VII. pov: you are lee cheongsan

1.1K 94 54
                                    

all of me is in love with you!!!


Cheongsan não gostava de se intrometer na vida dos outros.

Sério.

Ele não queria ser chamado de bisbilhoteiro ou acabar ficando com a fama de abelhudo. O rapaz só tinha fugido dos seus amigos e estava se escondendo no terraço do prédio de inglês, aproveitando o entardecer e matando tempo. O que aconteceu depois foi uma coincidência. Ou destino, acredite no que quiser.

Cheongsan não queria dar opinião sem ter sido convidado... Porém aquela não era uma situação comum. Aquilo era um pedido de ajuda! E Cheongsan não era do tipo que ignorava um chamado por socorro.

- Eu sou um grande idiota! - Ouviu Suhyeok gritar para os céus e o menor se encolheu atrás dos entulhos onde estava escondido.

Sim, aquele que parecia extremamente aflito e desiludido era Lee Suhyeok. Um dos caras mais bonitos da escola, aquele que todos admiravam secretamente, porém temiam na mesma instância, por conta da companhia podre que rodeava o maior. Suhyeok era alguém difícil de se aproximar.

Apesar de ser tudo isso, Suhyeok estava ali, colocando seu coração para fora e gritando para os céus em frustração. Ele estava se permitindo ser vulnerável. Cheongsan nunca poderia achar graça de uma situação como aquela. Ainda mais quando ele havia notado antes, o olhar de dor que Suhyeok tinha sempre que presenciava uma cena de bullying ou o cantinho da boca descendo de desgosto pelas atitudes dos seus "amigos".

Suhyeok precisava de um empurrãozinho, um encorajamento para se livrar daquele encosto que se mascarava de amizade. Cheongsan podia fazer pelo menos isso, e, foi por esse motivo que ele se intrometeu.

- Então deixe de ser um!

A partir desse momento, tudo ocorreu naturalmente. Suhyeok confundiu Cheongsan com Deus - o menor morria de rir toda vez que lembrava disso -, ele convidou o maior para jantar no restaurante da sua família e os dois viraram grandes amigos.

Como peças de um quebra-cabeça se encaixando perfeitamente em seu devido lugar.

Cheongsan queria ser alguém que Suhyeok pudesse contar, ao invés de ter que acabar desabafando sozinho no terraço da escola, tão solitário. Um amigo de verdade, não apenas um colega ou conhecido. Alguém em quem ele pudesse se apoiar, conversar e brincar. Cheongsan queria preencher aquele vazio em Suhyeok, porque ele tinha um fraco em ajudar os outros.

A primeira vez que Cheongsan apresentou Suhyeok como seu amigo, viu quando os olhos do maior se arregalaram com a palavra 'amigo' e seu olhar se iluminou imediatamente, ficando feliz no mesmo instante. Segurou o sorriso e fingiu não entender o que estava passando pela cabeça de Suhyeok. Ele era surpreendentemente transparente com suas emoções.

Foi questão de solidariedade.

Bom, foi apenas solidariedade, no início. Porém, aos pouquinhos, Cheongsan começou a conhecer Suhyeok, o verdadeiro Suhyeok, desvendando as camadas da personalidade brilhante que o maior tinha escondido por trás daquela fachada rígida e sombria.

Suhyeok era incrível.

Ele era divertido, determinado, se importava com os outros, um idiota que se metia em encrencas, observador, e, além disso, fazia Cheongsan rir muito, ou seja, outro perturbado. O desgraçado sabia puxar os botões para provocar o menor, como também sabia as palavras certas para confortá-lo. Ele parecia conhecer Cheongsan como a palma da sua mão. Os dois eram a combinação perfeita e equilibrada entre destruição e paz - talvez um pouquinho mais de caos do que o necessário.

All of me is in love with you { SUHYEOK x CHEONGSAN }Onde histórias criam vida. Descubra agora