ℭ𝔦𝔲́𝔪𝔢𝔰

628 40 0
                                    


"Em um lugar lotado, você pode imaginar?

É incomparável a maneira como tudo aconteceu

Todos os meus amigos me perguntam como é

Ser amado assim

E nunca senti esse tipo de emoção"

.....................................................................

Era noite de Halloween, a mansão toda estava decorada para a data e todos os mutantes estavam fantasiados de personagens diversos, desde filmes de terror a objetos comuns do dia a dia.

A música estava tocando alto, grupos estavam reunidos no salão dentro da mansão, como nos jardins decorados com lanternas e fantasminhas na árvore com uma grande fogueira no centro.

Você estava com Jean e Jubilee conversando sobre um filme que havia lançado nessa semana para assistirem com o Scott e Kurt.

- S/n vamos dançar. - Disse Jubilee animada com a música tocando.

Todos estavam conversando e dançando, cada um com seus grupos, quando de repente três caras vêm conversar com você, Jean e Jubilee de certa forma flertando. Kurt estava comendo com Scott e Peter quando ele vê outros caras conversando e flertando com você mesmo que seja um cara que ele sabe que não está tentando flertar com você, como Peter ou Scott ele tenta o seu melhor para ignorar seus pensamentos ruins, mas quando ele vê um bom cara com pele de cor normal e cinco dedos em cada mão e sem rabo, ele não pode evitar ele nunca intervém se vê um cara falando com você ele não gosta de ser malvado ou ser o centro das atenções em uma sala ele fica de lado, impotente assistindo a primeira vez em seu relacionamento onde Kurt ficou com ciúmes porque viu um cara piro cinético suave falando com você e flertando visivelmente.

Kurt foi para o quarto dele e se enterrou debaixo das cobertas da cama quando você finalmente conseguiu fazer com que o cara fosse embora, e notou que Kurt não estava em lugar nenhum, Peter o viu sair e ele te disse quando viu que você estava olhando confuso.

- Kurt se teletransportou em algum lugar, acho que ele estava vendo você conversar com aquele outro cara e ele parecia bem chateado, S/n. Você deveria ir falar com ele.

Você imediatamente sabe qual era o problema que ele estava com ciúmes e então você fez o seu caminho para o quarto dele. Kurt sempre deixa a porta dele destrancada para você, então não foi problema entrar, todo o corpo dele estava escondido debaixo das cobertas, você podia ouvir leves fungadas.

- Hey, baby ... - Você diria para tentar convencê-lo a sair, o rabo dele estava saindo, você sabe que ele não pode resistir quando você o acaricia e então você se senta ao lado da cama e o agarra, acariciando-o suavemente, ele começa a abanar ao seu toque, você sabe que tem a atenção dele. - Kurt, querido, por favor, saia daí. Eu preciso falar com você.

Relutantemente, ele puxa as cobertas e se senta, ele olha para você com as bochechas manchadas de lágrimas, com o cabelo mais bagunçado do que o normal. Você se aproxima dele e o puxa para baixo em seu abraço, ele se agarra em você, e mais lágrimas começam a cair.

- Baby, o que há de errado? Peter disse que viu você bamf aqui em cima, e que você parecia muito chateado... - Kurt inalou trêmulo, mas se acalmou agora que você estava lá com ele. É bom admitir seu ciúme.

- Eu estava com ciúmes desse garoto que estava falando com você. Eu não mereço você, S/n. Você deveria ter alguém normal... Alguém com quem você possa sair em público sem ser encarado.

Antes que ele pudesse continuar a se degradar, você levantou a cabeça de seu ombro, beijou-o uma vez que você se afastou, você agarrou as mãos dele e as colocou em cada lado do seu rosto.

- Agora, você me escute, Kurt. Você é a pessoa mais doce, mais adorável, mais gentil e mais bonita que existe. Você é azul? Azul é uma cor linda. E daí se você só tem três dedos em cada mão? Eles são perfeitos para mim e nunca me diga que não gosta da sua cauda, ela é uma das melhores coisas do mundo. É perfeito para brincar quando estou entediada. Além disso, eu sei que você gosta quando eu gosto. Querido, você é o garoto mais perfeito do mundo para mim. Eu nunca poderia me ver amando alguém tanto quanto eu te amo. Não fique com ciúmes daquele piro cinético que você viu falando comigo, ele era chato pra caramba e eu continuei tentando afastá-lo de mim. Você é o único com quem eu podia me ver passando minha vida inteira.

No final do seu discurso, Kurt está soluçando e você beija as duas mãos dele e então o puxa para outro abraço sincero. Você acaricia seu cabelo suavemente.

- Nunca sinta que você não é suficiente, Kurt. Você pode falar comigo sobre qualquer coisa, sempre estarei aqui para você.

Kurt, soluçando diz:

- Eu te amo t-tanto, meine leibe. - Disse fungando.

.....................................................................

Tradução:

Meine Leibe: Meu Amor

NIGHTCRAWLER - Kurt WagnerOnde histórias criam vida. Descubra agora