Anna Alicia Narrando
Meu pai montou uma festa em pouco tempo, pra ser exata em menos de uma semana comigo sendo a cabeça da decoração, criadora de todas a programação, Basicamente fiz tudo sozinha com ajuda dos profissionais que colocariam meu plano em prática. Como havia esperado estava maravilhoso, muitas pessoas foram convidadas, muitas delas não puderam comparecer, mas boa parte foi.
Meu pai usava um terno preto padrão, minha mãe um vestido da Dior e minha prima da Chanel, por hoje, eu vesti apenas um vestido simples branco ( Mídia ).
_ É tão admirável para você assumir essa grande responsabilidade - Meu pai falou abraçando de um jeito torto Dante Miller. Ele com certeza ainda tinha ranço dele por fazer aquele drama na festa.
_ Você me lisonjeia. Eu obviamente não fiz isso sozinho, tive a sua ajuda e de sua filha mais velha.
_ Eu sou apenas um empresário, só sei como dirigir um negócio e particionar... Quem fez isso acontecer foi você. Se continuar assim terá um futuro brilhante e próspero.
_ Claro, manterei isso em mente.
Meu pai o cumprimentou com um aperto de mão e logo em seguida entrou na mansão. Jane e sua filha saíram do carro caminhando até Dante, ao contrário de Jane, Greta estava carrancuda. Jane abriu um sorriso o elogio que estava demorando por parte de Dante.
_ Jane e Greta... Vocês duas nem se parecem mãe e filha, mas sim, irmãs - Minha tia começou a rir dando um leve tapinha em seu peito.
_ Pare de tirar sarro de nós - Sorriu tímida - Está em um bom momento, bem diferente de uma mulher velha como eu.
_ Por favor, entrem... - Dante praticamente as empurrou para dentro evitando as investidas da minha madrasta.
Sai do carro junto ao meu irmão que usava um terno com estampa florida e uma calça marron dobrada até sua canela e um sapato social. Dante estendeu a mão para ele, porém Júnior passou por ele mechendo em seu celular ignorando a mão de Dante, causando ainda mais flashs em direção a Dante. Com certeza seria uma manchete em tópico amanhã, e para evitar isso peguei em sua mão, fazendo os paparazzis acreditarem que ele havia estendido a mim.
_ Senhorita Jhonson, como pode vir de pijama? - Comentou em meu ouvido, puxando-me mais para ele.
_ Se eu soubesse que era festa fantasia teria me fantasiado de Lisa Marie, para acompanhar o Michael Jackson - Comentei sobre sua roupa apertada e de couro, como a de Michael Jackson.
Sai dali entrando mansão a dentro, onde dei de cara com várias crianças correndo, e jogando jogos adultos como arco e flecha, tiro ao prato e etc. Fiquei conversando com várias meninas a minha volta.
- Greta está aqui. Soube que ela não é tão boa nós estudos, mas tem ótimas habilidades em arco e flecha - Disse uma das meninas na rodinha.
- Ivan Qing será o prêmio dessa vez.
- Você deveria competir... - Todas olharam para mim esperançosas.
_ Eu não curto muito arco e flecha ou tiro ao alvo - Respondi olhando para longe minha irmã junto as amigas de escola.
_ Que pena, pensei que era perfeita em tudo, se vencer Greta todos da mídia irão falar de você, imagina as manchetes: Irmãs Vs Irmãs.
Greta veio até nos junto com sua amiga, que tá mais para cachorrinha que ela controlava.
_ Mal posso esperar para a competição começar. Ninguém nunca bateu meu recorde.
Greta participou de vários torneios e venceram eles em primeiro lugar, ela se da muito bem com um mundo do entretenimento. Por isso pessoas criam romance que ela dorme com caras para pegar os melhores papéis ou para ganhar em primeiro lugar, mesmo não reconhecendo o talento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite
FanfictionPASSARÁ POR REVISÃO Em uma grande cidade da Inglaterra, um homem de sucesso desfruta de uma vida boa e sucesso, e em uma de suas noites acaba se separando com Anna Alicia que de começo era para ser mais uma de suas... Porem...