CAPÍTULO 17

106 5 7
                                    

Capítulo não revisado - se preparem para este capítulo e estamos em reta final.

- Olá, Sra. Payne. - Eu disse quando Karen veio até a porta. Definitivamente era algo que eu estava esperando, e com certeza me senti estranho, sabendo que ela sabe sobre Liam e eu. Independentemente da minha posição embaraçosa, sorri gentilmente para ela.

- Vou chamar Liam... Embora ele provavelmente esteja esperando na esquina. - Ela acrescentou a última parte em um sussurro, me dando uma piscadela.

Eu ri levemente, quando Karen chamou. -Liam!! Seu date está aqui!

O calor sem fim brilhou em meu rosto. - Comigo! - Ouvi a voz do meu amor ecoar pela casa.

Karen se virou para mim enquanto eu lhe dava um sorriso tímido. Ela revirou os olhos para a minha timidez em relação a ela, me dando um sorriso gentil.

- Não seja tímido, Zayn. Você é praticamente parte da família agora! - Ela me puxou para um abraço caloroso. - Isso não significa que eu te dou permissão, no entanto. - ela brincou, insinuando uma possibilidade de eu e Liam nos casarmos. Corei furiosamente e desviei seu olhar amoroso, mas provocador.

- Pronto, Zayn? - Liam perguntou, descendo os degraus. Olhei para ele, notando que ele estava bem vestido para a ocasião. Esta foi a primeira vez que ele saiu de casa desde que voltou do hospital três semanas, e ele disse que fez um esforço para gastar comigo. Aceitei alegremente.

Karen o parou pelo cotovelo antes que ele pudesse me alcançar, virando seu corpo para encará-la. Ela olhou severamente para ele como se ele fosse uma criança. - Liam, não corra e enlouqueça. Quero dizer. Você vai se machucar.

Ele revirou os olhos, dando um abraço em sua mãe. - Vou ficar bem mãe! Eu envio mensagem para você o tempo todo! - Ele deu uma piscadela para ela antes de correr para o meu lado, agarrando meu bíceps.

Ela olhou para nós e sorriu. - Tudo bem. Vocês dois vão embora. Te amo Liam! - Ela disse quando começamos a sair pela porta.

- Tchau mãe, eu te amo! - disse Liam, envolvendo o braço em volta da minha cintura enquanto descíamos a curta distância até o meu carro.

- Você vai ver! - eu provoquei. Eu não tinha nada muito especial planejado; apenas um bom almoço, em seguida, um filme. Eu simplesmente adorava ver Liam implorar.

- Zaaayyyn! - Liam choramingou, tentando sorrir. Nós nos separamos e subimos na minha caminhonete.

- O que? - perguntei sorrindo, girando a chave na ignição.

Ele me empurrou de brincadeira. - Diga-me para onde vamos.

Eu balancei minha cabeça. - Não! Apenas sente-se e relaxe, Payne. Você está seguro comigo.

Ele riu e colocou o cinto de segurança. Enfiei o novo CD de Tyler no slot, e instantaneamente novas seleções do meu melhor amigo flutuaram no ar. Liam sorriu. - Tyler passou na minha casa e me deu este CD... - Ele passou por um momento quando saiu e começou a descer a rua. Ele parecia estar escondendo um sorriso. - Lembre-me que tenho uma surpresa para você na minha bolsa, ok?

Eu sorri para ele. - Oh! Então agora você está guardando segredos também! - provoquei, cutucando sua coxa.

Ele me empurrou para longe. - Eu vou te mostrar eventualmente... Mas por enquanto, qual é a minha surpresa? - disse ele, virando-se para mim como se eu fosse derramar o maior segredo conhecido do mundo. Isso é o que eu amava nele; ele está sempre feliz e esperando por uma aventura.

- Está bem, está bem. - eu disse, virando pela estrada principal, a meio caminho do nosso primeiro destino. - Vou te levar para um almoço.

Liam aplaudiu e riu. - Ótimo, porque estou morrendo de fome!

ACIDENTAL - Ziam ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora