Capítulo 26

94 35 3
                                    

Dante Miller Narrando

_ Meu pai está tentando resolver os problemas que a empresa Qings andam causando - Anna falou me acompanhando pelo jardim - Ele disse a mim, que a empresa Qing não está se desenvolvendo e sim as avaliações nos produtos estão atraindo menos clientes do o esperado.

_ O que?

_ Para se vender um bom produto de pele, tem de convencer as pessoas influentes passar. Meu pai nos meus 6 anos me colocou para modelar na nova marca de produto para cabelo, isso fez com que várias influenciadoras testasse em seus filhos para ver se é tão bom quanto passava a ser, dessa forma ganhamos ótimas avaliações, com elas promovendo nosso produto na intenção de nós prejudicar. Tivemos uma propaganda de 50 mil euros, e o designer do produto 10 mil euros.

_ E o que isso tem haver?

_ Estou tentando dizer, que o pai de Ivan, não fez uma boa propagando, não contratou modelos, e nem fez um bom designer do produto, fora que o cheiro é horrível e a textura é péssima.

_ Você usou?

_ Eu não usaria algo com péssimas qualificações. Pessoas estão tendo alergia, ficando com a cara toda empolada. Uma mulher ameaçou destruir a empresa por acabar com o casamento dela depois do uso do produto. Mas esse não é o ponto, eles colocaram o logo da sua empresa nos produtos como parceria, assim vocês dois cairiam juntos. E vocês fizeram um péssimo designer do produto.

_ O que você quer que eu faça me dizendo isso?

_ Nada, meu pai resolveu o mau entendido, disse que vocês e os Qings não se dão bem. Eu ainda estou tentando ganhar sua confiança. Acredita em mim, quando disse que quero ajudar você?

_ Aham, está realmente certa em tudo.

A mesma virou seu rosto para frente olhando a fonte, enquanto me peguei admirando sua beleza exótica. Ela olhou para mim me fazendo ficar sério novamente.

_ Se não tem mais nada pra dizer. Eu vou embora. Tenho que cuidar de alguns negócios - Me virei para ir embora mas ela segurou em meu pulso firmemente.

_ O que tem de errado com você ultimamente? Você não é mais você mesmo. Não zomba, não faz piadas, ou me provoca mais. Raramente vejo você sorrindo.

_ Não gosta mais de homens mais sérios?

_ Nunca gostei de homens sem humor.

_ Então você gosta... Do tipo de pessoa que eu sou?

_ Você entendeu errado... - Ela olhou para baixo desviando o olhar do meu.

_ Ok. Então eu já vou indo - Falei continuando meu caminho para a empresa me soltando de seu aperto.

.
.
.

Mesmo sendo tarde da noite me encontrava em meu escritório, pensando nas palavras de Anna hoje mais cedo. Quando um dos secretários de Joseph entrou na sala desesperado com um papel em suas mãos, onde o que havia escrito era de vermelho. Ele me mostrou uma publicação da mídia em seu tablet.

_ O que está fazendo aqui? - Perguntei e o mesmo sinalizou para mim olhar o tablet - Eu li o jornal hoje. Tem alguma coisa de errado nisso?

_ Dante... Você já pensou que a Rússia pode te tornar um inimigo, se virem essa publicação? Um homem importante para a econômica na Rússia sumiu em seu país. Como parceiros você deveria cuidar dele. Ryan ainda permanece na Inglaterra deve manter a segurança dele enquanto seu pai não é achado.

_ E como quer que eu faça isso?

_ Pode colocar seus homens para vigiar o jovem mestre e a casa em que ele está ficando. Coloque os seus melhores homens para cuidar dele - Olhei para Xavier com um meio sorriso arrumando a minha sombrancelha.

Dama Da Noiteजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें