ℑ𝔯𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔫𝔰𝔞́𝔳𝔢𝔩

437 16 0
                                    

"Sempre te conheci
Mesmo quando não conhecia
Não faz sentido, mas faz
Eu estava indo em sua direção

E você não acredita em destino
Mas de alguma forma você foi feito pra mim, é verdade."

...........................................................................................

Kurt Wagner, um católico devoto, sabia que não era certo odiar ninguém. Ele geralmente se destacava em tratar os outros igualmente e vê-los sob uma luz decente, não importando as circunstâncias. Ele era conhecido como o legal, o respeitoso, dos X-Men. Mas todos tinham seus limites, até mesmo o misterioso Noturno e, oh, cara, ele tinha seus limites.

O limite dele era você.

Você, foi uma dor em sua cauda azul. Até o seu nome fez o sangue dele ferver. Como uma nova adição à equipe, a maioria das pessoas era fácil com você. Você era o novato e ele era um membro sênior, então ele deveria ter sido útil, certo? Errado. Muito, muito errado. Kurt Wagner odiava sua coragem. Ou, como ele preferiria dizer, detestava fortemente o conceito de sua existência. E você não tinha ideia de porque ele não gostava do conceito de sua existência com tanta paixão. Às vezes você sentia que ele também não sabia. Agora, quando Kurt 'não gostava muito' de alguém, ele não gostava muito de alguém.

O cara evitava você a todo custo, temia encontrá-lo em qualquer lugar e não suportava se juntar a você para uma missão. Ele foi bastante verbal sobre isso também, a ponto de todos perceberem que ele te odiava, embora ninguém que você perguntou soubesse por quê. Foi como algum tipo de instinto que ele não gostava de você. Por um tempo, para ser honesto, você pensou que poderia ser porque você poderia se transformar em um monstro - um lobo - à vontade, enquanto ele estava permanentemente preso do jeito que estava.

Você não era uma pessoa odiosa. Pelo menos, você não se sentiu como se fosse. Mas qualquer um que se preocupasse em desprezá-lo tanto sem uma boa razão merecia tratamento igual. Você e Kurt eram literalmente o inferno na terra. O resto da equipe não suportava você ou a maneira como agiam um com o outro. Eles imploraram ao professor várias vezes para apenas separar vocês dois permanentemente, mas ele não deixou. O professor tinha um jeito doentio de construir cooperação. Devido aos jogos doentios do professor, você ficou preso em outra missão com o Noturno. Foi o terceiro nas últimas duas semanas e, francamente, você preferiria ter ido 1 a 1 com Logan. Era assim que as missões com Kurt eram dolorosas. Você prefere ser o kebab do Wolverine ao parceiro do Noturno. Infelizmente, seu desejo ligeiramente suicida nunca se tornou realidade. Em uma missão em particular, Kurt decidiu ser ainda mais suicida do que você.

- Tenha cuidado! - Ele gritou, pulando na sua frente.

Você não viu o soldado bem no seu caminho, pois estava muito distraído com Scott, à sua esquerda, que estava dando ordens. Você foi pular fora do caminho de seu tiro, mas Kurt chegou lá primeiro. Ele caiu no chão enquanto Logan tirava o soldado em uma confusão sangrenta.

- Kurt! - Alguém gritou, correndo para pegá-lo.

Você não podia ver quem era. Você ficou lá com um olhar bobo em seu rosto, olhos arregalados e queixo caído. Você tocou seu lado subconscientemente, o mesmo lugar em você que Kurt estava sangrando em seu próprio corpo. Esse tiro pode ter matado você, considerando que você não estava em forma de lobo. Kurt era mais forte e ele sabia disso - ele tinha que saber o que estava fazendo. Isso foi instinto. O instinto não tentou matá-lo por alguém que você odiava. Foi uma escolha consciente que ele fez, pular na sua frente e salvar sua vida.

- Ei, garot_ - Uma voz profunda de repente falou ao seu lado. - Você está certo? - Você virou a cabeça para ver Logan parado ali, com as sobrancelhas franzidas.

- Sim, sim, estou bem. - Não era uma mentira completa. Fisicamente, você estava bem, mas mentalmente?

Você estava um pouco abalado. Logan zombou no segundo em que as palavras deixaram seus lábios.

- Parece que você viu um fantasma.

- Se os fantasmas são azuis e peludos agora, então, sim, eu vi - Você atirou de volta.

- Hum - Ele ergueu as sobrancelhas.

Você pensaria que Kurt não gosta de você ou algo assim, do jeito que você está reagindo. Ele foi embora antes que você pudesse questioná-lo. Claro, Kurt odiava você! Isso era, tipo, até que ponto vocês se conheciam! Você conhecia Kurt Wagner e o odiava. Ele te conhecia e odiava seus quts.

O que tinha possuído Logan que lhe deu a ideia de que Kurt tinha alguma afeição por você? Apesar da atitude estranha de Logan e do comportamento imprudente de Kurt, para não mencionar os olhares estranhos dos outros da equipe, você foi o primeiro a verificar Kurt. Na verdade, você ficou ao lado da cama dele a noite toda enquanto ele estava desmaiado, fazendo uma cama improvisada com a cadeira que Logan havia puxado para você. Você acordou repetidamente durante a noite apenas para verificar Kurt, descobrindo que Jean estava fazendo o mesmo uma ou duas vezes. Foi só às 2 da manhã, quando você acordou de novo, que você o viu se mexer um pouco durante o sono.

- (S/N)? - Ele murmurou sonolento, sentando-se e gemendo com o esforço. - Scheisse.

Você suspirou e cruzou os braços:

- Você é um idiota.

- Ja - Ele bufou.

- Por que você faria algo assim!? - Você o repreendeu, embora fazê-lo logo depois que ele acordou provavelmente não era uma boa ideia. - Pular na frente de uma bala!

- Bem, eu estava tentando-

- Morrer é o que você estava tentando fazer! - Você cuspiu. - E se você tivesse morrido? Logan teria chutado minha bunda, para não mencionar a sua!

Ele franziu as sobrancelhas.

- Se eu estivesse morto, eu não acho-

- Ah, ele daria um jeito. - Você riu.

- Ele iria. Você sabe que ele faria. Mas isso não muda que você é a pessoa mais estúpida e imprudente que eu já vi!

- (S/N) - Você se aproximou de sua cama, os braços cruzados e vociferando furiosamente.

- Você poderia ter morrido, Kurt! E por alguém que você odeia! É realmente assim que você queria ir, quero dizer, honestamente-!

Antes que você pudesse dizer outra palavra, Kurt se foi em uma nuvem de fumaça azul, reaparecendo agachado na cama à sua frente, na sua linha de visão. Ele agarrou sua nuca e puxou você para ele, quase fazendo você tropeçar. Ele conectou seus lábios aos seus em um milissegundo, antes mesmo que você pudesse processar o que estava acontecendo. Quando o fez, resolveu apreciá-lo. Kurt se afastou momentos depois.

- Eu não odeio você. - Kurt diz confiante com um olhar de apaixonado.

Você sorriu um pouco, a testa ainda contra a dele. Desta vez, você se inclinou, pronta para beijá-lo novamente quando um grito veio da porta. A cabeça de uma morena estava literalmente entrando pela porta e fazendo um barulho obsceno quando ela viu vocês dois dessa maneira. A cabeça desapareceu com um assobio e o rangido dos tênis ecoou do corredor.

— Jean, puta merda! - Kitty Pryde gritou. - Você nunca vai acreditar nisso!

...........................................................................................

Tradução:

Scheisse: Merda/ Besteira

Ja: Sim

NIGHTCRAWLER - Kurt WagnerWhere stories live. Discover now