𝔇𝔢𝔪𝔬̂𝔫𝔦𝔬𝔰 𝔓𝔬𝔡𝔢𝔪 𝔗𝔢𝔯 𝔅𝔬𝔯𝔟𝔬𝔩𝔢𝔱𝔞𝔰?

1.4K 63 5
                                    

"Começou de um jeito estranho

Minha cabeça fica bagunçada quando tento esconder

As coisas que amo em você na minha mente

É um choque para o meu sistema

Eu não quero fugir, então eu fico

Eu realmente não sei muito sobre o amor"

.............................................................................................

No dia em que ele colocou seu olhar dourado em você, ele soube que havia encontrado o amor de sua vida. Você foi perfeita para ele e parava o tempo mesmo com todos ao seu redor. Ele queria se confessar para você, mas não conseguiu devido ao quão tímido ele era.

Durante a manhã.

Logan bocejou, despenteando seu cabelo.

- Bom dia, Logan - você disse animada.

Kurt sorriu, vendo sua presença iluminar o quarto. Como alguém tão perfeito aos olhos dele pode parecer tão distante? Ele sempre foi tímido para confrontá-la, especialmente desde que Peter sempre parecia ter sua atenção.

- Por que eu sempre me apaixono por quem sempre tem o carinho de todos e eu não posso me amar de volta? - o mutante azul suspirou, indo até o corredor para caminhar até sua próxima aula.

Você notou seu amigo peludo azul e rapidamente correu para surpreendê-lo. Você pulou infantilmente nas costas dele, assustando-o e fazendo bamfing para o próximo quarto. Vocês dois gritaram com o impacto quando caíram no chão. Kurt gemeu, mas percebeu que tinha pousado em algo macio.

- Elfo, tá confortável? - você disse com o rosto corado.

O demônio de pelo azul lentamente se acomodou antes de perceber o que havia acontecido. Seus tons amarelos olhavam para o seu peito, onde o rosto dele descansava, e depois para os seus olhos antes de sentir vergonha. Você sorriu quando ele começou a se desculpar e murmurar em alemão enquanto rolava no chão.

- Kurt... Mirtilo...? - Você chamou, mas ele só continuou se desculpando com o rabo balançando violentamente. - Kurt... Kurt, por favor, se acalme? - Você suspirou.

Ele ainda não o fez e, foi quando você fez o movimento ousado de agarrar seu rabo, você podia sentir seu corpo tremer quando ele soltou um gemido muito libidinoso. Felizmente, não havia ninguém na sala e vocês dois apenas se encararam em choque. O rosto de Kurt ficou roxo brilhante e ele saiu do seu controle em segundos. Você sentou-se no chão atordoada e olhou para sua mão antes, comentando:

- Esta é a mão do mal. - Falando sem entender ao certo o que aconteceu.

No quarto de Kurt

Kurt ficou pendurado de cabeça para baixo no teto, se repreendendo por soltar um barulho tão pecaminoso. Ele precisava se banhar em água benta para se purificar do que acabou de fazer. Ele está cobiçando você ou ele realmente te ama?

- Oh, Mein Gott, eu quero chorar! - O mutante de cabelos negros soluçou.

- Você pega peito e quer chorar? Cara, eu não consigo nem pegar peito, se eu pudesse, eu estaria apertando como um bebê. - Peter gritou do chão enquanto mastigava algumas batatas fritas.

Kurt fez beicinho e desceu para o chão para encarar seu amigo de cabelos prateados. Kurt cresceu privado de toques no circo, então ele pode estar exagerando, mas ele estava tão perto no peito de (s/n) que praticamente podia sentir o batimento cardíaco dela. Peter riu e deu um tapinha na cabeça de Kurt suavemente antes de fugir rapidamente do jovem demônio.

NIGHTCRAWLER - Kurt WagnerWhere stories live. Discover now