Que tiro foi esse?

26 3 2
                                    

𝓝𝓪  𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓪- como de costume, eu desviava entre os corredores e evitava a atenção de qualquer um durante o intervalo e então me escondendo atrás da escola- por fim ouvindo o auto som do sinal tocando, anunciando seu fim. 

Usando os bancos como apoio para chegar ao parapeito da janelinha e então a usando como escada para alcançar o terraço. Eu precisava de um tempinho para pensar, não sabia o que fazer em relação a mim e a Hidan, estava nervoso, a pouco tempo havia decidido que lhe contaria toda a verdade...seria muito, mas muito difícil, mas sabia que precisava contar para ele, afinal...eu também gostaria de saber em seu lugar.

"Você é um gênio viu Kakuzu. Como você pretende contar ao seu amigo de infância, que vira e mexe você fica olhando ele se trocar? Como acha que ele vai reagir seu idiota?"- Eu pensava comigo mesmo enquanto caminhava em círculos por aquele chão áspero e acimentado. 

Os pensamentos e a ansiedade tomavam todo meu corpo naquele momento, não sabia com lhe contaria, o único que poderia me ajudar em momentos como esse era Hidan, mas...como poderia pedir ajuda a ele, se justamente ELE era a razão das minhas paranoias?

Continuei pensando por mais algum tempo quando ouvi sua voz chamando, da maneira menos discreta possível:

⚊ Ei idiota, tá fazeno o que fora da sala?⚊ Apenas olhei para baixo e encarei seus olhos purpura, e iria responde-lo como de costume, mas ao vagar meus olhos por seu rosto perdi toda a coragem e senti minhas bochechas queimando- aquilo estava ficando sério de verdade. Chacoalhei minha cabeça voltando a realidade e então apenas dei de ombros, e voltei a me escorar no parapeito do telhado.⚊ Sabe que se continuar faltando, vai acabar repetindo não sabe.⚊ Disse, e então  o escutei fazendo força para subir, logo ouvi seus passos se aproximando e ele estava bem ao meu lado.⚊ Que cê ta fazeno aqui?⚊ Ele perguntou cruzando os braços no parapeito, e apoiando o peso do corpo nos cotovelos. 

⚊ Nada, só não queria ficar lá.

⚊ Aconteceu alguma coisa?⚊ Ele perguntou indiferente, como se já esperasse o que responderia e seguida.

⚊ Não.⚊ Menti, eu ainda não tinha tomado coragem.

⚊ Você não tem jeito.⚊ Ele disse frustrado, se virando de costas para o parapeito e se apoiando nas costas e cotovelos.⚊ Sabe que se repetir, eu não vou ficar pra traz com você, né?⚊Disse ele brincalhão e então finalmente olhei para ele.

⚊ Cê teria coragem de me abandonar? Sozinho? Naquela sala de idiotas?⚊ Perguntei com uma falsa indignação, e então o vi me lançar um olhar de "Quer apostar?", e então abri minha boca inacreditado,me esforçando pra não dar risada.⚊ Aé, deixa o cê. Os de verdade eu sei quem são.⚊ Disse e por fim, começamos a rir como dois idiotas.⚊Quando eu ficar milionário cê vai vim atrás de mim.

"O clima, esta mais leve...talvez seja uma boa hora para/

Bang 

Bang 

Bang

Sons tortuosamente altos começaram a ser emitidos perto da escola, como pequenas explosões barulhentas. Naquele momento estava havendo um pequeno confronto por território na nossa área, e para o azar dos estudantes, o lugar que decidiam brigar ficava quase ao lado. 

Hidan se virou para a cidade, num pulo assustado, aquilo pegou nós dois de surpresa. Do parapeito podíamos ver claramente os pequenos flesh's de luz das armas toda vez que as balas eram disparadas, e em seguida o barulho novamente, se...

Repetindo,

Repetindo,

Repetindo...

⚊ Kaku, cuidado.⚊ Hidan gritou desesperado, e então senti seu corpo se jogando contra o meu, fazendo com que eu caísse de costas no chão com tudo, batesse a cabeça com força, em seguida um barulho tortuosamente alto, e assustadoramente perto.⚊ Cê tá legal. Si machucou?⚊ Ele perguntou assustado.

𝓐𝓷𝓳𝓸 𝓭𝓪 𝓖𝓾𝓪𝓻𝓭𝓪Where stories live. Discover now