CAPÍTULO 7

192 19 5
                                    

- Ei! você não parece uma morte completa! - Max comentou com um sorriso brilhante. Entrei em seu quarto de hospital, mancando já que cada parte do meu corpo ainda doía.

Eu tinha acabado de sair do hospital, mas não podia sair sem me despedir do meu novo amigo. Ele deitou na cama, com um grande gesso azul claro na perna e um sorriso brilhante no rosto. Ele tinha hematomas leves que cobriam seus braços, mas ele parecia imperturbável com isso.

- Obrigado, Max! - Eu disse, tentando não sorrir.

- Então o que você vai fazer com sua liberdade recém-descoberta amanhã? - Max perguntou levando as mãos para a nuca, me olhando com os olhos arregalados.

- Eu estava indo para a casa de Liam por volta do meio-dia. - Eu disse, tentando soar casual sobre isso, mas não pude deixar de sorrir e corar.

Max apontou para mim e riu.

- Alguém tem um crushhhhhhh! - Ele zombou, rindo com vontade.

Eu apenas enrugo meu nariz na minha melhor tentativa de mentir.- Não, apenas fazendo um projeto.

Ele me deu um olhar. - Você é terrível em mentir. - De repente, ele pensou em algo e sorriu amplamente.- E eu juntei vocês !! SUCESSO!

Eu o encarei sorrindo. -  Você está engessado por nossa causa...- Eu
mencionei.

Ele apenas deu de ombros- Se vocês dois ficarem juntos valeu a pena.- Ele me deu uma piscadela e eu apenas revirei os olhos.

- É melhor eu ir; minha mãe e irmãs estão esperando lá fora.

- Diga a elas que eu disse oi!- Max sorriu

- Com certeza, mano.- eu disse dando-lhe um pequeno aceno e mancando meu caminho para fora da sala.

Minha mãe me cumprimentou do lado de fora da sala, indo para um abraço.- Mamãe! Estou dolorido pra caramba, lembra?- Dei a ela um sorriso de desculpas.

Ela me deu um tapa leve. - Não xingue, Zayn! Suas irmãs estão por perto.- Eu fingi estar ferido de seu golpe. - Não seja um bebê.- Ela piscou, deixando-me saber que eu era uma péssimo mentiroso.

- Você não é engraçada. - Reclamei enquanto minhas irmãs vinham até mim, todas com os olhos preocupados.

- Você está bem, Zayn? - Walliyha me perguntou, me olhando com olhos preocupados

Eu balancei a cabeça dando-lhe um sorriso. - Estou como novo! - Bagunço o cabelo dela, algo que ela odiava.

Ela apenas gemeu e revirou os olhos. - Excelente.

Eu sorri para ela. Eu sorri para ela. - Você sabe que me ama. - Ela apenas sorriu e revirou os olhos.

Minha mãe pegou minha mão de forma protetora e caminhamos juntos até o carro, todos sorrindo e brincando. Ignorei as dores lancinantes em minhas costelas a cada passo, e a enxaqueca latejando na minha cabeça. Eu ignorei o fato de que quando eu balanço meus braços, eles queimavam do machucado deixado lá.

Esperava que não durasse muito.

_____________________________________

Olhei para o relógio, decidindo se deveria ou não me arrumar para ir. Era meio-dia. Eu ainda não tinha mandado mensagem para Liam, o número ainda na nota desmoronou na minha mão. Ele realmente queria que eu fosse? Para um projeto que estou quase terminando?

Ele provavelmente estava me esperando. Ele provavelmente estava esperando pelo meu texto. Ele se esqueceu disso? Ele se esqueceu dos planos que eu tinha feito com ele? Ele estava feliz por não ter enviado uma mensagem para ele ainda, ou traído?

ACIDENTAL - Ziam ✅Where stories live. Discover now