Young And Beautiful (Sirius Black)

561 37 31
                                    

-Leitora X Sirius Black

-------------//--------------

Enquanto os outros membros da Ordem da Fênix se organizavam nos diversos quartos que existiam em Grimmauld Place para descansar, sendo sempre possível ouvir a risada de alguns dos mais jovens brincando por entre as escadarias, você estava escondida em seu próprio quartinho, observando sua figura em um espelho velho que existia num canto qualquer do cômodo; por conta da iminente guerra que lhes cercava, todos estavam naturalmente mais agitados do quê o natural, preocupados uns com os outros ou com suas famílias, mas você? Você estava tendo um momento, em tantos anos, para finalmente contemplar aonde você havia chego.

Você estava tão diferente de tantos anos atrás, e você conseguia notar essas pequenas diferenças com as pontas de seus dedos. Seus olhos não continham mais o mesmo brilho de juventude que um dia brilhara tão forte nestes, nem suas expressões pareciam mais tão vívidas; efeitos colaterais de ter seu marido literalmente arrancado à força de perto de você por algo que o mesmo não havia cometido, justamente no momento em que você mais precisava deste e quando seu futuro dependia da influência do mesmo. Você estava diferente demais, e todos os que lhe conheciam desde sua adolescência poderiam afirmar isso, como realmente afirmaram.

"Como você está diferente, (Y/N). Parece mais séria, mais triste.", foi a primeira coisa que Molly lhe disse no momento em que passou pela porta de entrada do grande casarão.

"(Y/N), você tinha muito mais vida quando estudávamos em Hogwarts, sabia disto?", foi a vez de Remus retrucar após você não esboçar muita reação com uma piada dos gêmeos Weasley durante o jantar

A verdade era que você havia passado por muitas coisas; mais de 12 anos de casamento haviam sido roubados de sua pessoa e de Sirius, tudo de maneira muito injusta. Quando você finalmente conseguiu seu marido de volta para si, foi apenas porque o mesmo escapou das garras de Azkaban e ainda era considerado um homem culpado de crimes que não haviam sido feitos por suas mãos, e nunca sequer deveriam ter sido considerados como culpa do mesmo, pelo menos em sua concepção. Você sequer sabia se seu casamento ainda seria a mesma coisa de anos já passados, aonde você e o Black viviam envoltos um contra o outro, num grande embalo de paixão fervente que nunca parecia cessar em suas veias, da mesma maneira que sequer sabia se o homem ainda lhe amava como um dia havia lhe amado, se este ainda lhe olharia com os mesmos olhos que te observavam tanto quando vocês dois eram mais jovens, com menos problemas e menos tensão em seus ombros.

Além disso, de todos os sinais de cansaço evidente e angústia que recorria em seu sangue borbulhante em suas veias, existiam as marcas em seu corpo. Pouco depois que Sirius foi levado para longe de tudo e todos, você se descobriu grávida de sua única e preciosa filha com o mesmo; Canis Black, a garota cuja idade era a mesma do tempo em que seu pai havia ficado preso e consequentemente foragido, que dormia serenamente num quarto no andar debaixo do seu, juntamente de seu primo Harry, sem sequer pensar nas coisas que deveriam passar pelas cabeças de seus pais, sem sequer ter noção dos problemas que estavam em sua frente, em suas mãos tão jovens e tão inexperientes. A gravidez havia causado também muitas mudanças em você, mudanças que faziam você se questionar se sequer poderia ser considerada atraente, como um dia já havia se sentido com tanta confiança.

Eram diversas questões, tantas dúvidas percorriam por sua mente e nenhum tipo de resposta concreta sequer existia; era apenas como se tudo colaborasse para que você se encontrasse em um tipo perpétuo de sofrimento pessoal, sem poder contar com ninguém e nem para ninguém. Pela primeira vez, em muito tempo, você apenas queria um dia de descanso, aonde sua cabeça não fosse usada e aonde os exercícios de sua mente não fossem exatamente requisitados em momento algum. Você queria simplesmente existir, ser necessitada por alguém e ser requisitada apenas para um único e solene objetivo, que era ser amada como se o mundo ao seu arredor fosse acabar, como se não existisse uma trilha de guerra atrás de sua pessoa, como se seus problemas tivessem sido meros pesadelos vívidos. Tudo em seu ser necessitava por um dia aonde nenhum tipo de preocupação fatal percorresse por suas veias e por seus membros tão cansados.

Imagines Mix: Vol. 2Where stories live. Discover now