[10] Corações partidos e pessoas confusas

928 122 215
                                    

"Então, eu fiz você pensar que eu ficaria pra sempre
Eu disse coisas que eu nunca deveria ter dito
Sim, eu parti seu coração como alguém partiu o meu
E agora você não vai me amar pela segunda vez
Eu não sei porque eu fujo." - Save your tears

Yeonjun:
Oi Soobin, como você está?
Você não tem respondido desde sexta
É sábado, feliz dia dos namorados 

Yeonjun suspirou cansado olhando para aquelas mensagens. Ele imaginou que Soobin reagiria desse modo. Pode ser que ele tenha sido um pouco demais naquela sexta, invadindo seu espaço pessoal ou ultrapassando seus limites, mas não era por maus intenções. Yeonjun apenas tinha dificuldade em controlar o que sentia. 

Aconteceu com Taehyung. E agora está acontecendo com Soobin. Quando para pra pensar nas coisas infelizes que falou a Taehyung antes dele ir viajar, Yeonjun se sente decepcionado consigo mesmo. Agora ele tinha essas preocupações com Soobin, mesmo que só tivesse sentimentos de sua parte. Yeonjun ficou em silêncio, refletindo sobre seus próprios sentimentos. Até quando ele ficaria satisfeito com as migalhas de atenção que Soobin lhe dava? Até quando ele continuaria a preencher as lacunas dos seus sentimentos profundos com algo que nunca seria recíproco?  

Talvez ele devesse tomar um banho de amor próprio, mesmo que ele tente não deixar muito aparente, suas inseguranças o dominava, porque ele se sentia tão insuficiente para todas as pessoas em sua volta.

Gostar de alguém era um turbilhão de emoções e Yeonjun sabia disso. Soobin era uma caixinha de surpresas, capaz de enchê-lo de expectativas e, em seguida, derrubá-las todas de uma vez só. Às vezes, Yeonjun se perguntava o que passava pela cabeça de Soobin, ou quais eram suas verdadeiras intenções em relação a ele. Mas apesar de tudo isso, Yeonjun não conseguia deixar de gostar dele. Ele admirava a maneira cuidadosa que Soobin tratava seus amigos, ou como seus olhos brilhavam quando fazia algo que gostava. Em cada pedacinho de Soobin, Yeonjun encontrava algo que amava com todo o seu coração. E por mais difícil que fosse lidar com suas emoções, Yeonjun sabia que não podia simplesmente desistir do que sentia.

Yeonjun sabia que seus sentimentos por Soobin iam além de uma simples paixão, mas ele não estava pronto para encarar a ideia de amá-lo. O amor era algo intenso e assustador, especialmente quando se tratava de alguém tão imprevisível como Soobin. No entanto, apesar do medo, Yeonjun sentia uma necessidade insaciável de estar perto dele e fazer tudo o que ele quisesse. Ele gostava tanto de Soobin que estava disposto a se contentar com o pouco que o mais novo podia lhe oferecer. Mas, ao mesmo tempo, Yeonjun sabia que isso não seria o suficiente para preencher o vazio que sentia em seu coração.

Yeonjun sabia que não era certo, ele sabia que não deveria sentir isso por alguém. Os sentimentos dele por Soobin não eram cem por cento saudável e aquilo poderia trazer vários problemas para os dois, mas ele não sabia o que fazer para parar com aquilo. Se é amor o que ele sentia, significava que isso poderia o quebrar mais do que imaginava. Mas afinal, como devemos caracterizar o amor? Ele sentia o amor com seus pais, pelos seus amigos ou até mesmo quando ouvia músicas aleatórias de sua playlist, mas um sentimento tão grande que o faz querer se entregar com tudo, ele sentia apenas por Soobin. Porém, Yeonjun sabe que tem muitas coisas para se mudar em seu modo de sentir, porque provavelmente o amor esteja um pouco distorcido em sua visão.

Ele respirou fundo encarando o teto do seu quarto. Era estranho como sentimos cada emoção, porque ao mesmo tempo que Soobin o trazia conforto e aquela quentura boa no peito, ele ainda trazia dor e aquilo o deixava sem saber o que fazer. Ele não sabe se continua nessa ou simplesmente desiste. 

Lidar com pessoas que compartilham sentimentos diferentes era difícil, ainda mais quando você não consegue saber o que se passa na mente dele. 

[...] 

COMPLEXO || YEONBINWhere stories live. Discover now