Capítulo 28

92 36 1
                                    

Anna Alicia Narrando

_ Deixe me vê-la - Um homem arrancou a toca da minha cabeça. A única coisa que pude ver foi um homem mascarado em minha frente. O saco foi colocado em minha cabeça novamente.

_ Pegamos a pessoa errada. Mais que porra. O que vamos fazer agora? - O outro homem perguntou.

_ Fique de olho nela, com certeza vão vir buscar ela, ainda mais uma menina tão valiosa. Vou pedir instruções ao chefe.

_ Ok.

Tentei me desfazer da algema que prendia meu pulso, mas era muito difícil. Elas apertavam meu pulso deixando minha mão dormente.

Dante Miller Narrando

Meu carro parou em frente a uma estação. Sai de dentro arrumando meu terno e olhei em volta onde tinha vários dos meus homens procurando por pistas de algo. Lá me encontrei com Ivan que estava a procura de algo para encontrar Anna.

_ Eduardo teve que cuidar de algumas coisas está manhã, por isso não entrou no carro com Anna. O motorista disse que eles seguiram caminho reto - Ivan apontou para um local específico.

_ Nesse momento, Quem faria isso com algum membro da família Jhonson? - Perguntei para Ivan.

" A não ser que a rivalidade esteja na família Jhonson's o que é bem mais provável "

_ Eles fizeram isso com o carro de Eduardo, então não acho que o alvo seja Anna, e sim Eduardo. A maioria das lojas de Jóias são pertencentes a família de Jane, e essas lojas ficam em atalhos. Nesse momento estavam todas fechadas, por isso ninguém passava por lá.

_ Costuma ter muita movimentação em estação de trem como essa. Porque escolheram esse local em específico? - Olhei em volta vendo pessoas abraçadas a seus parentes por medo dos homens armados que andavam pelo local - Podemos dizer que Anna é um Ímã de problemas. Ela não anda até o problema e sim ao contrário - Tentei descontrair, mas Ivan permanecia serio na situação.

_ Voltando. Esse não é o caso. Mesmo com muitas pessoas eles conseguiram fazer tudo no sigilo, sem atrair atenção indesejadas.

_ Senhor! - Xavier correu em minha direção.

_ O que foi?

_ O chefe de segurança disse que viu um carro correndo em alta velocidade em direção a um cais. É bem provável que seja o carro da família Jhonson's.

Quando Ivan ouviu isso, correu até o cais próximo a estação, os meus homens marcharam atrás dele mantendo suas mãos nas armas. Olhei para eles agindo de cabeça quente que nem pensou em pegar o atalho por trás da estação que levava direto ao cais.

.
.
.

Assim que cheguei na ponte de madeira ao lado do cais M, vi que a cena estava completamente diferente do que realmente deveria estar. Pelo menos era o que eu esperava encontrar.

Olhando para as pistas em minha frente a cena do que teria acontecido passou em minha mente bem visível, como se eu estivesse presenciado o acidente. Não tinha marcas de freio, parecendo ser um erro proposital, se eles quisessem se livrar do lago a frente, fazendo assim que a traseira do carro fosse primeiro para o lago. Isso iria fazer com que as correntes de segurança fossem violentamente levada com eles. Anna com certeza foi tirada do carro antes de empurrarem o carro para o lago.

Ivan olhou para a cena em sua frente e sem pensar duas vezes pulou no lago com roupa e tudo. Xavier estava prestes a fazer o mesmo, mais segurei em seu peito o impedindo de fazer isso.

_ O que está olhando senhor? Precisamos salvar ela - Xavier olhou para mim desesperado.

_ Não. Ela não está no carro - Falei calmamente - Vamos para o armazém, agora!

Dama Da NoiteWhere stories live. Discover now