[15] Tempos diferentes

687 59 238
                                    

¨Você está sempre lá para me ajudar quando eu estou para baixo
Tenho sorte de que você me tenha mantido por perto
Você é a estrela que eu procuro todas as noites
Quando estiver escuro, você vai ficar por perto ¨- Compass

Os olhos de Yeonjun se estreitaram ligeiramente, as batidas do seu coração pareciam quase ensurdecedoras, reverberando em seu peito com uma intensidade quase dolorosa. Aquela garagem estava impregnada de uma tensão elétrica, talvez seja porque Soobin tem aquela mania de se aproximar aleatoriamente tanto dele, que faz Yeonjun esquecer como é respirar. Eles estavam ali para ajustar algumas notas que Yeonjun estava tocando.

— Tenta colocar o seu dedo indicador aqui — Soobin instruiu suavemente, seus dedos segurando a mão de Yeonjun enquanto a guiava para as cordas mais baixas do instrumento. A sensação do toque de Soobin fez arrepios percorrerem a pele de Yeonjun, e sua respiração quase se prendeu em sua garganta. Ele suspirou, tentando conter a avalanche de sentimentos que o atingiu naquele momento. Seu coração doía, mas era uma dor doce e ardente. — O som sai melhor dessa forma, entendeu? Você parece meio distraído — Yeonjun tenta se manter focado na explicação de Soobin.

— Você é meu problema — as palavras de Yeonjun escaparam de seus lábios como um suspiro carregado de frustração..

— Mas eu não fiz nada — respondeu com uma expressão leve de perplexidade. — Você ainda tá bravo? — Soobin quebrou o silêncio, sua voz cuidadosa e cheia de apreensão.

— Eu deveria ficar né! — respondeu. A atmosfera estava tensa, como se os sentimentos estivessem à flor da pele.

— Foi mal, eu não queria ter estragado aquilo — as palavras de desculpa de Soobin soaram sinceras.

Eles saíram ontem, por insistência de Yeonjun. Ele queria levar Soobin em algum lugar que os dois pudessem se divertir juntos, então um fliperama parecia a melhor opção. Claro, se Soobin não fosse tão boca aberta e convidasse o resto dos meninos para ir junto também, aquilo o irritou tanto que Yeonjun quase puxou os cabelos, não que ele não gostasse de sair com todos juntos, mas existia momento para tudo. Além de Soobin virar uma criança de seis anos quando perdia feio algum jogo, e nem foi isso de primeiro momento que irritou Yeonjun, mas o fato do mais novo ter o ignorado como forma de puni-lo, por ter vencido aquelas partidas.

Soobin é do tipo que não aceita perder e nem ajuda para ganhar.

— Tanto faz... Era pra ser um encontro, e não uma competição pra ver quem consegue atirar melhor — Yeonjun admitiu, sua voz carregada de frustração enquanto cruzava os braços defensivamente.

— Eu te pedi desculpa.

— Sim, mas ainda assim... Eu tô chateado, essa semana eu nem consegui passar um tempo com você — Yeonjun confessou, seus olhos revelando uma certa vulnerabilidade, buscando a compreensão de Soobin.

Ele e Soobin tinham combinado de passar mais tempo juntos, mas foi decepcionante quando Soobin cancelou todos os seus planos para poder ficar mais tempo com Beomgyu. Yeonjun não queria correr o risco de Soobin desistir daquilo; era sua primeira e provável única chance.

Um sorriso brincou nos lábios de Soobin, um sorriso que carregava um misto de afeto e diversão.

— Eu sei que você sente muito a minha falta. Mas eu estou estudando muito, semana que vem tem provas.

— Tudo bem — Yeonjun cedeu um pouco, sua expressão revelando um conflito interno entre seus sentimentos e o desejo de entender o lado de Soobin.

Soobin soltou uma risada suave, um som que parecia trazer alívio ao ambiente carregado.

COMPLEXO || YEONBINWhere stories live. Discover now