[9] Correio para apaixonados

895 113 198
                                    

"Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa
Agora pensei bem sobre isso
Me arrastando de volta para você" – Do I Wanna Know?

11/06/2022 – Atualmente.

— Não! — Kai indagou com um tom firme, quase assustando sua irmã que nunca tinha o visto daquele modo. 

— Vamos Kai! É o aniversário do papai, deveríamos ir — Lea Navvab disse firme, enquanto Kai arrumava seu material na mochila. 

— Isso é injusto para caralho, ele não vem nos vê faz meses e de repente nos convida para se juntar a nova família dele? — questionou em um tom um tanto irritado. 

Kai estava bem sem a presença do seu pai, ele não precisava ir na merda daquela festa apenas para ver a família perfeita que ele construiu. Seu coração já estava aguentando demais, a comparação inevitável com os novos "filhos" do seu pai estava começando a lhe afetar emocionalmente. Kai estava cansado de se sentir insuficiente e rejeitado, e ir naquela festa só iria fazer aqueles sentimentos idiotas aumentarem. 

— Mas pense, se convidou a gente é porque quer nos ver...— a resposta esperança de Lea Navvab, doeu no coração de Kai. Entre todos os irmãos, a separação dos seus pais tinha afetado Lea Navvab de uma maneira maior, talvez fosse por ela ser mais velha e ter mais lembranças daquela época. Mas de todos os modos, a garota apenas queria manter um relacionamento com o próprio pai. 

— Você e a Bahiyyih podem ir...— fechou a mochila colocando em suas costas — Só não conte com a minha presença, agora se manda do meu quarto — observou as sobrancelhas da garota se apertarem uma na outra, aquele era o sinal mais visível que ela estava irritada, antes de sair batendo os pés e fechando a porta duramente. 

Kai suspirou fortemente, passando as mãos pelo cabelo. Talvez a sua pessoa de dois anos atrás, ficasse contente com o convite vindo de sua parte paterna, apenas para ir e ter seu coração triturado, mas seu eu atual, queria evitar tudo que pudesse o machucar. Ele estava determinado a não ser afetado pela aproximação inesperada vinda do seu pai naquela semana. 

Caminhou até a porta rapidamente, Beomgyu provavelmente estaria o esperando no ponto. Seu celular vibrava várias vezes, ele sabia que as mensagens eram todas de Soobin que estava tentando conversar normalmente com ele, como se não tivesse ficado irritado pelas suas palavras. Kai não era bom em conselhos amorosos e pode ser que ele acabou sendo um pouco precipitado, ao dizer que Soobin deveria ter mais responsabilidade emocional. Porque era de fato que o mais novo tinha, mas diferente de Soobin e Beomgyu, Kai não tinha problemas em pedir desculpas, então já estava preparado para dizer essas palavras ao outro.

Ele não sabia se Soobin começaria a gostar de Yeonjun alguma hora, mas se isso não acontecesse, tentaria consolar o mais velho depois de algumas latas de bebida. Todos do grupo viam que Yeonjun estava tentando. 

A pior coisa em uma banda, eram quando os membros se envolvem romanticamente, e no fundo do seu coração, ele esperava que tanto ele como Beomgyu e Taehyun, estivessem longe disso. 

[...] 

— Já que estamos perto do dia dos namorados, a semana romântica começa! — Yeonjun anuncia para sala, recebendo alguns assobios de comemoração. — Caso tenha alguns recado que queira manda ao seu companheiro ou companheira romântico, ou talvez alguém que você goste muito  — seus olhos encaram Soobin por alguns segundo. O garoto terminou as atividades que o professor de matemática passou no quadro tão rapidamente, que todos ficaram impressionados, mas logo depois, Soobin apenas se deitou em sua mesa e pegou em um sono que parecia ser profundo. 

COMPLEXO || YEONBINWhere stories live. Discover now