CAPÍTULO 1

291 25 6
                                    

* Zayn POV*

A dor de cabeça que eu tinha antes, não estava indo embora. Pelo som da música estrondosa da casa, não iria embora tão cedo.

Ele estacionou algumas ruas abaixo, para que ninguém visse Tyler batendo no carro. Não queríamos que as pessoas nos vissem aqui. Esta não era a nossa cena.

As pessoas que andamos do lado de fora da casa, segurando os copos vermelhos clássicos, sem dúvida cheios de líquido que era ilegal, cabem bem mais da metade dessa multidão. Ainda não havia muita gente bêbada, mas pela vibe que esta festa está,  tenho certeza que todo mundo vai ficar muito bêbado, muito em breve.

- Apenas algumas horas. - reclama Tyler enquanto atravessava o gramado, sem me importar em usar a calçada. Ele manteve o braço em volta dos ombros de Amy. Mesmo que Tyler fosse quieto e um gênio musical, ele era o melhor namorado de Amy. Qualquer um podia ver isso.

Tyler não respondeu enquanto beijava o topo da cabeça de Amy antes de abrir a porta, deixando a música encher completamente meus ouvidos.O som das vozes das pessoas fica mais alto e o volume dos convidados de repente ficou muito claro. Deve ter havido toda a classe sênior lá naquela casa. Entramos, olhando ao redor da grande entrada, o ar espesso com a umidade das pessoas dançando. Quem era esse gay? Qual é o nome dele mesmo? Steve? Dan?

- Stan! - Ouvi Amy dizer. Virei-me para ver quem era e Amy dá um passo para longe de Tyler por um momento antes de alcançar seus braços e envolvê-los em volta do pescoço de um cara cerca de sete centímetros mais baixo do que ele. Ele tem cabelo castanho curto, emaranhado com o suor do jogo. Eu sabia que ele jogava, porque ele usava sua camisa. Olhando para o seu número, eu acho que foi um kicker.

- Amy! Estou feliz por você ter vindo. - Ele disse feliz. Ele parecia o júnior que estava animado por ter tantos idosos em sua casa. Desculpe amigo, ninguém aqui se importa de quem é a casa, desde que haja bebida.

- Onde está a Hannah? Eu quero dizer olá! - Amy disse alegremente enquanto Charles, Tyler e eu ficamos quietos. Sempre me surpreendeu o quão otimista ela era, e como ela conseguiu um cara tão suave como Tyler.

- Ela está- hum - em algum lugar no quintal eu acho.- ele corou ao ouvir o nome dela.
Espere, ele não era o cara por quem ela veio ao jogo?Ah bem. Eles vão descobrir que eles realmente gostam um do outro mais cedo ou mais tarde. Não há necessidade de se envolver.

- Eu vou voltar, baby. - Amy sorriu para Tyler antes de lhe dar um leve beijo nos lábios. Ela deu a Charles e eu um pequeno aceno antes de saltar alegremente pela multidão de pessoas e sair para o quintal.

Stan virou-se para nós, lançando-nos olhares confusos. Ele provavelmente estava se perguntando por que caras como nós estavam aqui. Eu estava vestindo meu jeans escuro com correntes longas e minha regata branca. Eu usava minha jaqueta de couro preta favorita, coberta de remendos com minha banda ou lugares favoritos. Charles usava uma regata branca simples, jeans apertados e um gorro cinza que fica acima de seu cabelo. Tyler usava seu simples moletom verde e jeans. Nenhum de nós era popular, então ir em uma festa como essa era raro.

- Hum, há caras na sala, eu acho. - Stan disse, sem saber se deveria se apresentar para nós. Charles assentiu enquanto nos conduzia para dentro da casa. Pessoas bêbadas suadas continuavam caindo em cima de nós, e precisei de todas as minhas forças para não empurrá-las de cima de mim.

- Aqui, amigo.- disse um cara de camisa do time e de cabelo loiro enquanto me entregava um copo vermelho. Minha dor de cabeça diminuiu e meu corpo pareceu relaxar enquanto os meus dedos se enrolavam ao redor da copo.Eu balancei a cabeça em agradecimento aos caras e tomei um gole muito necessário.

ACIDENTAL - Ziam ✅Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum