I. i just wanna feel... appreciated

2.3K 149 256
                                    

all of me is in love with you


Suhyeok estava farto!

Cansado. Exausto. De saco cheio... E podia encher uma lista de sinônimos para expressar seus sentimentos de desagrado em relação ao jeito que estava vivendo.

O rapaz estava no 1º ano do ensino médio e passava a maior parte do tempo em péssima companhia.

Escrotos que intimidavam os outros e usavam força para machucar os mais fracos. Suhyeok só entrou nesse grupo pois foi encurralado e basicamente recrutado, por ter o porte alto e atlético, que parecia se "encaixar" com o quesito doentio deles.

Suhyeok só queria se enturmar, mas acabou sendo acolhido pelas frutas podres da escola, que conseguiam se livrar de tudo apenas mexendo alguns pauzinhos com seus parentes ricos. O garoto ainda tinha esperança que eles quisessem sua amizade, porém tinha cada vez mais certeza que só queriam sua força para continuar pregando um falso senso de autoridade sobre os outros.

Ele se sentia horrível toda vez que presenciava o bullying dos seus supostos amigos e as piadas sexuais que eles faziam e, ainda por cima, achavam graça. Suhyeok fazia uma careta porque o conteúdo das conversas era sempre sujo, nojento ou sangrento.

O sonho de Suhyeok era ser um aluno normal. Aquele que iria se enturmar e formar amizades normais! Queria rir, compartilhar piadas internas, sair juntos, ir no karaokê, jogar videogames, tudo que um adolescente normalmente faria.

E o que ele mais queria era se afastar daquele grupo de agressores, pois já estava mais do que na hora de amadurecer.

Suhyeok suspirou baixo e fechou a porta do terraço do prédio de inglês com cautela. Havia conseguido fugir de um encontro em uma das construções fora da escola e estava sozinho no terraço, sem ninguém para julgá-lo por contemplar suas escolhas de vida.

Olhou para o horizonte, admirando o pôr do sol e o surgimento das estrelas.

– Estou cansado. – Falou alto, olhando para o céu, que continuava sereno e frio, como se estivesse dizendo que não podia se importar menos com as palavras de Suhyeok, ou seja, o perfeito confessionário. – Eu não aguento mais fazer parte daquele grupo de idiotas! Não quero lutar, brigar ou intimidar as pessoas! – Soltou do seu peito e sentiu um alívio imediato.

Colocou as mãos ao redor da boca e gritou bem alto, sentindo até o eco retumbando com suas emoções:

– Eu sou um grande idiota!

– Então pare de ser um.

A alma de Suhyeok saiu do corpo e voltou ao ouvir uma voz desconhecida e masculina no terraço. Olhou ao redor assustado e não viu ninguém, nem mesmo uma única alma. Engoliu em seco e esfregou os braços por cima da jaqueta, culpa dos escalafrios com a possibilidade de estar sendo assombrado.

Não... Fantasmas não apareciam para chamá-lo de idiota ou, principalmente, dar conselhos...

Será que aquela voz... era sua consciência?

– Não é tão fácil assim... – Respondeu de volta com insegurança, desconfiado de ter imaginado tudo e estar falando sozinho.

– Claro que é. – Foi respondido mais uma vez e Suhyeok coçou a orelha, bagunçou o cabelo e murmurou frustrado.

– E como eu faço isso?

– Só parar de andar com aqueles sacos de lixo. – Disse com tranquilidade e os ombros de Suhyeok caíram. Ele sabia disso, sério! Mas não era fácil fazer algo que o tirasse da sua zona de conforto.

All of me is in love with you { SUHYEOK x CHEONGSAN }Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu