A cúmplice

1.3K 94 7
                                    

"Emma Swan, Emma Swan... Eu conheço esse nome..."
Nesse momento, os olhos da menina logo se arregalaram, a palavra chave para se lembrar quem era loira que a sequestrou veio a sua cabeça "salvadora"
-Espera, você é Emma Swan? A salvadora de Storybrooke? Mas como você é a senhora das trevas?
Katherine sabia disso pois com a pena que Merlin a deu, ela conseguia ver Storybrooke sem ao menos entrar na cidade, era como uma bola de cristal. Sempre soube o que estava acontecendo na cidade que sua mãe governava.
-Olha aqui garota eu estou sem tempo para responder perguntas. Eu quero saber aonde está Merlin. - A loira se aproximou de Katherine como um policial interrogando um criminoso.
-Me solte que eu lhe direi, minha querida. - Emma a soltou deixando - a livre para se locomover - Bom, antes que eu responda suas "perguntinhas ameaçadoras" - Fez sinal de aspas com as mãos - Eu preciso saber o que você quer do meu ti... de Merlin?
- Ai Meu Deus! Bom, resumidamente, depois da confusão que o Isaac fez com o livro de contos de fadas, o Aprendiz pediu que eu procurasse ele. Pronto agora você pode me responder?
- Espera você disse Isaac e livro de contos de fadas?
- Sim, por que?
- Era só o que me faltava aquele desgraçado na minha vida de novo. Vou te explicar. Todos acham que foi aquele idiota que escreveu o livro certo? Então, na verdade, foi Merlin quem o escreveu. Para que a magia daquelas histórias feitas para mim continuassem vivas, ele pediu ao Aprendiz que o ajudasse a achar autores a altura para continuar. O livro original sempre esteve comigo, só que certo dia esse orelhudo metido a autor pegou de mim, logo antes dele se aliar ao Sr. Gold. Ele só não pegou a minha pena, pois ele precisava arranjar a tinta estupida antes. Provavelmente por isso que o Aprendiz pediu que você procurasse Merlin.
Emma ficou um pouco espantada com a confusão toda mas logo se focou na conversa novamente.
- E quando eu irei encontrar o Sr. Mago das Confusões?
- Não quero te desapontar mas... - disse coçando a cabeça - mas ele morreu.
- Morreu? Mas então como eu vou conseguir sair desse lugar?
- Querida você é a Senhora das Trevas. Por que você mesma não dá um jeito?
- Eu ainda não tenho os poderes suficientes para isso e precisava da ajuda de Merlin para quase tudo a partir de agora.
- Já que você não pode ter tudo na sua vidinha de maldade eu posso ser sua cúmplice. Eu te ajudo a fazer... o que você tem fazer como Senhora das Trevas e você me ajuda a encontrar a minha mãe.
- E quem é sua mãe? - perguntou Emma curiosa com o interesse da menina.
- Uma hora você irá saber. Agora vamos sair dessa casa mofada para começarmos. - Ela dizia isso enquanto ia em direção à porta da pequena casa em que estavam, quando Katherine abriu a porta teve uma surpresa.
- Estamos na Floresta Encantada!!!














N/A: Demorei um pouco a postar porque fiquei muito ocupada essa semana, mas tá aí. Qualquer coisa sobre esse capítulo comentem. Espero que gostem! Ah, quem tiver Twitter me siga, é @parrilleira :) Beijos e até o próximo capítulo!

The Evil PrincessWhere stories live. Discover now