A amiga

951 62 5
                                    

      - Olha, to muito orgulhosa de você ter encontrado e tal mas... como uma pedra com uma espada veio parar no porão de uma casa?

     - Tenho cara de Google por acaso, pirralha?

     - Desculpa mas por incrível que pareça eu sou mais velha que você. - Emma fez uma cara de duvida - Não é hora para eu lhe contar minha bela e emocionante historia. Enfim, o que você vai fazer agora?

    - Bom, irei dar um jeito de tirar isso daqui. - a voz de Rumple passava pela cabeça de Emma novamente "Com a espada daquele que se diz o mais nobre, o maior poder das trevas estará em suas mãos" - E não, eu não vou precisar da sua ajuda. Mas, se eu não conseguir, você sabe que eu posso te buscar nem que esteja no submundo.

     Katherine murmurou um "Nossa como ela é perversa" e foi até as ruas da nova cidade.

     Sabia que para seu plano der certo ela teria que começar de forma esplendida. Assim foi até a escola onde Henry estudava. Queria atingir o ponto fraco de Regina e conhecer o menino que estragou mais ainda sua vida.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Chegou lá e estava na hora do recreio. Crianças e mais crianças corriam pelos corredores em direção do patio sem a minima importância de estarem esbarrando em alguém, e esse alguém era Katherine. Ah, como ela odiava crianças, se pudesse ela empurraria todas para longe com sua magia. 

    Enquanto procurava pela secretaria esbarrou num menino fazendo-o cair. "Merda" ela pensou, sua raiva por aquele lugar crescia a cada instante. Quando olhou para a cara do sujeito seu sorriso foi inevitável. Era Henry.

    - Oh, mil perdões, como sou distraída. Estava procurando a secretária e acabei não prestando atenção pra onde ia. Está tudo bem com você? - Ela ofereceu sua mão para ajudá-lo a levantar. Sua falsa preocupação impressionava qualquer um.

     - Errr..... Annn... Estou sim, obrigado. Você quer que eu lhe acompanhe até lá? Aliás, me chamo Henry Mills, prazer.

     - Seria um prazer. Obrigada, Henry. E, ah, me chamo Kat... Alex. Alex Russo - "Alex Russo. Alex Russo. Não se esqueça de seu nome" recordava, ao mesmo tempo em que pedia desculpas a sua melhor amiga por esta usando seu nome.

      - Veio se matricular aqui?

     - An? Oh, ah é, sim. Eu estou fazendo transferência de minha antiga escola por motivos financeiros.

     Sabia que se dissesse que se mudou para a cidade ele logo faria milhões de perguntas, afinal a cidade ainda tinha a magia protetora em sua volta.

     -Você é o filho adotivo da prefeita, sim?

    - Sou, por que?

    - Nada, ouço tão bem do foco que ela tem em seu trabalho que não imaginei que ela teria um filho.

    - Antes eu imaginava isso também - Os dois riram em conjunto

    - A encontrei hoje pela manhã e a achei bem simpática, parabéns por ser adotado por uma mulher como ela. -  Aquelas palavras saiam arranhando de sua garganta. 

   -Nossa, nunca ouvi alguém falar assim dela, mas obrigado. Bom, é aqui. Espero que consiga uma vaga e que sejamos da mesma turma. Prazer em conhece-la Alex. Tomara que faça bons amigos aqui.

   - Espero o mesmo. Também foi um prazer em te conhecer, Henry. Adoraria ser sua amiga - quem a visse naquele momento nem imaginaria que aquele sorriso bondoso era na verdade maldoso.

The Evil PrincessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora