🔞𝔄 𝔓𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔙𝔢𝔷🔞

1.1K 36 0
                                    

"Vou ficar pensando nesse momento por meses
Com ele na minha cabeça, esperando que isso aconteça
Eu escrevi todas as suas falas e tenho o roteiro em mente, e
Eu espero que dessa vez você o siga

Por que você precisa ir, quando minha noite é sua?"

...........................................................................................

Com a escuridão do quarto, ele quase se mistura com as sombras, mas suas mãos em sua pele o mantêm firmemente enraizado contra você.

Você é guiada pelo toque, mais do que pela visão, no quase breu da noite que apenas alivia através das cortinas que protegem sua janela. As pontas dos dedos seguem os sulcos de suas cicatrizes, descendo pela extensão nua de seu peito, cada vez mais baixo, até que seus lábios pegam seu beijo com um suspiro suave. Kurt se inclina para trás, muito ligeiramente, e você percebe o brilho do luar em seus olhos escuros quando pergunta, tentando não parecer tão constrangido quanto se sente.

- Você me quer? - O estômago vibra de nervosismo, parte de você se preocupa com o inferno, mas ele não o faz, apesar da pausa que faz para olhar para você. Sua mão pressiona contra a curva do seu pescoço, guiando-o para mais perto mais uma vez.

- Mais do que eu gostaria de admitir. - Uma risada suave escapa dele quando ele deixa seus dedos passarem pela cintura de suas calças, desviando os olhos. - Eu só desejo não decepcionar...

Você pressiona seus lábios contra a bochecha dele brevemente, deixando um beijo casto que você espera que o conforte na esteira de seu nervosismo pela primeira vez.

- Kurt, você não vai. Vamos devagar, ok? No seu próprio ritmo.

Ele acena com a cabeça, isso você pode ver, mas quando seus dedos roçam mais perto do comprimento dele, ele fica tenso, um baixo "oh", escapando quando você o leva para o toque lânguido de sua palma.

- Deite-se, ok? - Você insiste, e é preciso pouco mais do que isso para ele obedecer, esparramado contra seus travesseiros enquanto ele olha para você durante a noite, e não tão banhado em sombras quanto ele estava com esse ângulo.

- Isso é - Ele suspira irregularmente, como se tivesse esquecido de respirar por apenas um segundo, até que você para de acariciá-lo por tempo suficiente para ele recuperar seu pensamento quebrado. Em vez disso, ele a substitui por um protesto quase tímido.

- Por favor, não pare.

- Pensei que você estava tentando dizer alguma coisa. - Mordendo de volta um sorriso, você se acomoda em cima dele, sentindo suas mãos pegarem suas coxas por reflexo enquanto ele geme ao perceber.

- Você está me provocando - Mas ele não vai muito, além disso.

Parado pela maneira como você se senta encostado nele, a calcinha é puxada para o lado, iniciando uma tortura torturante que acende sua própria excitação tanto quanto a dele. Colocando suas mãos contra o peito dele em busca de apoio, você observa enquanto ele pisca sua surpresa de volta para você, encapuzado pela luxúria que separa seus lábios enquanto você chama seu amante.

- Eu não posso evitar que você seja divertido de provocar, Kurt. - Você diz com um sorriso malicioso leve.

NIGHTCRAWLER - Kurt WagnerWhere stories live. Discover now