Azul

551 60 32
                                    

Morpheus ao sentiu suas costas baterem contra o chão solta um gemido baixo, estava com pressa, precisavam um do outro urgentemente, haviam esperado muito tempo para isso.
Hob desce os beijos pelo corpo de Morpheus, o deixando mais necessitado de contato. Tira sua camisa também e voltam a se beijar.

Mais. Precisavam de mais.

A essa altura estavam sem vergonha alguma, era tudo natural para eles. Hob estava decidido a fazer daquela a melhor noite possível para o outro. Se afasta um pouco para tirar o cinto do Perpétuo que já tinha um volume bem aparente. Passou a mão de leve e apertou firmemente, escutar Sonho gemendo foi um incentivo para continuar.

Morpheus não tinha dúvidas do que seria feito após isso, abafou um gemido com a mão ao sentir a boca de Robert em seu membro.

- Não se segure, eu quero te ouvir, só tem a gente aqui. - Hob pede o olhando nos olhos.

Não tinha como recusar um pedido vindo daquele homem. Tirou a mão da boca e agarrou no cabelo do outro, forçando um pouco a boca dele contra si.

- N-Não quero terminar ainda - Sonho avisa.

Hob não o escuta ou pelo menos finge que não, continua seu trabalho até ele gozar em sua boca, gemendo e puxando seu cabelo. Se levanta para ter melhor a visão de Morpheus deitado com o cabelo bagunçado, corpo suado e ofegante.

- Eu disse que não queria terminar ainda - O Perpétuo briga enquanto sorri e faz um carinho no rosto do homem.

- Mas você sabe que eu consigo te deixar excitado de no- É interrompido por Sonho o beijando para o deixar quieto.

Robert aproxima mais seus corpos pressionando seu volume no outro, queria deixar ciente do que ele causava em si. Tirou o restante das roupas do homem e pediu permissão com os olhos para prosseguir, ele assente.

Sonho tentava relaxar, era a primeira vez que fazia isso dessa forma, até sentir o incomodo da preparação, um dedo, dois, três...
Hob o estimula enquanto o prepara, queria que ele não sentisse dor.

- Vai logo ugh, eu já tô pronto. - Estava ansiando por aquilo.

- Eu não quero te machucar, espera. - Hob fala e beija seu corpo tentando o acalmar.

Assim que fica nu começa a se masturbar, se estivessem em sua casa teria o lubrificante necessário mas por hoje deve dar certo.

- Posso? - Pede suplicante, precisava de Morpheus tanto quanto ele precisava de si.

Não ouve resposta, apenas vê o homem o puxando mais, entende o recado. Introduz seu membro aos poucos ao mesmo tempo estimulando o do outro. Vê a expressão de dor e espera ele se acostumar para continuar. Estava com medo de o machucar.

Quando percebe que está tudo bem, coloca de uma vez, queria acabar com aquele processo rapidamente. Sonho geme alto e arranha suas costas, arde um pouco mas ele gosta da sensação.

Continua com as estocadas dando uma atenção ao membro de Morpheus, gemiam juntos, estavam uma bagunça. Se senta e muda de posição colocando o outro por cima. Se mexem juntos, um pouco devagar mas forte, até gozarem juntos.

Foi intenso o suficiente para estarem sem forças, não foi um sexo casual qualquer, tinha sentimentos. Deitam lado a lado, segurando as mãos.

- Uau, isso foi-

- É, foi incrível pra caralho. - Hob o olha, se aproxima e deposita um beijo em seus lábios.
- Eu te amo Morpheus.

Ele cora e desvia o olhar.

- Eu te amo também. - Sussurra mas sabe que ele ouviu.
Se sente ser puxado para um abraço, deitados na grama, nus, nunca esteve tão feliz durante toda sua vida.

- Seus olhos...

- O que tem eles? - Ficou curioso e levanta o rosto para o observar.

- Amo o quão azuis eles são, enquanto tô trabalhando penso no seu olhar para mim, melhora o dia - Admite.

- Idiota. - O beija calmamente e deita ao seu lado novamente.

***

- Você disse que me explicaria tudo sobre você, lembra? - Se referia ao dia que foram em sua casa-

- Sim, posso tentar contar algumas coisas, como começo? - Passaram o resto da noite conversando sobre a vida do Rei dos Sonhos.

Imortal - Hob x Morpheus Onde as histórias ganham vida. Descobre agora