Capítulo 22

98 37 1
                                    

Ivan Qing Narrando

Estava a espera de Anna ansiosamente. Estou muito mais preocupado com ela, do que comigo mesmo.

_ Ivan, seu braço ainda continua ferido? Fiz uma sopa especial da nossa família para você. Por favor, coma - Disse Greta se aproximando com um prato de sopa.

_ Não se preocupe. Está tarde e eu não estou nem um pouco com fome.

_ Mas demorei muito para fazer isso para você. Está gostoso, experimente um pouco.

_ Eu agradeço muito por seus esforços, mas eu realmente não estou com fome. Você deveria comer - Falei tentando tirar ela daqui.

Ouvi o barulho da porta principal da mansão ser aberta. Caminhei rapidamente até a sala, deixando Greta pra trás. E ali na sala vi Anna entrar segurando uma bolsa, e em suas costas ela usava o casaco de Dante.

_ Anna! Você está de volta - A mesma sorriu gentilmente para mim vindo em minha direção.

_ Ivan, não esperava que ainda estivesse acordado. Está se sentindo melhor? - Falou levantando o casaco do meu ombro para ver melhor meu braço.

_ Estou bem, graças a você.

_ Bobeira, eu só fiz o que me mandou. Se não me dissesse o que fazer, não conseguiria nem qual ferramenta usar para tirar a bala.

_ Parece que a faculdade de medicina está começando a ser útil. Espero que não tenha se assustado está noite. Dante te deu uma carona até aqui?

_ Ah...! Na verdade eu vim com o secretário dele, Xavier. O carro da família já havia partido. Então Xavier me deu uma carona até em casa. E não se preocupe. Eu raramente tenho medo de algo, ser refém de alguém já virou rotina para mim.

_ Com Dante para te proteger, é claro que você não teria medo - Greta entrou na sala carrancuda - Ivan você não precisa se preocupar - Greta se aproximou de nós ainda com a bandeja em mãos.

_ Não tinha percebido sua presença aqui - Anna falou se virando para a irmã, colocando a parte esquerda de seu cabelo para trás de forma zombadora - Boa noite, Greta.

_ Sua...! - A mesma grunhiu de raiva - Acabei de fazer um lanche para Ivan. Ele estávamos prestes a comê-lo... Até você chegar e estragar tudo novamente, como sempre faz.

_ Eu disse a você que não estava com fome, que poderia comer por mim.

Greta olhou para mim e Anna com um olhar de insatisfação antes de bater o pé e caminhar para cozinha novamente.

_ Eu vou para meu quarto. Tenha um bom descanso - Disse Anna subindo as escadas.

Observei ela subir as escadas de forma elegante e dócil. Ela estava linda como sempre e esbanjava sua postura de pessoa importante em seu andado.

Dante Miller Narrando

Em meu escritório rolava a matéria para cima. A matéria que detalhou tudo sobre ontem. Um dos paparazzis da revista de publicidade conseguiu entrar com permissão na festa de arrecadação de ontem. As fotos eram de ótimos ângulos. As fotos retratava bem bem o acontecido. Eram fotos boas tenho que confessar, e que provavelmente trouxe ao homem alguns milhares de euros. A página já tem 5 milhões de acesso em duas horas que foi postada a matéria, a tendência era só aumentar.

_ Senhor.

_ Entre - Permaneci concentrado na matéria.

_ Um homem está aqui procurando por você.

_ Avise a ele que eu não estou.

_ É um dos capangas do Diego. Ele trouxe junto a si um comunicado de seu mestre e que só falaria pessoalmente com você.

Dama Da NoiteWhere stories live. Discover now