A vilã

1.8K 135 17
                                    

Enquanto Katherine andava em direção ao navio, ela fez um movimento com as mãos que fez com que ela ficasse com a aparência de uma menina perdida.

-Por favor! Aqui! Me ajude! Por favor! - Ela gritava com a intenção de que algum dos marujos a notasse.

-Ei Capitão! Olhe aquilo! É uma menina pedindo socorro devemos ajudá - la? - dizia Smee, um dos piratas do Jolly Roger.

-Não, deve ser mais um truque de Pan. Mas vamos dar um pouquinho de corda para aquele garoto.

O Jolly Roger tinha chegado em terra firme. Smee foi até a "pobre órfã" e pediu para ela ir até o navio para que pudessem ajudá - la , ordens do capitão.

Killian, o Capitão Gancho, a levou até o convés para saber o que tinha acontecido com a menina.

-Ele me sequestrou da minha família e está me obrigando a fazer coisas horríveis. Por favor, me tirem desse lugar horrível, me levem até minha família de novo, eu insisto.

Todos os homens olhavam uns para os outros, sabiam que poderia ser mais um truque de Pan.

-Levem ela até meus aposentos. Agora! - disse Killian furioso, pois sabia que ela estava mentindo. 

Com um sorriso maléfico em seu rosto, Katherine foi levada até o quarto do Capitão Jones.

-Me deixem a sós com a garota.- os outros homens obedeceram e foram embora. Logo que eles foram embora, Killian oprimiu Katherine na parede e colocou seu gancho no pescoço dela. 

Diga, o que você quer de mim garota?

-Eu apenas quero a minha família de volta, só isso. -

Katherine dizia isso tentando ser a mais pobre coitada possível, mas seus olhos diziam outra coisa. Diziam o quanto perversa aquela menina poderia ser.

O pirata já estava furioso, tanto com Pan quanto com aquela garota. Queria acabar com aquilo logo, nunca gostou dos jogos de Pan. Ele se aproximou mais ainda de Katherine e gritou:

-Eu não estão brincando. DIGA!

Katherine começou a rir, e muito, de uma forma maléfica. Então ela saiu em uma fumaça roxa e foi parar do outro lado da sala. E continuou rindo:

- Para um pirata bonito achei que você era mais esperto. Se eu fosse você me deixaria naquela praia. Você tem pena de mim, porque sabe o mal que eu passaria naquele lugar, e para uma garota como eu - disse apontando para o próprio corpo - você não deixaria passar. - Killian a olhava com olhar de "você é uma mulher morta" e Katherine o olhava com ironia. - Você deve estar se perguntando " Que diabos essa menina quer comigo? " Bom eu quero algo valioso seu, algo que te emocione a cada dia que vê ele.

O pirata olhou para um cordao que estava em cima de uma cabiceira e logo em seguida pulou para cima da menina ameaçando - a com o seu gancho

-Calma capitão! - disse ela acariciando o objeto que representa a mão do homem. O colar que estava na cabiceira foi diretamente parar nas mãos de Katherine, ele tinha um pingente redondo com algumas estrelas desenhadas - De quem era essa bela joia?

-Mais um motivo para você ir embora daqui

-Eu tenho magia e você não, acho que nós dois sabemos quem vai sair ganhando. - Ela virou o pingente e atrás estava escrito meio apagado "Bealfire", ela logo se lembrou do seu melhor amigo de quando morava na Floresta Encantada. Ele era quem fazia companhia a ela quando Merlin estava ocupado, ele era quase um irmão para ela, ou mais do que isso. Mas logo esqueceu esse pensamento, pois ela ficou muito magoada com ele quando ele foi embora pelo portal e não avisou a ela. Tinha que continuar o trabalho.

-Ele era alguma coisa seu?

-Era apenas um conhecido. Mas ainda quero saber o porque de você pegar este colar?

-Eu apenas quero uma lembrança para que eu possa "ser feliz para sempre"

E saiu logo em seguida, seu trabalho estava apenas começando. Parte de Killian estava magoada, aquele cordao era tudo o que ele tinha de Bealfire e agora ele está com uma menina fútil qualquer. Katherine agora tem um lugar especial na lista negra do capitão.

Katherine saiu daquele rindo e foi diretamente a Pan.

-Feliz agora?

-Um cordão? Nossa você é realmente má -disse Pan com ironia 

- Você não imagina o valor que isso aqui tem - Ela fez um movimento sob o cordão e aquela joia enferrujada começou a brilhar fortemente - Isso é um tipo de magia que eu acredito que nunca tenha visto, o amor.

- Bom então acho que você se dará muito bem por aqui.

The Evil PrincessWhere stories live. Discover now