It's Called Freefall (Daredevil)

683 47 30
                                    

-Leitora X Matt Murdock (Amizade...?/platônico...?)

-----------//-----------

Quando seu dia se iniciou, você imaginou que seria só mais um dia como todos os outros em sua vida, um dia comum. Você acordaria com o som infernal das ruas de Hell's Kitchen, provavelmente atrasada porque seu relógio não tocou na hora certa, ou tocou e você não ouviu, algum dos dois; certamente você iria tomar o café mais rápido e amargo, e iria cambalear pela porta da frente do seu apartamento até a entrada de seu prédio como se sua vida dependesse daquilo, porque talvez ela dependesse, considerando que seu atraso poderia custar seu emprego, que era uma parte bem importante de sua vida.

Você provavelmente pegaria o horário mais agitado das ruas de Nova York, e certamente esbarraria em algumas pessoas bem desagradáveis na tentativa de ligar para Foggy ou Matt para justificar seu atraso; sua pessoa apenas torcendo para que o tempo estivesse agradável o suficiente para que ninguém estivesse com mais mau-humor do quê aquela bendita cidade poderia providenciar. Você apenas esperava chegar na firma e ser recebida pelas milhares de contas em atraso em cima de uma mesinha, enquanto Foggy preparava o quê deveria ser o centésimo café só naquele horário da matina, nada além disso.

Você poderia imaginar as risadas do Nelson quando Karen falasse alguma coisa engraçada, já podia até mesmo escutar os breves e nem um pouco sérios sermões de Matt sobre serem uma firma de respeito e seriedade. Quando o dia fosse se entardecendo, você já imaginava quantos cafés teriam percorrido por seu sistema e quantos cestos de frutas você teria recebido em nome da firma, sempre por conta de alguns antigos e satisfeitos clientes; certamente as ruas já estariam quase tão agitadas quanto no momento que sua pessoa saiu de casa, e ainda assim, sua bateria social não estaria nem um pouco desgastada para que você pensasse em rejeitar um happy hour com seus amigos.

Talvez, você refletiu, a noite fosse se encerrar em uma rodada de bebedeiras na Josie's, como já era de costume; você iria vencer Foggy em algumas boas partidas de sinuca, Karen riria de algumas histórias da época de faculdade do Murdock, tudo estaria nos seus conformes. No final de tudo, você imaginava que seus caminhos iriam se separar, e o dia apenas se findaria da maneira que se findava em muitas outras vezes.

Em nenhum momento, absolutamente nenhum, você imaginou que seu dia acabaria com sua figura esparramada sobre a cama de Matt, vocês dois sendo iluminados pela forte luz do outdoor que existia do lado de fora do prédio, suas respirações quase que entrando em contraste uma com a outra; merda, você conhecia Matt desde metade do seu período na faculdade, tendo sido apresentada a ele pelo Nelson, e desde então vocês haviam sido nada além de bons amigos. Contudo, bons amigos não sabiam o gosto do beijo um do outro, certo? Muito menos acabavam debaixo dos lençóis da cama do outro.

Era pra ter sido só uma noite comum após o trabalho, você tinha tomado seu banho e já estava tomando uma taça de vinho quando uma mensagem de Murdock lhe interrompeu, o mesmo cobrando sua presença no apartamento deste por nenhum motivo aparente. Como uma boa amiga, você pensou que Matt havia se metido em algum problema, ou que alguma coisa havia acontecido no apartamento dele que ele não poderia resolver por si só por motivos que eram mais do quê óbvios; talvez fosse ali que sua ingenuidade teria começado, para pensar bem.

Você fez seu caminho até Matt correndo, seus ânimos à flor da pele, sua mente sempre pensando o pior do quê poderia ter ocorrido; contudo, antes que você pudesse bater na porta do apartamento, a mesma se abriu e sua figura foi puxada para dentro do local pelas mãos firmes do homem.

"Matt, o quê foi? Por quê aqui está tão escuro?", você se lembrava de ter questionado, mas sua única resposta foi o calor do corpo de Matthew contra o seu, os lábios dele se selando contra os seus num ritmo intenso, quase que difícil de se acompanhar se não fosse pela sua intensa vontade de simplesmente retribuir tal súbito sentimento.

Imagines Mix: Vol. 2Where stories live. Discover now