Capítulo 27

94 36 2
                                    

Anna Alicia Narrando

Estava fazendo alguns designer de moda para o desfile em Paris, daqui alguns meses. Modelos para entregar a Dior:

Amarrei meu cabelo em um coque caminhando até o armarinho onde tinha os tipos de tecido, eu observei cada um de perto vendo qual tecido era aceitável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amarrei meu cabelo em um coque caminhando até o armarinho onde tinha os tipos de tecido, eu observei cada um de perto vendo qual tecido era aceitável. Coloquei uma paleta de tecido para cada parte do vestido.

Mas algo em mim não estava certo eu precisava saber o que era. Dante me deixa completamente doida, ele não me dá pistas me dando pistas, ele esconde informações de mim que atrasa mais o meu próximo movimento. E esse mistério todo está me matando.

Coloquei os 5 designer especiais que fiz em uma semana, com planejamento, escolhi os tecidos que seriam usado nos vestidos. Fiz minha ficha de indentificação e coloquei em cima dos designer dos vestidos. Os repôs dentro de uma caixa e fechei ela com fita branca, fazendo um laço profissional. Escrevi um pequeno bilhete e com minha assinatura embaixo.

Entrei dentro do banheiro e tomei um bom banho morno, lavei meus cabelos, minha higienização foi completada hoje. Coloquei uma roupa para passar na empresa da Dior e deixá-lo lá:

 Coloquei uma roupa para passar na empresa da Dior e deixá-lo lá:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloquei a caixa dentro do meu carro e dirigi até a empresa. Passei em um restaurante pegando um lanche. Passei em uma loja comprando um dos perfumes limitados masculinos.

.
.
.

Cheguei na hora do almoço na empresa Miller, onde os funcionários saíram para lanchar ou lanchava no próprio local de trabalho. Assim que passei pela sala de Dante não vi ninguém apenas Xavier juntando algumas tupperware e copos. Dei duas batidas na porta antes de entrar chamando a atenção dele.

_ Ah... Senhorita Jhonson? - O mesmo olhou pra mim nervoso.

_ Está limpando a mesa? Pensei que era secretário - Me aproximei dele.

_ Não sei se posso dizer isso, mas eu praticamente sou um faz tudo. Dirijo, limpo, dou conselho, sou diário, babá e secretário.

_ Tem muitas qualidades, aposto que tem várias garotas na sua.

Dama Da NoiteWhere stories live. Discover now