𝔄𝔩𝔪𝔞𝔰 𝔊𝔢̂𝔪𝔢𝔞𝔰

192 16 0
                                    

"Eu vou te procurar no tempo que parou

Não importa os obstáculos, eu sempre vou acabar ao seu lado
Chego ao fim da minha longa, longa jornada e agora eu volto
Para o meu lar, que é você, agora no caminho de volta para casa."

................................................................................................

- É quase meia-noite! - Você aplaudiu animadamente enquanto fazia contato visual com sua melhor amiga, Liz.

- Como você acha que eles vão se parecer? Isso é tão emocionante! Eu não posso acreditar que eu tenho que esperar mais seis meses para ver minha alma gêmea - Liz disse, divagando como de figurino.

Você mantém os olhos fixos nos números do relógio, esperando que marcasse 00:00. Segundos se e os números. Finalmente, foi o seu aniversário! O dia em que uma foto de sua alma gêmea aparece em seu braço. Você sentiu seu pulso começar a formigar e rapidamente puxou um mangá para baixo para ver uma foto de sua alma gêmea se formando em seu braço. Você viu ao ver a imagem dele. Sua pele azul, seus olhos amarelos, suas orelhas adoráveis de elfo. Você pode deixar de se apaixonar por ele imediatamente.

- Ele é... Lindo.

- Horrível.

- O quê?! - Você disse enquanto se virava para Liz em choque.

- Coitadinha, presa com esse monstro. Ele é um mutante. E um feio nisso. Quem sabe, você tenha sorte e ele morra antes de você se encontrar.

- O que diabos está errado com você? Em primeiro lugar, ele é lindo. Em primeiro lugar, o que há de errado em ser um mutante?! E por que você quer que ele morra?! Você ao menos percebe o quão horrível é o que você disse?

- Por que você está defendendo-o?

- Sair com um mutante?

- Sim, eu vou sair com um mutante, se eu tiver a chance! Você me ouviu. Vou! Você não pode falar sobre ele assim! - O rosto de Liz ficou desprovido de qualquer emoção. Ela rapidamente juntou suas coisas e caminhou até sua porta. Ela se virou para ver se você iria levá-la, mas você nem sequer olhou para ela. Com um suspiro, Liz saiu. Vocês dois nunca mais se falaram.

Kurt olhou para a imagem em seu pulso. Ele sorriu para uma garota. Ela era a garota mais bonita que ele já tinha visto. E ela era sua alma gêmea! Um sorriso ultrapassou seu rosto, mas rapidamente, rapidamente ele voltou à realidade. Não há nenhuma maneira de ela o amar. Um mutante. Ninguém o amaria. Claro que não há alguém tão bonito quanto você. Ele suspirou, puxou um mangá sobre sua foto. Se ele simplesmente ignorasse e talvez não reconhecesse, ele simplesmente não enfrentaria o que você desgosta.

Cinco anos depois.

Você estava sentado no sofá, assistindo à história sobre o noticiário, uma vez que os X-Men começaram a passar. Eles acabaram de perder um mutante do mau Egito. Você daria tudo para conhecer. Mas você viu algo. Então, especificamente, alguém. Sua alma gêmea. Ele era um dos X-Men. Seu sorriso se alargou enquanto você o observava na tela. Você visitou mais de perto, descobrindo onde ele estava... Escola Charles Xavier para Jovens Superdotados.

Seu sorriso cresceria ainda mais, se isso fosse possível. Aquela escola ficou a apenas vinte minutos de carro de sua casa. Sua alma gêmea estava a apenas vinte minutos de distância. Você pode finalmente conhecer o garoto por quem está apaixonado. Você corre para o seu quarto, tomando banho rapidamente e se preparando. Você queria ter a melhor aparência se fosse conhecer sua alma gêmea.

Você vestiu um jeans skinny escuro, uma camiseta e seus vans cinzas. Você colocou um pouco de maquiagem e escovou seu cabelo. Você ficou na frente do seu espelho e olhou para o seu reflexo.

NIGHTCRAWLER - Kurt WagnerWhere stories live. Discover now