Slippin' Through My Fingers (Tony Stark)

1.4K 55 25
                                    

-Leitora X Tony Stark (AU)

|Esse imagine foi um pedido da belíssima greyysloan, me perdoa pela demora, mas espero que goste e não se importe de eu ter ido pra um lado mais fluff do quê "friends to lovers"!
Esse imagine se passa em um Alternative Universe, ou seja, um universo alternativo aonde Peter Parker acaba sendo realmente filho de Tony Stark. É confuso no começo, mas logo vocês pegam o fio da meada.|

-----------//---------

As pequenas mãos eram praticamente hipnotizantes aos seus olhos, sua pessoa não querendo perder um único momento de toda aquela situação; se em algum momento você pensou que seu coração não poderia bater para fora de seu peito, você se encontrou completamente errada, já que agora era como se ele batesse em outra pessoa, um serzinho tão pequeno e que sequer tinha ideia do quê estava acontecendo.

Por dias, meses, até mesmo anos você sonhou com aquele momento, o momento em que você poderia ser chamada de mãe. Era algo que você sempre discutiu com Tony, algo que você sempre expressou certo desejo, mas que você nunca parecia poder alcançar em seu relacionamento com o mesmo; no final, alguns sérios problemas de infertilidade sondaram os dias mais dolorosos e sombrios de sua vida, e as breves vezes em que você conseguiu segurar um bebê em seu ventre, mesmo que por poucas semanas, acabaram sendo memórias ainda delicadas demais para que você pudesse entrar em detalhes

Tony lhe daria o mundo se fosse possível, e naquele momento? Era como se ele tivesse feito o equivalente, talvez até um pouco melhor do quê ter o universo inteiro na palma de suas mãos. Ele sabia, era estranho se referir ao nascimento de uma criança daquele jeito tão banal, mas naquele exato minuto? Você não estava se importando muito com a falta de discrição do seu marido; você apenas focava em seu novo filho, em como o futuro parecia tão brilhante em apenas dois olhinhos.

Está certo, aquele bebê havia aparecido em sua vida, em ambos os seus caminhos, da maneira que mais parecia complexa e confusa para qualquer pessoa normal, você tinha de admitir para si mesma; uma conhecida distante de Tony descobriu que estava grávida, mas não se encontrava em condições suficientes para criar a criança. Com muita reflexão e breves momentos de incerteza, ela questionou ao Stark se vocês não estariam interessados em o adotar, considerando toda sua trajetória e a situação "oportuna" em suas mãos.

7 meses haviam se passado desde a proposta inicial da mulher, e ali estava o resultado tão inusitado; um menino, de olhos escuros e com poucos fios de cabelo quase que da mesma cor, ainda sem um nome definido:

-(Y/N), está tudo bem?-A voz de Tony lhe tirou de seu transe, sua atenção agora dividida entre duas pessoas-Você estava quieta, pensei que alguma coisa...

-Ele...é lindo, Tony!-Você sussurrou, como se falar alto fosse realmente acordar o pequeno do outro lado do vidro do berçário-E-Eu...eu me sinto tão...como ela está?

-Ela está bem, não se preocupe.-Ele deu de ombros, se aproximando mais de sua figura-Eu quero saber como você está. Mhm, você ainda não me respondeu e eu acho um crime ficar sem respostas.

-Deixe de ser dramático, Tony. Eu...eu estou bem! Eu estou melhor do quê nunca estive! Eu...eu sou mãe!

-Sim, você é mãe. A mãe mais linda e sexy que todo esse mundo já viu.-Ele riu, deixando um beijo contra sua testa

-Digamos que você também não está parecendo um pai tão ruim assim...

-Pode confessar, (Y/N), eu já sou um pai irresistível. Eu consigo notar no seu olhar, sua danadinha...-O mesmo riu por mais uma vez, aparentemente se esquecendo do momento atual

Imagines Mix: Vol. 2Where stories live. Discover now