𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰𝔞̃𝔬

260 18 0
                                    

"O tempo todo eu vou ao seu encontro

E eu espero que isso signifique algo pra você
Chame meu nome, eu estarei vindo até você."

..........................................................................................

Aconchegando-se a ele na cama, os braços e a cauda de Kurt enrolados firmemente em torno de você como se você fosse desaparecer a qualquer momento, ele era um menino muito fofinho e você não podia deixar de amar o carinho com que ele te sufocou.

- Por que não temos um dia de cinema? - Olhando para ele, você não pôde deixar de rir com o sorriso largo que se espalhou por seu rosto, vocês dois não tinham nada planejado para o resto do dia e abraçar era tudo que vocês dois parecia fazer em dias como este, não que você se importasse de qualquer forma.

Olhando para cima, pequenas luzes começaram a piscar ao redor da sala, Kurt estava sempre admirado com sua mutação sempre que ela era trazida à luz, sendo capaz de controlar o que as pessoas viam às vezes tinha suas quedas, mas quando vocês dois olhavam para as luzes no ar ele apertou você ainda mais apertado em seu peito.

- Você realmente é uma maravilha de se ver meu amor - Assim que um rubor surgiu em suas bochechas, ele não pôde deixar de beijar seu nariz suavemente, franzindo o nariz para cima, uma risada suave escapou de seus lábios.

- Você também é adorável

- Eu tenho meus momentos - Rindo baixinho.

Kurt não pôde deixar de se apaixonar mais profundamente por você se isso fosse possível, ele estava completamente apaixonado por você, era quase assustador para ele, ele nunca se importou tão profundamente com alguém como ele fez com você.

- Você quer algum lanche antes de começarmos os filmes? - Olhando para você, um beicinho se colocou em seus lábios enquanto ele observava você se levantar, ele tentou agarrá-lo de volta com o rabo enrolado em você, mas você o afastou de brincadeira, rindo do falso olhar ofendido em seu rosto quando você fez isso.

Você sabia que o rabo dele era sensível, então o toque mais leve parecia eletricidade para ele, então ter você o empurrando o fez pular um pouco, mas não foi doloroso, mais como uma cócega.

- Bem, isso é rude - Mostrando sua língua para ele uma vez que ele disse, um olhar de amor e adoração se colocou em seu rosto antes que o menino rapidamente pulasse, fazendo você recuar um pouco, já que você não esperava um movimento tão rápido dele.

- Eu tenho uma ideia! Você pega os lanches e eu faço o forte de travesseiros, assim podemos nos abraçar sob essas luzes - Você não pode deixar de corar ainda mais forte e você tentou esconder seu rosto, beijando seus lábios suavemente ele falou mais uma vez enquanto seus olhos olhavam nos seus.

- E não se esconda... você é linda.

NIGHTCRAWLER - Kurt WagnerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora