Capítulo 30

92 29 1
                                    

Anna Alicia Narrando

_ Pai... Eu preciso ir até o Sr. Qing.

_ Anna, o senhor Muhammad está conversando com Dante, é melhor nossa familia não se meter nos problemas dos Millers.

_ Eu sei... Quem me sequestrou...

Um silêncio tomou conta do local. E todos se entreolharam engolindo seco. Ouvi a respiração pesada do meu pai e ele colocou suas mãos em sua cabeça.

_ Ok, Anna... Vá... Mas antes troque de roupa não pode sair assim em meio a tantos repórteres que estão lá fora, vou suspeitar do sangue em sua roupa - Meu pai me deu uma sacola. Eu o obedeci e fui para o banheiro colocar um vestido:

Sai do hospital cercada com paparazzi como meu pai havia falado, eles só não entraram por causa dos seguranças, tinham pessoas até com barracas no meio da rua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sai do hospital cercada com paparazzi como meu pai havia falado, eles só não entraram por causa dos seguranças, tinham pessoas até com barracas no meio da rua. Fui esmagada por várias pessoas e quase que uma pessoa foi embora comigo. Por sorte não conseguiu entrar no carro.

.
.
.

Cheguei na colina de uma casa na montanha, e mesmo estando lá fomos seguidos por carros, mas eles não conseguiram prosseguir além da muralha. Onde tinha vigilância máxima.

Dentro do local tinha vários homens do Sr. Qing discutindo enquanto vários homens musculosos eram medidos e pesados de cima abaixo, parte deles estavam completamente nus, sem excesso de mulheres a homens.

_ Muhammad... - Caminhei com passos firmes e calculados até ele - Eu sei quem fez isso a seu filho.

_ Quem são? - Dante se virou para mim cruzando os braços. Muhammad também fez o mesmo a espera de uma resposta.

_ Anna, sabe que não pode confiar em sua própria imaginação... Você se lembra desde quando você era pequena eu falava isso com você.

_ Sei. Eu não sou mais como uma criança criando fantasias em minha cabeça, então posso responder por mim mesmo quando digo que tenho algumas lembranças sobre o sequestro. Eles me disseram duas palavras, e são elas que servirão como provas... " Me deixe conferir ", e " Nosso chefe lida com penhores todos os dias ".

_ Jogo de palavras - Disse Dante pensando sobre assunto.

_ Exatamente. Me deixa conferir é um bordão que se usa quando quer conferir alguma mercadoria, e é mais usada em casas de penhores. Assim nós chegamos a segunda pista onde fala sobre lidar com coisas de penhores. Já sabemos que eles são ou recebe ordem de alguém da casa de penhores. Diretor - Me aproximei do chefe de segurança - Eu preciso que verifique todas as casas de penhores de Londres, para descobrir logo quem está por trás disso.

_ Certo!

_ Não! - Muhammad segurou o braço do chefe de segurança - Anna, você veio aqui especificamente para livrar o senhor Miller de problemas?

Dama Da NoiteWhere stories live. Discover now