V. sPringles has come

943 91 93
                                    

all of me is in love with you


A primavera chegou.

E não diziam que na primavera os amores floresciam junto com as flores?

Suhyeok estava decidido. Iria se confessar no dia do jogo de basquete. Não importava se o time perdesse ou ganhasse, a data já estava marcada no seu calendário – como o D-Day. Ele despejaria seu amor não correspondido em Cheongsan, mesmo que o amigo nunca mais o olhasse na cara.

Aquilo seria seu prêmio de consolação ou vitória, não sabia... pelo menos se fosse rejeitado, Suhyeok finalmente podia ter um motivo para seguir em frente. Um coração quebrado em pedacinhos tão pequenininhos que seria impossível consertar, porém um motivo para superar esse amor, de qualquer forma. Mesmo que doesse pensar nessa possibilidade.

Era assustador imaginar uma vida sem Cheongsan do seu lado.

– O grande dia está chegando, Bare-su! – Woojin o animou, massageando seus ombros e Suhyeok ficou em estado de alerta no mesmo segundo.

Será que tinha falado tudo aquilo em voz alta e não percebido? Olhou para Cheongsan, que estava distraído com o jogo de futebol no gramado do campus. Ele parecia normal? Todos os outros pareciam normais também, sentados na arquibancada, conversando bobeiras e bebendo Sprite.

– Q-Que? – Perguntou confuso, arrumando a jaqueta em uma mania nervosa e dando outro gole no refrigerante.

– O dia do jogo de basquete? – Devolveu a pergunta, confuso. – Me enganei?

Ah, certo.

– Não, – Se apressou e abriu um sorriso. – você tá certo. O jogo é semana que vem.

– O dia que eu vou ganhar aquela aposta... é mesmo... – Cheongsan pensou alto, mais para si mesmo e Suhyeok não teve nem os nervos para argumentar. Ele provavelmente estaria tremendo de nervoso no dia do jogo, com o intestino preso e a pressão lá em cima, já que seria o dia da sua confissão também, então poderia perder a aposta num piscar de olhos.

Mas o quão legal seria se Suhyeok conseguisse fazer uma cesta em nome de Cheongsan?

Super legal. E romântico...

Cheongsan podia se apaixonar por Suhyeok daquele jeito... Quem sabe?! Deixem-no sonhar!

– Caras, – Woojin entrou na frente deles, as mãos na cintura e com um olhar determinado no rosto. – vamos na minha casa esse fim de semana. – Sentenciou e quando Cheongsan abriu a boca pra perguntar o porquê, além de Daesu que estava comemorando por poder encontrar sua "futura noiva", Woojin falou por cima. – Meus pais vão ir pra Jeju e minha irmã mais velha – Fez questão de frisar aquela parte na cara de Daesu. – vai numa competição de arco e flecha.

– Aff. – Daesu cruzou os braços, debochado.

– A casa vai ser toda nossa! – Woojin tentou levantar o astral dos amigos. Suhyeok coçou a nuca, incerto. Garotos sozinhos em uma casa não parecia uma boa ideia. – Vamos aproveitar e beber... – Sussurrou como se fosse um segredo, olhando ao redor suspeitosamente, para não fazer um escândalo.

– Álcool? – Joonyeong falou perplexo e Gyeongsu colocou uma mão na boca dele, para calá-lo.

– Não, vamos ficar em casa sozinhos pra beber leite. – Resmungou irônico e negou com a cabeça, decepcionado com a inocência dos amigos. – Claro que é álcool! Vamos comemorar o pré-jogo do Bare-su! Relaxar um pouco, jogar videogame, comprar uma pizza e beber um pouquinho de cerveja, soju, beleza?

All of me is in love with you { SUHYEOK x CHEONGSAN }Where stories live. Discover now