XI. i'm never gonna give you up [+18]

1.2K 67 29
                                    

A próxima vez que Cheongsan montou em cima de Suhyeok, eles estavam no quarto do menor. Os adolescentes tinham acabado de chegar da escola no finalzinho da tarde, cumprimentaram a mãe de Cheongsan, que estava arrumando as coisas para ir para o restaurante e se trancaram no quarto do garoto.

Fogosos como eram, eles não conseguiram segurar a vontade e começaram a trocar beijos apaixonados em cima da cama de Cheongsan. Suhyeok apertou a coxa de Cheongsan, deslizando-a para cima e para baixo, atiçando o namorado como uma faísca no isqueiro, acendendo um incêndio no seu estômago.

Os rapazes nem ao menos tiraram o uniforme completamente, apenas as roupas de baixo e as gravatas, ficando com as camisas amarrotadas e desgrenhadas, ainda se esfregando um no outro. Em um senso de urgência, Cheongsan subiu em cima de Suhyeok, acomodando as coxas ao lado do quadril do maior e sentando em cima da virilha dele.

Suhyeok deitou a cabeça no travesseiro e mordeu o lábio inferior, reprimindo um gemido e apertando as coxas do menor em um aviso silencioso. - Devagar. - Cheongsan o olhava de cima e caçou a carteira de Suhyeok na calça dele, encontrando o preservativo e rasgando com seus dentes. O atleta encarou a cena com tesão e quase gozou quando Cheongsan deslizou a camisinha na sua ereção, dando uma leve felação no processo.

Cheongsan se esticou em cima de si, revirando a gaveta na mesinha ao lado da cama e abrindo a tampa do lubrificante, fazendo um estalo ecoar pelo quarto, apenas sendo cortado pelo som baixinho da televisão. O menor molhou os dedos e enfiou rapidamente dentro da sua entrada, apenas para lubrificá-la, sentindo Suhyeok agarrar suas pernas com mais força.

Cheongsan franziu o cenho, concentrado em não soltar nenhum barulho sexual, tentando ignorar que sua mãe ainda estava em casa. Espalhou o gel por todo seu buraquinho - que já estava meio preparado, pois Cheongsan havia se masturbado na noite anterior, pensando em Suhyeok.

(Não conseguia apenas bater uma punheta, Cheongsan tinha que se dedar, caso contrário ele não se sentia saciado, apenas vazio, como se algo estivesse faltando... Suhyeok realmente tinha quebrado seu corpo).

Suhyeok observou a cena indecente à sua frente descaradamente, querendo gravar aquela imagem na sua cabeça. Cheongsan pareceu satisfeito com o lubrificante pingando entre suas pernas e segurou a base da ereção do maior, guiando para sua entradinha ansiosa, sentando em Suhyeok lentamente.

Ambos se olharam e fizeram um acordo mútuo e implícito de não fazer nenhum barulho. Aquilo poderia ser considerado extremamente perigoso e desrespeitoso... mas eles eram garotos estúpidos e pensavam com a cabeça de baixo, claramente.

Os dois morderam os lábios para não gemer, soltando respirações pesadas e Cheongsan se acomodou no colo de Suhyeok. Aquela era uma ótima posição para o menor, já que ele tinha o privilégio da visão de Suhyeok deitado abaixo de si, bagunçando os cabelos no travesseiro e o olhando intensamente, como também o pau profundamente enfiado na sua bunda.

Cheongsan apoiou as mãos no peitoral do atleta, sentindo a firmeza por trás da camisa fina e ergueu o quadril para descer imediatamente, deixando a gravidade fazer seu trabalho e Suhyeok cravou as unhas nas suas coxas pela ação repentina. O menor repetiu o movimento, criando um ritmo repetitivo, subindo e descendo pela extensão do rapaz.

Para conter os gemidos, que eram inevitáveis, Cheongsan se deitou em cima do maior, abafando seus barulhos de prazer na boca de Suhyeok, que entreabriu os lábios e atacou os semelhantes do menor. O atleta subiu as mãos pelas coxas alvas, descansando-as no final das costas de Cheongsan e acompanhando o quadril animado do garoto.

Cheongsan não conseguiu parar de se foder em Suhyeok, fazendo um esforço enorme para continuar quicando e mexendo sua bunda no pau do atleta. - É gostoso no sigilo... - Suhyeok sussurrou nos seus lábios e Cheongsan soltou uma risadinha, mordiscando o lábio inferior do maior, que gemeu fraquinho.

All of me is in love with you { SUHYEOK x CHEONGSAN }Where stories live. Discover now