CAPÍTULO 11

111 11 9
                                    

Eu andava na sala de espera, incapaz de ficar parado. Eles o colocaram em uma operação de emergência assim que chegaram aqui, sem me dizer nada.

O que estava acontecendo? Ele estava morrendo? Ele vai ficar bem? Um milhão de perguntas invadiram meu cérebro, tornando impossível pensar em qualquer outra coisa. Quanto tempo fazia desde que ele estava aqui? Uma hora? Duas? eu não tinha certeza.

- Liam James Payne! Onde ele está? Ele está bem? - Ouvi gritos do balcão de check-in. Eu virei minha cabeça ao som de seu nome, para ver a mãe e o pai de Liam, ambos preocupados.

Eu andei até lá dei um tapinha no ombro dela. Ela se virou para mim, seus olhos suavizando com o reconhecimento. - Zayn? Oh meu Deus! - ela colocou os braços em volta do meu pescoço.- Ele me contou tudo.- ela sussurrou em meu ouvido.

Eu fiquei tenso. Tudo?

- Como ele está? O que aconteceu?

Eu contei tudo a ela. Eu contei a ela sobre o jogo de futebol, então o passeio de ambulância. Eu contei a ela sobre o hematoma gigante em seu lado, e como os médicos o levaram para a operação imediatamente.

- Eles lhe contaram o que aconteceu? – O pai de Liam perguntou preocupado.

Eu balancei minha cabeça.- Não. Assim que chegamos ao hospital, eles me empurraram para a sala de espera me dizendo que iriam saber o que estava acontecendo.- verifiquei o horário no meu telefone: 21h46. - já se passaram duas horas desde o e... nada.

O pai de Liam franziu os lábios, e se levantou. - Vou descobrir o que está acontecendo.- A mãe de Liam e eu assistimos ele se afastar, e virar o corredor.

A mãe de Liam se virou para mim, esfregando meu ombro.- Liam chegou da escola em lágrimas.- suspirei, muito perto das lágrimas; eu não queria pensar na dor que causei em Liam. Eu perguntei a ele sobre isso e ele me disse que era gay. Ele me contou sobre aquela festa que ele foi, e te beijou. Ele me contou sobre a briga em que você se meteu, e me contou sobre conhecê-lo no hospital.- seus olhos estavam brilhando, como ela estaria me idolatrando? Eu não fiz nada além de quebrar tudo que Liam e eu tínhamos .

- Ele também me disse que estava apaixonado por você.

Meu coração doeu com essas palavras, porque eu lhe causei tanta dor naquele dia, por algo que eu estava um pouco irritado. Eu queria retirar cada palavra que eu disse a ele naquele carro. Eu só queria voltar àqueles tempos em que nos aconchegamos no sofá dele, falando de nada importante, mas tudo de uma vez.

Eu coloquei meu rosto em minhas mãos, gemendo profundamente. Eu só queria vê-lo. Eu só queria que ele fosse saudável e bem.

- Encontrei o doutor. - o pai de Liam falou baixinho, e nós dois levantamos instantaneamente. Olhei em volta até que meus olhos pousaram em um homem solene vestido de branco, com um uniforme azul claro por baixo.

- Senhor e Sra. Payne, temo ter más notícias.- meu cérebro instantaneamente se concentrou em tudo de ruim que poderia acontecer com ele. Meu coração se partiu e minhas pernas estavam bambas, mas lutei contra a confusão e a dor para ouvir o médico.

- Como suspeito, seu filho sofreu uma lesão grave no lado enquanto jogava futebol. Seu rim foi gravemente perfurado, causando sangramento interno, com o que conseguimos manter sob controle. Infelizmente, seu rim não será capaz de funcionar adequadamente.

A mãe de Liam exalou com um grito trêmulo e histérico.- Ele vai ficar bem sem isso?

O médico assentiu hesitante. - Vai demorar um pouco para o corpo dele se ajustar, mas acredito que com uma observação cuidadosa, o rim dele deve ficar bem.

Ela assentiu com as lágrimas escorrendo pelo rosto.-  Apenas diga-nos o que podemos fazer para ajudar.- ela ofereceu, ela estava com as mãos visivelmente trêmulas.

O médico mordeu o lábio.- Tem mais. Para examinar de perto seu abdômen após a cirurgia, nós o submetemos a uma série de tomografias.- Prendi a respiração. O que poderia ser pior? O que o homem que eu amo poderia estar passando? Meu coração doeu para saber. Minhas mãos desejavam tocá-lo, estar perto dele mais uma vez. Eu queria beijá-lo e dizer a ele que está tudo bem.

- Descobrimos que Liam, na verdade tem um Aneurisma Cerebral.

Meu coração parou. Muito possivelmente literalmente. Eu sabia um pouco sobre aneurismas, sabendo que eram vasos sanguíneos que formavam uma bolha e ficavam gemendo até o estouro, criando muitos danos incorrigíveis ao cérebro: na maioria das vezes, causando morte.

-  Nós o pegamos nos estágios iniciais, então ele não apresentou nenhum sintoma até este ponto. Agora, aqui estão algumas opções, e podemos realizar uma cirurgia perigosa em alguns dias para removê-lo, ou podemos esperar e torcer para que ele se dissolva em breve.

Eu me senti entorpecido. Meu coração era a única coisa que sentia, que tinha batidas lentas e pesadas. Eu estava ansioso para segurar Liam em meus braços, nunca o deixando ir. Mas agora, eu não tinha nada além de notícias doentias de que ele poderia morrer.

👀

ACIDENTAL - Ziam ✅Where stories live. Discover now