[5] Arrependimentos que guardamos

883 120 210
                                    

"Quem disse que pessoas são animais que carregam sabedoria?
Do meu ponto de vista, tenho certeza de que as pessoas são animais que carregam arrependimentos
As pessoas mudam, assim como você mudou" - People.

Com 13 anos Yeonjun odiava a escola, detestava como seus colegas jogavam bolinhas de papel na sua cabeça durante as aulas, ou, quando colocavam o pé para ele cair no corredor durante os intervalos e principalmente como eles zoavam da sua aparência. 

— Olhe a cara dele! — Jeong-Han riu, era dois anos mais velho que ele, por esse motivo os outros garotos o respeitavam muito — Como sempre patético Yeonjun — puxou seus cabelos fortemente, causando uma ardência grande em seu couro capilar. 

O bullying tinha começado dês que ele se mudou para aquela escola, não entendia o que havia feito para que aquilo tudo começasse, mas em um fático dia, sentiu uma bolinha de papel o acerta durante a aula, quando abriu o papel, apenas estava escrito em tinta preta "Prepare, você está morto!". Depois daquilo seu inferno começou. 

— Seu merdinha, achou mesmo que contar para o professor iria adiantar alguma coisa? Você é a porra de uma estúpido mesmo Yeonjun — O jogou de forma violenta contra o chão frio. Mesmo que tentasse sair rápido da escola para não ser pego, os garotos eram mais rápidos e forte que si, tanto que ele nem conseguiu fazer algo contra. 

— Trouxeram o que eu pedi? — Jeong-Han perguntou aos outros três garotos que o ajudavam com suas práticas de bullying. 

Yeonjun estava de joelhos com a cabeça baixa, apertou seu punho tentando segurar a vontade intensa de chorar. Ele nunca entendeu porque as pessoas conseguiam ser tão cruéis. 

— Olha para você todo dia me dá nojo Yeonjun, sua aparência é horrível...ninguém nunca vai gostar de você desse jeito, porque você consegue ser horrível de se olhar — com as palavras cruéis, ele sentiu um líquido sendo derramado em seus cabelos e caindo para o resto de suas roupas. 

Uma vez durante a aula de química que a professora tinha citado sobre alguns componentes do leite. Yeonjun a disse que infelizmente era intolerante a lactose e que o cheiro do líquido o dava vontade de vomitar, naquele momento algumas pessoas da sala riram. No momento atual, Yeonjun se arrependeu de ter falado aquilo durante a aula. 

As lágrimas começaram a sair sem ao menos que ele desse conta, chorava sem parar enquanto podia escutar risadas. 

— Por que você está chorando? É apenas leite, não precisa de tudo isso — A voz sarcástica de Jeong-Han quase fazia seus ouvidos doerem. 

Naquele dia Yeonjun foi embora chorando e cheirando a coisa que ele mais odiava, leite de amendoim. No dia seguinte no colégio, seus pais quase parar as aulas pelo escândalo tão grande que fizeram falando quanto o colégio era incompetente por não fazer nada e deixar seu filho sofrer bullying. A diretora chamou os responsáveis pelas agressões até sua sala. 

— Sabemos o que aconteceu, vocês vêm praticar bullying contra Choi Yeonjun faz 2 meses — A senhora com os cabelos pintados de preto perguntou rígida — Isso é caso de expulsão. 

Jeong-Han olhou diretamente para Yeonjun, que quase se encolheu nos braços de sua mãe. 

— Desculpa diretora, mas por favor! Eu imploro! Não me expulse...— Jeong-Han pediu com o desespero brilhando em seus olhos. 

COMPLEXO || YEONBINWhere stories live. Discover now