A mensagem

846 54 1
                                    


      Emma já estava cansada de tentar tirar a espada daquela pedra. Inúmeras tentativas fracassadas. Parte dela pensava, "isso realmente é necessário?". Mas logo espantava aquele pensamento para longe, claro que era necessário. Ela é a senhora das trevas, precisava daquilo mais que tudo.

     Devido a seu fracasso resolve chamar Katherine, quem sabe ela não lhe ajuda em algo, pensou.

   - Ooooo, mas que po... Ah, tinha que ser você né? Não sei se você sabe mas eu estava fazendo meu dever! Por que raios eu tenho que saber quem foi o primeiro presidente dos Estados Unidos?

 - Olha estou pouco me lixando para o que você faz para que o seu "planinho" funcione - Katherine revira os olhos - Quero que me ajude a tirar a Excalibur da pedra.

- O QUE? VOCÊ TA LOUCA? SE EU NÃO CONSEGUIR EU VOU MORRER! M-O-R-R-E-R.

- Calma... Ela só vai te empurrar para bem longe e não te transformar em pó. O que não seria uma má ideia. - diz com um sorriso cínico.

- Hahaha. E o que eu ganho em troca?

- Um poder das trevas inigualável.

Emma mentiu. Pensou que se apenas tirar a espada de la nada aconteceria para a garota. Todo o poder seria dela.

-Okay. Talvez isso pode me servir em algo.

-Então? Esta esperando o que?

Assim ela fez. Respirou fundo, fechou suas mãos no punhal da espada e a puxou. Seus olhos fechados pelo medo do que aconteceria agora estão abertos. Por um segundo se tornaram negros. A escuridão já estava dentro da garota. Um sorriso malicioso escapou de seus lábios. Ao ver a espada em suas mãos, ela se surpreendeu. Sua magia agora era totalmente negra.

- Acho que o plano de alguém não deu certo, nê querida? - disse Rumplestiltiskin a Emma, dando uma de suas risadinhas extremamente irritantes.

- O que você quer dizer com isso?

- Que voce falhou. Se você tivesse tirado a espada, sua magia seria totalmente negra. Agora, é ela que tem isso.

A raiva que Emma sentia era imensa.Como pode falhar nisso? Foi até o porto para tentar refrescar sua cabeça. E lá estava seu filho, era ele quem ela precisava nesse momento. Alguém para ser seu pequeno porto seguro.

O que Katherine sentia era algo novo. Algo esplendido. Algo que nunca tinha sentido antes. Sentia que sua vingança estava maior. Se ela poderia destruir o final feliz de sua mãe, agora ela podia fazer isso e muito mais. Ela iria destruir aquela mulher.

Queria surpreender Regina de alguma forma. Até que teve uma ideia. Seu cobertor que Regina deixara com ela assim que a abandonou.

Deixou na porta da casa da prefeita com um bilhete, tocou a campainha e se escondeu atras de uma arvore para ver a reação da mulher.

- Pois não? Mas que isso... - Os olhos de Regina se arregalaram. Como isso era possível? Aquele cobertor... Não podia ser. Ela não via a anos. Se lembrava dele apenas em seus sonhos, quando se lembrava do dia em que deixou sua filha, com o choro do pequeno bebe ao fundo e  logo depois acordava aos prantos com tal memoria. 

Viu que junto tinha um papel e leu em voz alta.

"Sentiu saudades, mamãe? Estou de volta e espero que você tenha uma boa historia de ninar para me contar."

As lágrimas desciam pelo seu rosto compulsivamente. Logo entrou em sua casa e bateu a porta. Tudo estava voltando. Culpa, dor, tristeza e saudade. Todos esses sentimentos estavam voltando.

Katherine estava com um sorriso enorme e largo em seu rosto. Se ela se sentia mal por essa cena? Nem um pouco. Esse sentimento logo se transformou num motivo para ela sorrir mais. 

Logo pensou no seu próximo nível do plano. Pegou seu smartphone e mandou uma mensagem para Henry. Estava ganhando a confiança do garoto e isso era essencial. Ele era o ponto fraco de Regina, e isso a ajudaria muito

"Henry, vc pode vir na minha casa hj ás 17h? Estou com duvida no dever de historia. E dps a gnt joga alguma coisa no meu Xbox ;). Bjs"

Sabia que ele iria aceitar o convite. Talvez ele irá ficar um tempinho a mais jogando...

"Combinado! Estarei aí"
























































N/A: Nao me chamem de mentirosa, ia postar antes mas acabei me enrolando e tbm qnd tive tempo me senti um pouco desanimada pra escrever. Por isso vou postar hj tres ou dois caps pra recompensar. E tbm n sei qnd devo postar de novo pois estou de escola nova e n sei como sao estudos e os horarios la.

Enfim, o que acharam desse cap? Ja vou avisando que nao vai rolar nada entre henry e katherine. Talvez o henry pense que vai rolar uns pega, mas katherine vai fazer algo bem longe disso ashuashuashu

É isso gnt! Comentem, votem e duvulgam pra amizades a fic!!!

bjoos


The Evil PrincessWhere stories live. Discover now