Capítulo 56

632 63 26
                                    

Oieee! Trazendo um cap muito esperado tenho certezaaa hihihi espero que gostem dele e desculpem por algum erro ortográfico, boa leitura!

AVISO::::: CAPÍTULO COM CENAS +18, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E CENAS PICANTES!!!!

Capítulo 56 ― Cinquenta e seis.

Amethyst and Azriel make love.


Azriel conseguiu atravessar os dois exatamente para seu quarto e Amethyst caiu sentada contra a cama sem se assustar. O encantador de sombras ficou a encarando enquanto começava a se livrar das próprias roupas.

― Eu não imaginava que você teria um apartamento. ― Amethyst conseguiu observar um pouco do cômodo. ― É tão você. ― Acabou rindo vendo os móveis e a cor na parede.

Ela se levantou para começar a ajudá-lo e levou uma das mãos para seu abdômen sentindo a pele dele contra seus dedos e alguns pelos reagindo ao contato dela. Azriel teve a ajuda das sombras para chegar até o fecho do vestido dela e observou a peça escorrendo pelo corpo da moça e revelando sua lingerie preta.

Os dois não disseram mais nada e apenas voltaram a se beijar, Amethyst ofegou entre o beijo quando sentiu as mãos de Azriel subindo até seus seios e os apertando de forma quase afoita, ele acabou abrindo seu sutiã sem perceber e retirou a peça dela podendo ter o vislumbre de seu tronco nu.

― Pelo Caldeirão... ― Ele murmurou acariciando os dois. ― São tão lindos, muito mais do que eu imaginei.

― Você já imaginou isso? ― Ela indagou e gemeu contra o ouvido dele quando o sentiu beijando seu pescoço enquanto brincava com seus mamilos sentindo-os endurecer contra si, beliscava os dois.

― Eu sabia que eles caberiam perfeitamente em minhas mãos. ― O encantador os segurou, os cobrindo para provar o que dizia. ― Viu? Eu estava certo...

Eram do tamanho ideal para enlouquecê-lo, Amethyst não percebeu quando tentou friccionar uma coxa contra a outra por conta da excitação que sentia.

― Eu me tornarei sua hoje. ― Amethyst disse e ele a encarou, sentindo algo em seu ventre ao ouvir ela dizer aquilo para si.

― E eu me tornarei seu. ― Ele acariciou seu rosto. ― Eu vou possuir seu corpo e tomá-la como minha.

― Faça, Az, me possua completamente. ― Ela concordou antes de ele a empurrar para a cama.

A princesa caiu sobre ela e empurrou seu corpo para trás até chegar contra a cabeceira.

― Você ainda está muito vestido. ― Ela murmurou ao vê-lo e estalou seus dedos fazendo que ele ficasse nu em sua frente. ― Oh... ― Abaixou seu olhar até chegar à altura de seu membro e sentiu a boca salivar ao ver como ele já estava ficando ereto. ― Assim é bem melhor.

― Ele é todo seu, minha deusa. ― Azriel sorriu ao vê-la daquela forma, excitado com o olhar dela sobre si.

O illyriano subiu ficando sobre si e voltou a lhe beijar de forma afoita acabando com o desespero dos dois e sem esconder o desejo que estavam sentindo. Ele lambeu seu pescoço antes de descer os lábios pelo colo dela e chegar até seus seios.

― Az... ― Ela gemeu quando ele segurou neles e apertou com certa força antes de levar sua boca até os dois enquanto continuava com eles quase espremidos entre suas mãos.

Lambeu os lábios antes de se aproximar deles novamente e passou sua língua sobre um antes de começar a chupá-la. Sentiu seu pau vibrar quando a encarou e viu a moça gemer antes de morder os próprios lábios enquanto ele se deliciava com aquele primeiro banquete.

Ao pensar no que lhe aguardava, Azriel acabou levando uma das mãos até o centro dela sentindo sua calcinha e também podendo senti-la tão úmida.

― Oh, você está quase pingando. ― Azriel disse antes de voltar a brincar com seus mamilos e apertar seu centro nervoso a fazendo ofegar e abrir mais suas pernas para ele.

Ela arqueou suas costas enquanto ele ainda se deliciava com seus seios antes de afastar aquela calcinha, seu último empecilho antes de conseguir desfrutá-la totalmente como desejava.

Ele a afagou com uma das mãos, passando seus dedos por toda sua intimidade e vendo como ela brilhava por sua conta e por toda a lubrificação que queria escorrer dela.

― Eu estou muito sensível, Az... ― Amethyst murmurou. ― Melhor irmos logo com isso ou...

Amethyst se calou assim que sentiu um dedo dele lhe invadir lentamente e afundou sua cabeça contra um dos travesseiros.

― Eu preciso lhe preparar para me receber, meu amor, não quero lhe machucar. ― Azriel afastou seu corpo e desceu seus beijos por todo o corpo dela até chegar em sua intimidade onde também depositou um selo. ― E ver você gozando apenas irá aumentar meu desejo de me afundar em você.

Ele deu um beijo sobre seu clitórios antes de lambê-lo e deixar que seu dedo fosse mais fundo no interior dela úmido e quente, o estocou lentamente sentindo a moça rebolando contra seu dedo e ao sentir ela mais acostumado consigo daquela forma decidiu que iria enfiar mais um.

― Azriel! ― Amethyst gemeu antes de voltar a morder os próprios lábios.

O encantador de sombras sorriu quando começou a aumentar gradativamente a velocidade de seus dedos contra ela. Podia sentir a princesa o apertando contra seu interior e voltou com sua boca aproveitando também para invadi-la com sua língua. Amethyst acabou gritando quando ele acelerou seus movimentos e chupou seu clitórios com força.

Aquilo foi o suficiente para que a princesa da noturna se desmanchasse pela primeira vez sob seus dedos. Azriel tirou seus dedos de dentro dela e segurou em suas coxas antes de enfiar a cabeça no meio de suas pernas para lamber todo o gozo que escapava dela.

A lambia de forma afoita e quase necessitada enquanto Amethyst ofegava e soltava alguns gemidos tendo o corpo trêmulo e ainda tentando lhe afastar, mas não conseguiu lhe impedir que ele conseguisse fazê-la chegar ao ápice novamente e a deixando ainda mais sensível.

― Az! ― A princesa murmurou enquanto seu corpo dava alguns espasmos após ele se afastar.

― Seu gosto é completamente delicioso, princesa, tudo em você é bom. ― Ele disse com a respiração levemente ofegante e lambeu os dedos que estavam dentro dela antes de levá-los para o mesmo caminho de antes e ela tentar fechar as pernas. ― Você está tão sensível, seu néctar virá facilmente para mim.

Ele acabou a invadindo com seus dedos novamente e ela deixou um gemido longo escapar, ainda bem que ele havia conseguido fazer um escudo a prova de som, não queria que ninguém mais a ouvisse daquela forma. Conseguiu enfiar quatro de suas falanges dentro dela antes que a moça voltasse a quase colapsar por conta de mais um orgasmo vindo e se concentrou a fodê-la contra seus dedos de modo rápido e lamber seus seios que pareciam cada vez mais suculentos para ele.

Ela já estava com o colo, pescoço e as bochechas completamente vermelhas quando veio mais uma vez se desmanchando sob ele e não estava cansada, pois ainda queria sentir seu membro avantajado entrando em si com força.

― Eu poderia passar a noite inteira lhe fodendo assim, vendo como você engole os meus dedos e depois tenta expulsá-los quando goza. ― Azriel passou o mel dela por seu membro e se masturbou de leve. ― Você gozando é quase uma obra divina, meu amor. ― Se tocou por mais alguns instantes por causa dela.

― Não me torture mais... ― Ela murmurou. ― Não quando eu quero sentir você.

― Você quer me sentir ainda mais? ― Ele sorriu antes de lhe beijar após voltar a ficar por cima de si. ― O que mais você quer? Diga-me tudo, meu amor. 

― Ora, você sabe muito bem. ― Amethyst abriu mais suas pernas para abrigá-lo em seu meio e ele segurou com força contra seu quadril.

― Eu sei, mas quero ouvir você dizendo. ― Azriel beijou seu rosto e de propósito, passou o membro pela entrada dela e apenas ameaçou entrar ali para delírio dos dois.

― Você é cruel, encantador de sombras. ― A princesa fechou seus olhos por alguns instantes e depois voltou a encará-lo com os olhos quase brilhando pela luxúria causada pelo momento. ― Eu quero senti-lo me fodendo, quero sentir você me alargando e sentindo que meu interior foi feito para abrigar você.

Azriel rosnou e seu rosnado foi quase animalesco após ouvir a moça lhe dizer aquilo.

Ele ajeitou seu membro contra ela novamente.

― Eu vou devagar, não quero lhe machucar. ― Azriel sorriu quando ela o abraçou pelo pescoço.

― Você não vai. ― Amethyst acariciou sua nuca. ― Me preencha, sim?

O encantador prontamente a obedeceu e enfiou sua glande contra a entrada dela, ele acabou gemendo quando começou a se afundar em seu interior e tentou focar em seu rosto para ver se ela faria alguma expressão de dor.

Mas, apenas demostrava prazer enquanto ele a invadia.

― Eu quero tudo, Azriel. ― Ela disse quando viu que ele parou.

― Meu amor... Não quero lhe machucar. ― Azriel sabia que era grande e presumia que fazia tempo desde a última vez que Amethyst havia tido um momento como aquele então não queria que ela sofresse com dores por sua culpa.

― Eu quero tudo, quero tudo dentro de mim. ― Amethyst voltou a afirmar.

― Ah, meu amor, você é tão gulosa. ― Ele se afastou por um instante e voltou a se enfiar em seu interior agora indo até o final dessa vez e a ouvindo gemer mais alto antes de sorrir.

― Você é tão bom. ― A princesa gemeu. ― Isso é maravilhoso.

― Você me recebe tão bem, caralho. ― Azriel murmurou se controlando para continuar parando no lugar esperando que ela se acostumasse com seu tamanho. ― Gulosa, huh? Me engolindo tão bem, porra.

― Mexa-se, Az, quero que você me foda até eu ficar rouca. ― Amethyst sorriu e sentiu ele entrelaçar as mãos dos dois.

― Não me peça isso ou eu farei mesmo. ― Azriel lentamente começou a se movimentar após o pedido dela.

Azriel sentia as paredes dela o esmagando e lhe apertando, caralho, era difícil até mesmo se mexer dentro dela e ele gemia conforme ficava mais fácil fazer aquela tarefa.

Estava a abrindo e somente ele faria isso.

― Sim, Azriel, somente você fará isso. ― Amethyst pode ler seu pensamento pelo laço entre os dois.

Ele segurou contra a cabeceira da cama para ganhar mais impulso e os gemidos da princesa apenas o impulsionavam para que a fodesse com mais força. Azriel não acelerava tanto seus movimentos, mas ia fundo dentro dela e gemia ao acertar seu ponto.

A estocava com força e sentiu Amethyst passando sua mão livre pelas costas dele e o arranhando, descontando o prazer que sentia contra a pele dele.

Eles se beijaram e a conexão entre os corpos fez com que o fio que unia os dois ficasse de forma visível. O fio levemente escondido pelas sombras de um lado e pelo poder violeta do outro.

― Eu quero ser sua para sempre, Azriel, pela eternidade. ― Amethyst murmurou e gemeu alto. ― Oh, por favor! ― Mais um orgasmo estava vindo.

― Você será, assim como eu serei seu para sempre e por toda a eternidade. ― Ele passou a acelerar seus movimentos quando viu que logo a princesa atingiria mais um ápice.

E bastou poucas estocadas para que ela gozasse mais uma vez, ele sentiu o interior dela o apertando ainda mais do que seus dedos e aquilo foi o suficiente para que ele se desmanchasse dentro dela, a inundando com seu prazer enquanto gemia chamando pelo nome de sua parceira. Ele descansou a cabeça contra seus seios e não saiu de seu interior, Amethyst podia senti-lo duro em si.

― Sua expressão chegando ao máximo do prazer também é linda, Az... ― Ela disse depois de alguns segundos em silêncio ainda com a respiração ofegante. ― Eu quero ver novamente... Deite-se agora, sim? Eu que vou comandar.

E Azriel prontamente fez o que ela pediu, abandonando seu interior apesar de querer ficar ali por mais tempo e sentando-se na cama ainda com seu pau ereto e implorando por mais atenção dela.

Aquela havia sido apenas a primeira vez que ele atingia seu ápie e Amethyst fazia questão de que ele atingisse mais vezes até seu corpo não conseguir mais aguentar.

― Eu aguentei bem ele dentro de mim. ― Amethyst disse e lentamente o masturbou fazendo o illyriano revirar os olhos. ― Será que o aguento dentro da minha boca? ― Ela o provocou e lambeu sua glande fazendo com que o parceiro gemesse e deixasse um sorriso escapar.

― Não me torture, meu amor. ― Ele resmungou e aquilo fez a princesa rir.

Claro que ela faria o total oposto e Azriel agarrou o lençol com força quando ela lambeu toda sua extensão antes de o abrigar em seus lábios.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Eu adoro um hot, gente, preciso admitir e espero que vocês tenham gostado dele hihihihihi o próximo cap e muitos outros terão esses momentos aaaaaaaa <3 em breve tem mais, muito obrigada por tudo! Beijos :3 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 


Eu adoro um hot, gente, preciso admitir e espero que vocês tenham gostado dele hihihihihi o próximo cap e muitos outros terão esses momentos aaaaaaaa <3 em breve tem mais, muito obrigada por tudo! Beijos :3 

A Court of Darkness and Violet [[AZRIEL]]Where stories live. Discover now