XIII. you're not supposed to leave me

597 50 25
                                    

all of me is in love with you


O fim de semana pode ter sido curto e significativo, porém as férias avançaram em outro nível de velocidade. Quando eles menos perceberam, estavam voltando para o novo semestre escolar, com os uniformes de verão – uma camisa de mangas curtas, um alívio em relação ao clima infernal – e compartilhando as experiências das férias com seus amigos.

Cheongsan continuou evitando os toques de Suhyeok, mas agora na escola, que nem o toureiro balançando o pano vermelho na frente do touro e provocando o pobre animal. Sim, Suhyeok estava se comparando com um touro e Cheongsan era sua bandeira vermelha – não que seu namorado fosse tóxico, mas entendemos o conceito aqui.

Ele só estava com calor, mas Suhyeok era um homem com necessidades. E essas necessidades envolviam seus braços e o corpinho calorento de Cheongsan.

– Suhyeok, não. – Cheongsan empurrou, disque, tentou empurrar a montanha chamada Suhyeok, que estava o agarrando por trás e o puxando para seu colo. Eles decidiram almoçar do lado de fora do refeitório e Suhyeok não parava de perturbar Cheongsan.

– Suhyeok, sim. – Disse teimoso, as sobrancelhas franzidas e com um bico na cara. Gyeongsu abanava o rosto com um leque improvisado enquanto Woojin e Daesu dividiam um ventilador de mão. Joonyeong havia desistido de usar óculos, pois o suor escorria e manchava a lente.

– Tá quente demais, por favor, cara. – Grunhiu e um leite de morango apareceu na sua frente, como uma oferta de suborno por parte de Suhyeok.

– Eu comprei leite de morango pra você. – Ofereceu, tentador, como o próprio diabo ofereceu a maçã para Adão e Eva. Cheongsan não era estúpido o suficiente para aceitar vender sua alma por tão pouco.

– Se você acha que vai me comprar com um leite de morango... – Suhyeok puxou outro pacotinho de leite de morango e Cheongsan sorriu, arrancando das mãos do maior. – você está certo.

– Você é tão barato... – Gyeongsu resmungou, mexendo no seu macarrão grudento com os hashis. Cheongsan mandou a língua para o amigo e bebeu seu leite geladinho, com a adição do braço de Suhyeok enroscado na sua cintura.

– Vocês souberam do rumor? – Woojin disse, repentinamente, como se tivesse lembrado do boato.

– Mal começou o semestre, – Gyeongsu falou abismado, desistindo de mexer na gororoba derretida da sua bandeja e bebendo sua água. – e já tem rumores?!

– É óbvio, fofoqueiro não tem descanso. – Respondeu, dando outra mordida no seu sanduíche de atum, no maior sossego. Esperou ter a atenção dos amigos para poder fofocar, afinal era uma boa fofoca. – Enfim, ouvi dizer que duas garotas do último ano estão namorando. Tá rodando por toda a escola, já que, bem, lésbicas.

Suhyeok sentiu Cheongsan travar nos seus braços e ele parar de beber o leite, ficando visivelmente desconfortável com o rumo da conversa.

– Ah, cunhado, – Daesu estalou os dedos, apontando para Woojin e acenando com a cabeça. – eu também ouvi esse rumor. Meio estranho, né?

– Uh, é, concordo. – Woojin limpou a garganta e deu de ombros. – Se parar pra pensar é meio estranho sim.

Cheongsan tentou tirar discretamente o braço de Suhyeok ao redor da sua barriga, mas o maior não deixou, se possível, apenas segurou com mais firmeza. O menor olhou de canto para Suhyeok, em um pedido mudo e desesperado, porém Gyeongsu gritou, interrompendo o momento.

– Yah! – As sobrancelhas de Gyeongsu estavam fazendo um V irritado e tinha um tom de indignação na sua voz. Cheongsan permaneceu quieto e com o olhar abaixado. – O que tem de estranho nisso, huh? – Inquiriu, como um gangster, cruzando os braços, desacreditado com os amigos. – Se duas pessoas se gostam, elas têm que ficar juntas! É coisa de idiota julgar os outros por isso e quem se importa com rumores da vida dos outros é mais idiota ainda.

All of me is in love with you { SUHYEOK x CHEONGSAN }Where stories live. Discover now