[13] O peso das emoções

1.1K 89 356
                                    

Aviso: Uso de drogas e violência física.

¨Eu não estou pronto, estou com os olhos pesados agora
Seus sentimentos estão à mostra, como se nunca tivesse sido amada
Você corre em círculos, agora veja o que fez
Te dou minha palavra enquanto você a pega e corre
Gostaria que você me deixasse ficar, eu estou pronto agora¨ – Friends.

Bocejou pela quinta vez naquele dia. Soobin não estava tendo os melhores dias, o que certamente o estava fazendo ficar estressado. Tudo estava fora do seu controle, Beomgyu faltava à escola há três dias seguidos e ele não conseguia contatá-lo. Taehyun passava todo o tempo cabisbaixo, sem dizer uma palavra. Kai estava mais recluso que o normal. E, claro, havia Yeonjun...o garoto que ocupava constantemente seus pensamentos.

— Para com isso...— bateu em sua testa, na tentativa falha de fazer o nome do mais velho, finalmente deixar seus pensamentos. Sua atitude estranha, atraiu a atenção de Kai.

— Ei esquisitão! Que merda é essa? — questionou, arqueando uma sobrancelha para Soobin, que apenas suspirou frustrado.

— Nada, eu to bem. Apenas um pouco mal da cabeça — esclareceu, deitando sua cabeça contra a mesa gelada.

— Quando você não tá mal da cabeça — Kai zombou.

— Vocês dois, se continuarem conversando, mandarei os dois para coordenação — o professor disse ríspido. Soobin respira fundo, cada respiração parecia um esforço e a tensão em seus ombros era quase palpável. Ele não sabia o que fazer para resolver as coisas, ou mesmo por onde começar.

Soobin soltou outro suspiro, desviando o olhar do quadro para seu celular em cima da mesa. Beomgyu ainda não havia respondido suas mensagens, e isso estava começando a preocupá-lo cada vez mais. Ele mal conseguia prestar atenção na explicação do professor, pois sua mente estava ocupada com a imagem de seu amigo. Por que ele não atendia o telefone? Por que não abria a porta para ele? Essas perguntas não saiam da cabeça de Soobin, e ele sentia que estava ficando cada vez mais estressado com a situação. Ele só queria ter certeza de que Beomgyu estava bem.

O sinal toca.

— Bom intervalo! — o professor se despede. Soobin se vira para ver como Taehyun está, mas se surpreende com seu lugar vazio.

— Cadê o Taehyun?— perguntou para Kai, que está parado em sua frente.

— Ele saiu pra ir no banheiro no meio da aula, e não voltou — Kai respondeu com os olhos desanimados. — Eu vou ver se acho ele por aí — disse se virando, deixando a sala.

Soobin morde os lábios, todos estão estranhos. Ele volta a atenção para seu caderno, começando a anotar as únicas coisas que sua mente absorveu da aula.

— Por que está me evitando? — a voz de Yeonjun o assusta, fazendo parar de escrever.

— Eu não estou te evitando — mentiu, passando a língua pelos lábios. O mais velho pegou outra cadeira, para se sentar ao seu lado, fazendo com que seus ombros se tocassem. Alarmes vermelhos começam a soar pela mente de Soobin, ele não sabe se bateu a cabeça durante essa semana, mas está tão perto de Yeonjun se torna sufocante, porque seu coração bate tão forte e profundamente que deixa seu peito dolorido. Soobin realmente não se sente no controle dele mesmo, ainda mais quando Yeonjun está perto.

— Você não responde minhas mensagens e nem conversa comigo direito. Isso não é evitar Soobin?— o questiona, trazendo seus olhos para o rosto de Soobin. Yeonjun está com seu cabelo jogado para traz, e isso deixa Soobin tão irritado, porque o fato do mais velho aparentar cada vez mais bonito, não ajuda a se concentrar muito em seus deveres. Yeonjun inclina-se em sua direção, curioso para ver o que ele estava escrevendo.

COMPLEXO || YEONBINWhere stories live. Discover now