Possibilidades

481 71 28
                                    

Definitivamente escutar Robert falando sobre seus dias era sua coisa favorita no mundo. Ok ok, a alguns anos ele diria que era idiota e que odiava que ele se ficasse se gabando tanto, mas agora era bom de escutar a voz animada contando.

- [...] Mais ou menos em 1985 eu fiquei obcecado por rock, na verdade especificamente por The Cure e Robert Smith[...]

Certo, aquilo o chamou atenção, quem era Robert Smith e por que gostava tanto?

Hob percebeu a cara que ele fez e decidiu brincar um pouco com os ciúmes do outro. O que Sonho não sabia era que o vocalista do "The Cure" lembrava a exata aparência dele, Hob havia se apegado nas músicas em sua ausência.

- E bom, mais ou menos nessa época eu frequentava muitos bares e festas, viver por tantos anos até que me deixou aberto a novas experiências. - Fala descontraído e na espera de uma reação.

Mas nada veio. Apenas uma risada de canto e um olhar superior.

(Não é possível que ele nem ao menos ligue, certo?) - Pensou.

- Se quer que eu fique com ciúmes saiba isso não irá acontecer. - Sonho responde confiante e toma um gole de sua cerveja.
- Até porque sei que independente de quantas pessoas você fique, você ainda vai pensar em mim e eventualmente me procurar.

Ele se garantia, sabia que o recusar seria impossível para Robert, e seria impossível para Sonho recusar o homem. Qualquer um que visse eles, mesmo que apenas conversando, perceberia a tensão.

Hob sente seu rosto todo ficar vermelho, não era aquela reação que procurava mas foi melhor que o esperado.
Morpheus sabia o que causava em si.

Deslizou pelo sofá da taverna até chegar mais perto dele. O puxa para um beijo calmo no início, mas que vai se tornando mais necessitado. Desce para o pescoço de Sonho, depositando beijos e mordidas –Algumas forte o bastante para ficar marca por um dia ou dois na pele extremamente pálida–.

- Espera... alguém pode nos ver. - O Perpétuo interrompe.

- Estamos na mesa mais reservada, e eu sou o dono daqui de qualquer jeito, não vai acontecer nada. - Retoma aos beijos prensando cada vez mais o homem contra o sofá.

- Mesmo assim vamos para outro lugar, em meus domínios de preferência. Quero estar contigo mas aqui é difícil, não consigo sentir se algo de errado acontecer em meu reino.

Hob se rende e aceita ser levado pela areia com ele, algumas horas longe da taverna não daria problemas, tinha funcionários o suficiente.

***

E não se arrependeria nunca disso, estavam em um dos lugares mais bonitos que ele já viu em toda sua longa vida, imaginava ser parte do Sonhar. Um campo com céu aberto e algumas flores e árvores, era fim de tarde e já dava para começar a ver algumas estrelas.
Parou de admirar ao sentir ser empurrado no chão por Sonho, suas costas contra o chão e ele em subiu em cima de si. Poderia surtar agora mesmo, aquilo sim era a melhor paisagem possível.

Ele o beija fortemente e desce para seu pescoço, mordidas e chupões, o Perpétuo queria deixar marcado, praticamente um aviso de que Robert já tinha alguém. Se levanta um pouco para tirar o casaco e a camiseta sem quebrar o contato visual.

Foi ali seu estopim.

Ele tinha o corpo todo definido, não que esperasse menos, mas não esperava que fosse tão perfeito.
Robert estava totalmente sem palavras e sem saber como reagir, segurou na cintura de Morpheus –que observava tudo atentamente–. Se levantou o suficiente para o abraçar e assim o fez, o apertando contra ele.

- Eu sonhei com essa possibilidade por quase quinhentos anos. -Fala perto da orelha do homem acima de si e o empurra para ficar em cima.

Imortal - Hob x Morpheus Onde as histórias ganham vida. Descobre agora