Passa lá em casa

25 4 1
                                    


Algumas semanas depois...


𝓚𝓪𝓴𝓾𝔃𝓾 -não parava de falar sobre seu novo amiguinho que havia feito. De tanta que era sua empolgação quando citava o tal garoto de cabelos platinados, que sua alegria contagiava sua mãe- ela mal podia acreditar o quão bom havia sido sua escolha, particularmente pensava que aconteceria como das últimas vezes (implicariam com seu filho por ser diferente, ele ficaria triste ela irritada, e então seria olá para mais uma nova escola) mas graças a deus, havia dado tudo certo desta vez.

Pelas primeiras vezes, aquela criança parecia animada em ir para a escola, quase se levantava sem reclamar e logo já estava pronto para chegar ao prédio e encontrar seu amiguinho, e então passar o máximo de tempo possível, brincando e conversando com a criança- as vezes um questionário de perguntas, ou só um breve relato de suas vidas cotidianas, normalmente com Kakuzu reclamando de seus irmãos, enquanto o platinado ria descaradamente de sua cara.

⚊ Cê num tá intendendo, ter irmão é uma porcaria. Outro dia, Yūra pegô meu caderno de português, e rabiscô tudo com giz de cera. Eu só tinha deixado em cima da mesa por uns dois minutinhos.⚊ Contava Kakuzu emburrado, enquanto bebericava sua caixinha de suco de maçã.

⚊ Mas por que tu tinha que deixar ele largado também. Seu irmão é pequeno, sabe que ele num pode vê nada, que sai rabiscando tudo.⚊ Disse o platinado,advertendo o seu amigo. Logo esticando sua mão e tomando a caixinha e suco de Kakuzu, e bebendo um pouco.⚊Já devia esperar por aquilo, nem sei por que tá tão irritadinho ele num fez nada de mais. Ainda dá pra usá né?⚊ Perguntou o menino, devolvendo a caixinha para o amigo, que estava claramente descontente pelo SEU amigo estar "do lado" do seu Irmãozinho.

⚊ Cê pode dizê isso agora, mas se tivesse irmão cê intendia. Odeio quando mexem nas minhas coisas, e adivinha, eles tão sempre mexendo nelas.

⚊ Isso é tão importante assim?⚊ Hidan pegava um biscoita de sua lancheira e repartia no meio, logo entregando o outro pedaço ao moreno. Kakuzu pegou o cookie e deu uma mordida, continuando a falar -de boca cheia.

⚊ É claro que é. Uma vez eu escondi um bombom embaixo das minhas roupas-bem lá no fundo da última gaveta do meu guarda-roupa...⚊ Kakuzu parou para mastigar um pouco, fazendo alguns sinais com a mão, para que Hidan o esperasse terminar de engolir.⚊ Aí cê pensa que não, quando eu fui procurá, cadê o bombom? Mukade já tinha comido ele.⚊ Disse o menino indignadíssimo, cruzando seus braços. Hidan não se conteve, e poi-se a rir do amigo, que olhou para ele com a maior cara de quem chupou limão.⚊ Tá rindo do que, em ô panaca?⚊ Perguntou o moreno, dando um murrinho no ombro de Hidan.

⚊ Eu queria ter irmão, deve ser divertido, poder sempre brincá quando quiserem, e nunca de fato estar sozinho...sabe poder contá com alguém pra tudo.

 ⚊ É, mas não é tudo isso que você está falando não, viu. Ter irmão pode ser com o inferno as vezes.⚊ Afirmou Kakuzu, voltando a cruzar seus braços a frente do peito- convicto de que o que estava dizendo era a mais pura verdade.

⚊ É mesmo?⚊ Perguntou o platinado, sugando o canudinho o mais forte que conseguia para arrancar até a ultima gotinha de suco que havia na caixa- fazendo um barulho alto e irritante.⚊Acho que esta exagerando. Não deve ser tão ruim assim.

⚊ Já que quer tanto ter irmãos, porque não pede um de presente para seus pais?⚊ Perguntou o moreno, arrancando a caixinha das mão do amigo, assoprando par que a mesma se enchesse de ar e então a jogando no chão próximo aos seus pés.⚊ Eles devem te dar tudo o que quiser já que é filho único.⚊ Continuava Kakuzu, certo de que o que falava era a mais pura verdade.⚊ Mas olha, quando você tiver um irmão...tudo isso vai acabar! Ai você vai ter que dividir tudo com ele, e ele vai te encher o saco na maior parte do tempo todinho. E pior parte é que nem dá pra vender eles no mercado livre.⚊ Concluiu o moreno, levantando seu pé e em seguida pisando fortemente na caixinha, fazendo-a estourar e emitir um barulhão.

𝓐𝓷𝓳𝓸 𝓭𝓪 𝓖𝓾𝓪𝓻𝓭𝓪Where stories live. Discover now