Não me deixe

20 4 2
                                    


⚊ O QUE VOCÊS DOIS FIZERAM FOI COMPLETAMENTE ICONCEQUENTE. IMPRUDENTE ,NOJENTO E INAPROPRIADO PARA VOCÊS. POR ACASO PENSARAM NOS OUTROS MENINOS? VENDO VOCÊS NAQUELE ESTADO NO QUARTO DELES. ELES NÃO TINHAM QUE TER VISTO UMA COISA DAQUELAS...VOCÊS FORAM COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEIS, COMO PUDERAM FAZER UMA COISA TÃO SEM NOÇÃO ASSIM?⚊ Gritava senhora  Koharu indignadissima, praticamente cuspindo as mesma frases em nossas caras.⚊ E você...como pode corroper um menino tão bom e doce como HIdan?⚊ Esbravejou a mulher apontando seu dedo em minha cara.

⚊ Ele tamém queria isso.⚊Argumentei vendo a mulher praticmente rir da minha cara, e então voltar a franzir seu senho.

⚊ Impossível, meu Hidan é um ótimo menino e nunca fariuma coisa dessas. Você deve te-lo induzido a isso.

⚊ Nois se ama.⚊ Continuava a dizer enquanto Hidan permanecia em silêncio ao meu lado, o platinado mordia seus lábios enquanto podia ouvir seus baixos soluços...era como se ele estivesse se sentindo rejeitado.⚊ Eu o amo, e ele me ama, não vejo nada de errado nisso.

⚊ Ah mas eu já deveria saber....como fui tão cega ao ponto de não enxergar sua má influência sobre ele. Hidan é um menino incrível com um futuro brilhante pela frente. E eu não vou deixar você estragar isso para ele.⚊ Disse ela pegando abruptamente uma folha de papél, e uma caneta,escrevendo com toda a pressa do mundo.⚊ Não eu não vou deixar, isso acaba aqui.⚊ Dizia ela.⚊ Hidan, arrume suas coisas, amanhã cedinho eu vou te mandar para o Santa Rita.⚊ Disse a mulher olhando para o platinado severamente. Arregalei meus olhos e então olhei para Hidan que estava estático, sua boca tremia e ele mal conseguia dizer alguma coisa.⚊ Vai ser melhor se se forem separados. Para os dois.

⚊ A senhora não pode fazer isso.⚊ Disse afobadamente, enquanto via a mulher concluir sua assintura no papél.⚊ Não fizemos nada de errado, nos não estamos machucamos ninguém. Não pode simplesmente expulsa-lo por causa de UM unico delize.

⚊ Sim eu possso. Aquilo, aquela coisa que fizeram  não foi "só um deslize", aquilo foi extramamente ridiculo, inapropiado...vocês, vocês....você o submeteu a pornografia. Eu não posso simplesmente deixar uma coisas dessas passar impune.⚊ Ela esbravejava enquanto me encarava como um touro raivoso. Ms eu não poderia parar de tentar, Hidan era tudo o que eu tinha...eu não poderia perde-lo, não poderia deixar que ela tirasse ele de mim.

⚊ Não. Então deixa a gente de castigo. Sem janta, a hora do pátio, sem tv...separa nois de quarto, mai não manda ele embora.⚊ Dizia de maneira afobada enquanto sentiao nó se formando em minha garganta.

⚊ Fazer qualquer uma dessas coisas não vai adiatar nada. Mesmo que separesse vocês dois de quarto, aida iriam se ver na escola e continuar fazendo essa pouca vergonha. Não, eu tenho que cortar o mal pela raíz.⚊ Disse ela decidida

⚊ Você não pode só mandar ele embora, porque não gosta do que somos.⚊ Eu estava paticamente chorando. Sem pensar muito arranquei o papel de suas  mãos e de forma violenta eu o tranformeir em pedaços. Deixando tanto a senhora como Hidan pasmados e em choque pelo meu comportamento. ⚊ Que tipo de mostro você é?!

⚊ Kaku, já chega.⚊ Disse Hidan nervosamente, finalmente e manifestando.

⚊ Não, isso é completamente injusta, ela não pode...⚊ Tentei dizer mas Hidan me interrompeu.

⚊ Chega, não vai adiantar nada discutir.⚊ Ele estava soluçando, e as lágrimas escorriam de seus olhos, manchando suas bochechas.⚊ Vem...vamo fica junto enquanto dá. Não fica aqui discutino.⚊ Ele disse entristecido, me puxando pela mão até o lado de fora.

💸💸💸

A noite...

      O passei o resto do dia ao lado de Hidan- sem tocarno assunto. Ele fazia suas malas, de forma obediente, enquanto apenas continuamos a falar de assunto triviais. Ignorando completamente o que estava acontecendo a nossa volta. Vez ou ourtra eu ainda roubava uns beijos dele, que retribuia sem muita luta.

⚊ Isso é tão injusto.⚊ O abraçando com força, Hidan estava sentado sobre meu colo, enquanto estavamos sentados em minha cama. Suas pernas estavam em minha coxa e sua cabeça recostada sobre meu ombro.⚊ Ela não pode faze isso.

⚊ Amor, não começa.⚊ Pediu ele, em um tom autoritário e intristecido, voltando a soltar um fungado em meu pescoço- se segurando para não chorar. Acariciei seus cabelos, e levei minha mão até seu rosto fazendo-o olhar para mim.

⚊ Não quero te perde.

⚊ Cê não vai me perde. Eu vou volta.⚊ Disse ele com as sobrancelhas curvadas, e os olhos caidos, um biquinho tremulo nos lábios, e mais um fio de lágrima manchou seu rosto.

⚊ Quando? Como?

⚊ Um dia eu vou ser de maior. E ai eu volto, pra fica com tigo.⚊ Disse ele aproximando nossos rostos.⚊ Eu e tu vamo ficar junto, e ninguém nunca mais vai separa nóis.

⚊ Eu posso tá morto até lá.⚊ Disse fitando seus olhos, e levando minha outra mão até seu rosto, echugando sua lágrima com o polegar, e trazendo seu rosto para mais perto.

⚊ Que exagero.⚊Disse coma boca entre aberta- quase se fechando,e então fechando lentamente seus olhos, conforme nos aproximavamos.

⚊ Não quero espera...⚊ Disse beijando lentamente seus lábios.⚊ O que vai ser de mim?⚊ Perguntei voltando a beija-lo rapidamente. Parei para pensar por um tempo, varias coisas se passaram por minha mente, buscando soluções para que ele não fosse, varias coisas mesmo,e a unica coisa que me pareceu mais provavel foi...⚊ E se a gente fugi?⚊ Disse precipitadamente, sem pensar muito.

⚊ Que?⚊ Disse ele abrindo os olhos, surpreso.

⚊ Não vejo outro jeito da gente fica junto. Não quero  fica longe de tu. Vamo fugi...

⚊ Cê tem cada ideia.⚊ Disse ele negando sutilmente com a cabeça, e então se levantado do meu colo, se afastando de mim e pulando para o chão.

⚊ Hidan, eu tô falando sério.

⚊ Olha, eu acho que já ta muito tarde,a gente divia ir dormir, eu tenho que acordar cedo , e...⚊ Ele olhou para mim meui serio, mas ainda com as sobrancelhas  curvadas-demostrando sua tristeza.⚊ E tu divia tira essas coisa da cabeça.

E então ele se deitou em sua cama.coobrindo-se com as cobertas e não dizendo mais nada depois daquilo. Fiquei quieto,sentindo um aperto no coração e um grande nó na garganta.Um gosto ruim de traissão amargava minha boca, e malconseguia pensar direito. Me levante da minha cama, e enrtão caminhei até a porta,antes de sair, olhei para ele pelo canto dos olhos, edisse em um tom indesejavelmente frio:

⚊ Tô ino lá fora.⚊ Apaguei a luz, e então sai,ouvindo-o murmurar baixinho um "boa noite amor", sentindo um aperto imenso, como se uma jibóia estivesse apertando meu coração.

Caminhei para fora, desviando da distraida inspetora, passando pelos outros garotos- assitiam intredidamente a pequena TV de tub da sala, e então finalmenmte saindo do casarão. caminhei pela passarela do orfanato até chegar no pátio, afim de refletir um pouco (chorar um pouco).

Fiquei encarando o nada por um tempo, enquanto sentia o vento bater em meu rosto, congelando-o por conta das lágrimas que molharam meu rosto.

Estava tão distraído com meus própros pensamentos que nem notei quando o loiro se aproximou. Menma colocou sua mão sobre meu ombro e levei meus olhos chorosos para ele, nem ao menos tentando disfarçar. Ele não disse nada ao me ver naquele estado, apenas se sentou ao meu lado e me ofereceu seu ombro para chorar, fragilizado do jeito que estava eu não neguei. O abraçando e desabafando tudo o que eu tinha guardado dentro de mim. Estava me sentindo pátético, fraco e indefeso, como a muito tempo não me sentia...e eu fiquei ali, em seus braços chorando...

Chorando como aquela criança que havia acabado de perder a mãe e o irmão, aquela criança inocente que um dia eu havia sido...e que já havia morrido a bastante tempo.

 👉🅒︎🅞︎🅝︎🅣︎🅘︎🅝︎🅤︎🅐︎👈

𝓐𝓷𝓳𝓸 𝓭𝓪 𝓖𝓾𝓪𝓻𝓭𝓪Donde viven las historias. Descúbrelo ahora