III. doyouwanttosleepatmyhouse?

1.2K 123 128
                                    

all of me is in love with you


O fim do ano estava chegando. Suhyeok achava que Hyosan estava passando pelo inverno mais rigoroso dos últimos 10 anos. Tudo estava coberto pela neve branquinha, os ventos eram de arrepiar os ossos, ninguém tinha coragem de treinar ou sair do conforto de suas casas.

Era tão frio que Suhyeok precisava usar um moletom por cima do uniforme de inverno, além de uma touca fofinha e um cachecol azul escuro, que sua avó havia tricotado para ele.

O lado positivo era poder ver Cheongsan naquela paisagem sublime e friorenta, com um moletom grande, protetores de ouvido, um cachecol e a ponta do nariz vermelhos, fazendo o interior de Suhyeok se aquecer. Como um ser humano podia dar tanto conforto e despertar o lado carinhoso de Suhyeok? Simplesmente não conseguia entender.

O lado super positivo é que tinha a desculpa de "estar muito frio!" para agarrar Cheongsan e os dois compartilharem o pouquinho de calor humano que seus corpos tinham.

O lado negativo... bom, é que Cheongsan descobriu que Suhyeok não usava meias, mesmo no inverno, e começou a provocar ele, criando o bendito apelido de "Bare-su", que foi rapidamente adotado pelos estudantes e professores.

– Não é minha culpa que meias são desconfortáveis e sufocam meus pés! – Se defendeu, mas seu destino já estava condenado. A partir daquele dia seria conhecido como Bare-su. Cheongsan ria e batia palmas ao mesmo tempo, sendo seguido pelo grupo de amigos.

– Mas é inverno, Bare-su! – Gyeongsu interferiu exasperado, completamente empacotado da cabeça aos pés por roupas, cachecóis e luvas. – Tá frio! Muito frio! Frio de matar!

– Teus dedos do pé vão cair algum dia. – Joonyeong falou seriamente, mas não aguentou manter a fachada escrupulosa e começou a rir com Woojin e Daesu.

– Eu nem sinto tanto frio mesmo. – Deu de ombros, pois era um dos poucos abençoados por Deus com essa dádiva. Suhyeok não ficava facilmente com frio, desde que seu corpo era basicamente uma fornalha humana, naturalmente quentinho e bom para abraçar. Convite especialmente direcionado à Cheongsan.

Suhyeok continuou resmungando, ignorando os amigos e voltando a abraçar Cheongsan, puxando-o para o seu peito. O garoto estava concentrado em soprar ar quente nos seus dedos congelados e não se importou quando era manuseado pelas vontades de Suhyeok. O maior observou as ações de Cheongsan e cutucou a bochecha vermelha do amigo com a ponta do dedo, que por sinal, também estava congelado.

Cheongsan estremeceu visivelmente, fazendo Suhyeok sentir a vibração contra seu corpo e olhou com intenções assassinas para o maior, com um tique no olho e tudo. Suhyeok fez uma expressão apologética e Cheongsan voltou sua atenção para seus dedos avermelhados, vendo o ar tomando forma de tanto frio que estava. Suhyeok sentiu pena e começou a esfregar a palma da mão no braço de Cheongsan, em uma tentativa de esquentá-lo.

O menor suspirou agradecido e derreteu nos braços de Suhyeok, que sentiu o coração dar um pequeno salto. – Tá tudo bem, cara? – Perguntou baixinho, rindo fraco pela dramaticidade de Cheongsan.

– Meus joelhos doem. Joelho de velho, sabe como é – Reclamou fracamente, fungando o nariz e fechando os olhos. Suhyeok se lembrou da sua avó, que também ficava com as articulações doendo no frio e como ele fazia massagem para ajudá-la. Suhyeok era bom em massagens. Talvez... – Esse clima me deixa gripado. Eu odeio o inverno. É frio e... frio! – Grunhiu irritado com o clima que estava sendo submetido.

Suhyeok tirou os protetores de orelha de Cheongsan, ouvindo um protesto indignado e vendo o menor abrir a boca para reclamar, mas parou ao sentir Suhyeok colocar a touca que ele estava usando anteriormente na sua cabeça, junto com os protetores novamente.

All of me is in love with you { SUHYEOK x CHEONGSAN }Onde histórias criam vida. Descubra agora