Capítulo 18

1.1K 137 14
                                    

Naya

(...)

ㅡ Não sei como, mais eles sabem que quem é o chefe da mafia N.F.U é o Will. Eles até sabem que Eva é esposa dele, porém não tem nada de Brandon. Até mesmo Greta está no arquivo. ㅡ diz Sara me deixando apreensiva. ㅡ Quando eles mandaram Naya até Los Angeles, eles estavam achando que com ela lá o pai iria aparecer. O intuito não foi Naya investigar...

ㅡ Eles me usaram como isca. ㅡ digo apertando minha mão. ㅡ Vou acabar com Santiago.

ㅡ Eles tem prova que você é filha de Will e Eva... e se por acaso eles te pegaram eles podem te acusar de ser cúmplice dos seus pais. ㅡ Sara diz e eu solto uma risada amarga.

ㅡ Como se eu soubesse. ㅡ digo com raiva.

ㅡ Você melhor que ninguém conhece a "justiça". ㅡ diz Leon. ㅡ Mesmo que você alegue que não sabia, eles irão fazer de tudo para a justiça acreditar que acobertou eles.

ㅡ Eles estão vigiando seu apartamento...

ㅡ De qualquer forma eu iria virar a inimiga. Eu não tinha escapatória. Mais eu tenho um arrependiment... ㅡ digo frustrada por ter sido usada. ㅡ Eu podia ter enfiado aquele lápis na porra da garganta de Santiago.

ㅡ Eu preciso dela na minha equipe urgentemente. ㅡ diz Leon rindo.

ㅡ Naya não sairá em campo. ㅡ diz Hugo e eu o encaro. Ele tinha dito que era para esperar meus machucados sarar... agora isso. ㅡ Sem condições correr o risco de te pegarem.

ㅡ Ele tem razão Naya. ㅡ diz Sara. ㅡ É muito arriscado.

ㅡ O que? ㅡ encaro os três. ㅡ Vocês tão achando que eu sou fácil de ser pega? Acha que sou tão inútil assim?

ㅡ Ninguém disse isso. ㅡ diz Leon. ㅡ Eu mesmo faço questão de você estar com minha equipe...

ㅡ Mais não estará. ㅡ Hugo diz me encarando. ㅡ Não estou dizendo que você pode ser pega... porém se caso acontecer, depois que estiver no poder da CNP eu não poderei fazer muita coisa.

ㅡ Não se preocupe... ㅡ vou até sua mesa o encarando. ㅡ Se eu for pega não precisa cumprir com a porra da sua obrigação Hugo. ㅡ digo e seu olhar se torna raivoso. ㅡ Se você pensa que vai me deixar aqui trancada sem fazer nada, você está muito enganado.

ㅡ Se for pra manter a porra da sua segurança... sim eu vou. ㅡ ele diz e se levanta.

ㅡ Então tente. Tente para ver o que eu sou capaz. ㅡ eu realmente estava com raiva.

Eu não iria ficar aqui da forma que ele quer... não mesmo. Ele pode estar mexendo comigo de todas as formas, mais não vai mudar o fato de eu querer agir para ajudar meus pais.

ㅡ Eu acho melhor vocês dois se acalmar. ㅡ diz Sara nos olhando. ㅡ Acho que eu posso ter uma solução para isso. ㅡ nós dois a olha. ㅡ Apagar qualquer tipo de prova que eles tiverem contra o Will e consequentemente com Naya. Assim Naya poderá sair normalmente.

ㅡ Podemos apagar minha existência na CNP. ㅡ digo pensando no que Sara disse.

ㅡ E de quebra podemos descobrir se eles realmente estão trabalhando com os Rebeldes. ㅡ diz Leon.

La Mafia BallardOnde histórias criam vida. Descubra agora