PRÓLOGO

519 26 9
                                    


Liam ficou de lado do campo de futebol, vendo os jogadores se enfrentando. Ele ficava olhando para o placar por um tempo cada vez mais perto e não queria perder este jogo.

- Mais um touchdown e nós vamos ganhar. - E
le repetiu mentalmente várias vezes.

Mas, claro, ele era o retrocesso e aqueles 7 pontos necessários estariam com ele. O grito dos alunos na arquibancada era um zumbido na cabeça dele. O batimento de pés no metal estava batendo no peito dele. Todos dependiam dele para essa vitória. Sem pressão.

- Payne. - O treinador gritou, procurando o número 23. Seus olhos caíram no Liam com nervosismo nos olhos. -Saia daí! -. Liam acenou, com a ideia de que até o treinador contava com ele.

Liam escorregou e correu para o campo. Ele mordeu a guarda bucall como Max Verstappen, o quarterback, começou a recitar a peça.

Claro, o passe ia direto para Liam.

Sem pressão.

- Pronto para ir, Li? - O melhor amigo e defesa do Liam na equipe, Dylan O'Brien, bateram nas costas enquanto o resto da equipe entrou em formação na linha de 10 jardas.

- Eu estava pronto. -Liam tentou convidar Dylan para esconder o fato de que ele.

Ele olhou no cronômetro : 5 segundos restantes do jogo. Tempo suficiente para mais uma peça. Se Liam fizer esse touchdown, então a escola deles ganha. Foi isso.

- Olhe! - Max gritou. Liam não ouviu a peça que Max gritou, mas não precisou; sabia que tinha que pegá-la depois de três segundos.

Dylan empurrou o jogador do outro time para fora enquanto Liam espremia através de uma abertura, escapando por pouco da outra equipe. Faltam dois segundos. Ele empurrou as pernas para o campo, correndo para fora do alcance de outro jogador.

Um segundo.

Ele virou o corpo pronto para pegar, quando outro jogador veio na frente dele para bloquear. Instintivos, Liam mudou de direção. Max parecia entender, enquanto ele jogou a bola sobre as cabeças do jogador e direto nas mãos do Liam.

Seus pés estavam sólidos no chão antes de sentir alguém bater nele, batendo nele, batendo nele.

O apito soprou.

Eles tinham vencido o jogo. O sorriso que cresceu no rosto de Liam era único. O tipo de sorriso que levou um time de futebol à vitória. Mesmo depois de terem que chutar a bola para o ponto extra, o jogo foi definido. Eles tinham vencido, e pelo som da multidão, eles sabiam também.

Liam pulou e levantou a bola acima da cabeça. Ele pulou no alto do ar várias vezes, não tão alto quanto o salto de Max que pode desafiar a gravidade, gritando com pura alegria.

- Nós ganhamos! - Max pulou seu caminho para se infiltrar enquanto eles festejavam, batendo uns nos outros no capacete ou nas ombros.

O apito soprou de novo quando o treinador trocou alguns jogadores, trazendo o chutador. Ele era um garoto de esmalte chamado Stan, que era bom amigo do Dylan. A equipe entrou em posição na linha do quintal antes de colocar a bola assim que Stan chutou perfeitamente entre os postos de gol.

O som da multidão era celebração o suficiente.

"O anunciador aplaudiu o microfone, e o som alto da campainha tocou pelo estádio." A multidão aplaudiu ainda mais alto. O sorriso não podia deixar o rosto do Liam.

Max e Dylan correu até Liam e o engoliu com um abraço violento. Gritando: "Nós ganhamos!" em seus ouvidos." Riu de Liam que os empurrou e correu de volta para o treinador e a equipe.

Ele falou com eles brevemente sobre como foi o jogo, (O homem nunca satisfeito), então eles cruzaram o campo, de alta-fiving cada membro do outro time. Então, eles voltaram para o vestiário.

- Você foi incrível! - Max veio por trás de Liam e sacudiu os ombros.

- Você jogou, donut.- Liam riu e Max dele. O garoto loiro acabou de revirar os olhos, "O que quer que você tenha pego".

- Payne! - A voz alegre de Dylan soou atrás de Liam. Ele se virou para Dylan enquanto continuava: "Primeiro, parabéns. Segundo, você vem conosco até Stan está bêbado. "Ele levantou as sobrancelhas, referindo-se à época em que Stan acreditava completamente que era uma menina e usava Hannah, a garota por quem ele tem uma queda, saltos pela rua gritando "Se eu fosse um menino" de Beyoncé.

- Estou dentro.- Liam riu da memória. Eles chegaram ao vestiário e começaram a tirar suas camisas e almofadas. Liam não conseguia deixar de se sentir no topo do mundo.

______________________________________

Zayn inalou profundamente do cigarro dele, desfrutando a sensação da fumaça fluindo pela garganta. Ele exalou, formando a fumaça no círculo bem treinado. Ele sorriu para si mesmo como o círculo perfeito flutuou livremente antes de desviar lentamente para o nada.

O batimento de centenas de pés sobre metal acima dele estava dando-lhe uma enorme dor de cabeça. As pessoas podem ser tão irritantes. Como ele ia aproveitar o tempo com apenas amigos?

- Porra, futebol não é tão emocionante.- Charles disse para ler a mente de Zayn enquanto ele emprestava a cabeça no portão e exaltava um sopro de fumaça, não se importando com a forma.

Tyler e Zayn concordaram em silêncio. Os três sentaram debaixo das arquibancadas no jogo de futebol da escola. Tyler tinha acabado de se formar, mas suas namorada, Amy, era veterano como Harry e Zayn. Amy queria vir ao jogo para ficar com a amiga dela, Hannah. Claro, Tyler arrastou Zayn e Charles com ele para ter alguém com quem fumar. Hannah aparentemente é louca por um dos caras da equipe. Estúpido para ela vir a um jogo quando ele não pode nem vê-la, mas tanto faz.

Os três sentaram em silêncio enquanto os aplausos da multidão foram afogados por seus pensamentos. Zayn não pensou em nada em particular, apenas aproveitando o quase silêncio e o cigarro entre os dedos.

"É bom, o anunciado gritou, fazendo a multidão ficar ainda mais alta." Zayn gemeu e rolou os olhos.

- É melhor nos agradecer por vir aqui, Posey. - Zayn brincava, hipnotizado pelo anel vermelho ao redor do cajado nos dedos, ásperos de todos os calos que foram causados para prender sua aula de madeira.

- Vocês virão comigo para uma festa que Amy e eu fomos convidados. - Tyler disse sem dúvida.

Zayn e Charles bufaram. Isso não fazia parte do acordo. Eles arrastaram para este jogo ruim, e agora estão sendo arrastados para uma festa estúpida.

-Se eu tiver que ir, vocês dois têm que ir. - Charles disse suspirando profundamente. - Amy me disse que quer sair e conhecer novas pessoas.

Zayn rolou os olhos. Tudo o que precisam é de um ou dois bons amigos para passar no ensino médio. Graduar e faculdade é sobre ser independente e estar por conta própria. Não fazia sentido para ele que algumas pessoas desejassem ter todas essas pessoas em volta delas.

- Só por algumas horas. - Charles protestou, levando uma longa tragada. Zayn seguiu Charles, levando uma longa tragada do cigarro dele. Esta noite seria longa.

ACIDENTAL - Ziam ✅Where stories live. Discover now