A busca

1K 75 5
                                    


      Sem muita escolha do que fazer, elas foram para Storybrooke.

       Agora, por incrível que pareça, Emma não tinha com medo da reação dos outros, pelo contrario, queria que a vissem assim. Pensava que desse jeito veriam o que ela realmente é.

       Katherine estava surpresa. Nunca imaginou que estaria no mesmo lugar que sua mãe. Imaginou esse dia várias vezes. Finalmente seu plano estaria dando certo.

      - E agora? O que faremos? - perguntou Katherine

      -Bom, você é minha cúmplice. Primeiro terá que me ajudar para depois ir fazer sua "vingancinha" - Emma fez sinal de aspas com a mão enquanto Katherine revirou os olhos. - Você irá comigo até a loja do Gold. Terá que me ajudar em muitas coisas.

      Sem dizer uma palavra, Kat a acompanhou. Como sempre, a cidade estava vazia então ninguém tinha visto elas. Quando chegaram na porta da loja, Katherine fez com que Emma parasse e disse:

     - Eu também tenho que fazer minha parte. - E então, com um simples movimento com as mãos sua aparência mudou completamente, Emma estranhou um pouco mas logo depois se lembrou daquele feitiço.

     Ao entrarem na loja, Belle se surpreendeu com aquilo que via a sua frente.

      - Sim sou Emma. Sem perguntas apenas quero que faça um favor para mim.

      - Emma... Eu...

     - Então eu quero que você me dê aquela poção que faz com que você ache algo sei lá como se chama mas preciso dela AGORA!

      - Mas Emma eu não sei... Como...

     - Ah chega! - Katherine tirou um dos pingentes de sua pulseira, que parecia apenas um circulo dourado, e colocou na frente de Belle - Você irá pegar o feitiço de localização e nos entregar como se fossemos simples clientes. - E ela obedeceu, pegou uma caixa e  tirou um potinho com o tal feitiço e entregou a elas.

      - Tenham uma boa tarde!

     E assim foram embora, Katherine percebeu que Emma a olhava com certa estranheza e disse:

      - Que foi? Cada um tem seu modo de criar feitiços. Aqui, pelo que eu sei, você precisa de um objeto do que você tá procurando né, linda?

      Emma ignorou o comentário e colocou a poção em cima de uma pedra vermelha e brilhante e falou em quanto seguia o objeto que flutuava:

      - Quando você derrubou Arthur vi que isso tinha caído da armadura dele e então percebi que era da Excalibur. Só não sei como veio parar aqui...

      - Depois de uma briga entre Merlin e Arthur, Arthur decidiu mandar a Excalibur para cá como uma forma de proteção.

      - Espera... Como você sabia disso e não tinha me falado?

      - Isso não quer dizer nada que eu sei onde ela esta escondida, meu amor.

      A ironia de Katherine a irritava horrores. Emma saiu na frente seguindo a pedra. Enfim chegaram a uma casa bem bonita que não ficava tao longe do centro da cidade. Sem mais delongas entraram na tal casa. A mais velha delas foi na frente enquanto a outra ficou na porta. Katherine queria admirar aquele novo lugar.

     Já tinha visitado muitos lugares, mas para ela , sentia que aquele era especial, diferente. Ficou sentada na escada da entrada até que teve uma surpresa, Regina estava a poucos metros da frente da casa. Ficou em choque, ver sua mãe ao vivo pela primeira vez era esplendido. Tinha visto ela apenas através de seus portais, ela era muito mais linda ao vivo. Viu que seus traços eram um pouco parecidos com o dela. De repente, algo a fez sair de seus pensamentos.

     - Boa tarde! - disse Regina a menina sentada na porta da casa.

     - Bo.. bo.. boa tarde! - disse um pouco nervosa

      - Sou Regina, prefeita da cidade, prazer. Você é nova na cidade?

      - Prazer, meu nome é... é... Alex. É meu nome é Alex. Ah, sim sou nova aqui, acabei de me mudar com uma amiga.

      - Bom, Alex, foi um prazer em conhecê- la. Seja bem- vinda a Storybrooke.

      - Obrigada. Tchau.

      Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de Katherine. Naquele momento, queria abraçar sua mãe, sentir todo aquele calor maternal que nunca teve. Queria estar com sua aparência real e ter dito que seu nome era Katherine. Mas no final, uma raiva começou a corroer seu corpo. Lembrou todos os momentos horríveis que passou por não ter Regina ao seu lado, todas as noites sem dormir, todos os conselhos perdidos, todo o amor perdido. Seu choro aumentou, porém, não se deixou abalar por isso. Agora, era mais do que hora de seu plano começar.

      - Anda! Entra! Encontrei o que eu queria!

      Ela entrou na casa. Ao chegar na porta viu sua mãe andando pelas ruas daquela pequena cidade... mal sabia ela que verdades de seu passado estavam prestes a vir à tona.

















N/A: Que loucuraaaaaa! Gente to amando essa parte. Ta ficando incrivel pelo o que eu to vendo! Na parte que ela fala "Meu nome é Alex" certa parte de mim achou bonitinho ela lembrando da best dela e outra parte comecou a cantar "meu nome é julia" fdshfjshfjshf

Gente se vcs gostarem curtem e comentem o que acharam. As vezes eu nao respondo pq eu vejo as notificacoes no cel e é horrivel pra escrever e dps acabo esquecendo rsrsrs

Bjoos e ate o proximo cap!






The Evil PrincessWhere stories live. Discover now