IX. your hands are paint and my body your canvas [+18]

1.5K 80 18
                                    

all of me is in love with you


Do jeito que as coisas estavam indo, tão bem, maravilhoso, incrível, a melhor coisa que já poderia ter acontecido no universo, até parece que o relacionamento dos adolescentes tinha virado uma grande e única putaria. Mas não era bem assim, muito pelo contrário. Eles tentavam achar um tempo na agenda apertada, para encontrarem algum tempo a sós e finalmente trocarem algumas carícias necessárias.

Cheongsan tinha academia de inglês nos dias de segunda, quarta e quinta, e Suhyeok tinha que ficar até mais tarde na escola para treinar aos dias de terça, quarta e quinta. Eles mal conseguiam passar um tempo juntos na casa de Cheongsan, ou para visitar o restaurante da mãe do rapaz, que se queixava pela ausência do atleta.

Nos fins de semana, os garotos se encontravam com os amigos ou saíam sozinhos em encontros românticos. Eles iam ao parque, cinema, fliperama, ficavam apenas deitados em casa, jogavam videogame, assistiam o pôr do sol ou simplesmente exploravam Hyosan, qualquer coisa criativa que inventassem e que pudessem passar um tempo juntos.

(Eles quase foram pegos em uma dessas saídas com seus amigos. Gyeongsu olhou para Cheongsan de cima a baixo, com os olhos de tandera, e perguntou desconfiado, "Essa jaqueta não é do Bare-su?". Cheongsan teve que encarnar seu Leonardo Dicaprio interior e disse na maior cara lavada, "Não," e ainda acrescentou um "é que tava na promoção." Gyeongsu concordou, porque ele entendia de promoções. Oh, naquele dia o cu não passou uma agulha.)

Existiam várias coisas que Cheongsan e Suhyeok queriam fazer juntos, mas acima de tudo, os dois queriam passar um tempo precioso entre si.

E sexta-feira era um daqueles dias perfeitos para isso!

- Vai, Cheongsan! Corre como se tua vida dependesse disso! Corre, cão! Não tá correndo por quê? Parece que comeu uma melancia inteira! - Ouviu os amigos gritarem da arquibancada, torcendo para Cheongsan, que estava jogando um amistoso futebol com outras turmas, no pequeno intervalo do almoço.

Suhyeok bateu palmas para incentivar o namorado, que corria agilmente pelo gramado, tentando marcar um gol. Cheongsan estava prestes a fazer um drible maroto, quando um jogador agressivo se aproximou e deu um carrinho no garoto, o derrubando de bunda no chão, violentamente.

Não foi uma queda bonita de se ver.

O maior se levantou da arquibancada, preocupado, enquanto os colegas vaiavam e xingavam o atleta responsável pelo baque do amigo. Cheongsan colocou uma mão na base da coluna, se contorcendo de dor pela grama verdinha e sentiu uma dor intensa se espalhar pelo seu quadril. - Filho da puta...! - Grunhiu entredentes, vendo estrelas dançando na sua visão. Uma das piores coisas do mundo era cair de coluna no chão.

Suhyeok estava imediatamente ao seu lado, o segurando pelos braços e tentando averiguar o estado de Cheongsan, as sobrancelhas franzidas em aflição. O menor o olhou e capturou a jaqueta de Suhyeok entre os dedos, puxando para si para acalmá-lo e para o maior não atacar o outro que havia o derrubado.

- Dói, mas tá tudo bem. - Disse, tentando acalmar a besta do seu namorado, que fulminava o jogador da equipe adversária, com puro rancor e desgosto no rosto. O sinal tocou e Suhyeok ajudou Cheongsan a se levantar, circulando sua cintura com cuidado.

- Desculpa, Cheongsan. - O rapaz pediu, embaraçado pelo olhar mortal e fixo de Suhyeok na sua figura, se reverenciando e saindo correndo, em seguida. Alguns poderiam dizer que ele fugia como o diabo foge da cruz.

Cheongsan soltou uma risada fraca e ergueu o olhar para seu namorado superprotetor.

- Ele vai acabar tendo pesadelos se você continuar encarando a alma dele assim. - Resmungou, começando a andar em direção aos seus amigos, com Suhyeok servindo como um pilar firme e forte ao seu lado.

All of me is in love with you { SUHYEOK x CHEONGSAN }Onde histórias criam vida. Descubra agora