CAPÍTULO 4

187 22 0
                                    

Na sexta-feira, o governo foi um pouco estranho. Nathan não falou com Liam; nem uma vez. Ele nem sequer conseguiu olhar em sua direção. Liam não falou com ninguém, incluindo Dylan. Ele tinha bolsas roxas sob os olhos, o que me levou a acreditar que ele estava nervoso ou com falta de sono. Eu rabisquei os blocos de notas, olhando para o outro lado da sala de aula.

Eu estava irritado e humilhado pelo que Liam tinha feito ao meu carro, especialmente depois que levou quase uma hora para esfregar toda aquela pintura. Teria sido mais rápido se eu tivesse ido para casa buscar sabão, água ou algo para ajudar em vez de um trapo velho, mas de jeito nenhum eu voltaria para casa com um gigante."Ei! Eu sou uma bicha do caralho!" escrito em todo o meu carro acho que isso é o que mais me irrita; que eu estava preso desperdiçando meu tempo com algo que era completamente desnecessário.

Tentei não pensar em seu rosto quando ele se virou para sair. Tentei não notar a maneira como ele abaixou a cabeça e deixou cair os ombros hoje. Se eu tivesse pensado nisso, então eu poderia ter me sentido um pouco mal por ele. Não faz sentido me sentir mal por ele depois que ele fez isso no meu carro, mas eu não pude deixar de me perguntar se foi completamente ideia dele.

Meus olhos lacrimejaram perigosamente do meu papel e na parte de trás da cabeça de Nathan. Natham poderia ter pressionado Liam a pintar meu carro? Faria sentido por que Nathan o chamou de covarde ontem. Ele também deu a lata de tinta para Liam, mas Liam também poderia ter pedido a lata.

Liam poderia ter feito isso sozinho. Ele poderia ter pedido a Nathan para lhe trazer uma lata de tinta de carro rosa e ele poderia ter se esforçado para rotular a mim e ao meu carro com palavras grosseiras. Mas ainda não faria sentido por que ele voltou para lavá-lo. Por que ele parece tão cansado agora?

Seus olhos travaram nos meus; aqueles olhos com os quais tenho sonhado na semana passada. Eu desenhei aqueles olhos uma dúzia de vezes, incapaz de tirá-los da minha cabeça, se qualquer um daqueles desenhos era lixo comparado com a coisa real.

Eu não conseguia pensar muito em seus olhos, quando vi o reconhecimento se instalar. Ele arregalou os olhos quando seus ombros ficaram rígidos. Por mais que eu quisesse desviar o olhar e me esconder em um buraco, eu não conseguia quebrar o contato visual com ele. Eu permaneci perfeitamente imóvel enquanto observava sua reação. Observei enquanto ele suspirava profundamente, quebrando o contato visual comigo. Ele olhou para a frente enquanto passava as mãos pelo rosto repetidamente. Ele olhou para o teto e depois para sua mesa, onde permaneceu pelo resto do período.

Eu queria desesperadamente saber o que ele estava pensando agora. Agora que ele sabia que eu estava nesta classe, eu só queria saber todos os seus pensamentos e sentimentos. Ele estava chateado? Incomodado? Bravo? Feliz?  Fiquei pensando na última sexta-feira à noite, e como ele me queria tanto, jogando que ele realmente queria alguém como eu sóbrio.

'Bêbado ou não, você ainda é sexy pra caralho.' suas palavras foram gravadas em meu cérebro. Como eu queria tanto que eles fossem verdadeiros; ser desejado por qualquer um. Mas ser desejado por alguém que eu queria era pedir demais. Eu realmente o queria depois que ele fez isso no meu carro? Depois que ele me rotulou de tal maneira que rasgou meu coração de maneira dolorosa?

Eu nem sabia a resposta para isso.

O sinal tocou, e eu vi Liam praticamente pular da cadeira e sair da aula sem olhar para mim, deixando Dylan para trás. Dylan apenas revirou os olhos enquanto pegava suas coisas e seguia Liam para fora do quarto.

Levei meu tempo recolhendo minhas coisas, processando o fato de que Liam deixou a aula com tanta pressa. Levantei-me lentamente e fiz meu caminho até a porta.

Com o canto dos meus olhos, eu podia ver Nathan olhando para mim. Ele me viu e me reconheceu. Minha frequência cardíaca aumentou enquanto eu caminhava para minha aula de marcenaria ainda mais rápido. Mesmo não sabendo realmente o que aconteceu entre ele e Liam ontem, eu sabia de fato que não queria Nathan perto de mim.

ACIDENTAL - Ziam ✅Where stories live. Discover now