Cap 1

281 13 2
                                    

Pov Ethan

Laura acabou de ver a pior cena que eu poderia proporcionar a ela. No backstage do palco faltando cerca de 15 minutos pra começar o show eu e  a garota da iluminação estávamos embrenhados em meio aos fios e baterias com ela sentada em meu colo enquanto trasavamos.

Caralho. - Foi a única coisa que ouvi Laura dizer ao abrir a porta e poucos segundos depois a porta se fecha e junto com ela a minha esperança de que meu relacionamento esteja bem agora.
O tesão e adrenalina que estava tendo com a mulher da iluminação simplesmente some e não consigo terminar o que estávamos fazendo.
-Preciso ir agora. - Sem mais explicações saio de dentro da moça que me olhou incrédula.
- Não vamos ao menos ... você sabe ,terminar por aqui ? Eu realmente preciso gozar! -  Não tinha nem perguntado o nome dela , na realidade eu quebrei todos os protocolos que eu e Laura havíamos estabelecido,  era só isso que eu pensava no momento. Não me importei de deixar a moça lá dentro daquela sala escura sem respostas , afinal eu deixei a minha mulher sem respostas.
Assim que saio daquele lugar que agora só me causa repulsa vejo Thomas vindo em minha direção totalmente eufórico.

-Eai cara ,animado ? Nossa primeira vez no fucking Japão!!- Eu estava animado ,tão animado que caguei com tudo mas agora precisava focar em realizar um bom show , a essa altura acredito que Laura já tinha sumido de qualquer lugar que eu possa encontrar ela agora.
-Sim ,caralho ,sim. Vamos arrebentar nesse show ! - Mesmo com a minha cabeça a mil com a possibilidade de ter perdido minha mulher eu ainda precisava manter a aparência de que estava tudo bem.
-Vamos lá garotão,vamos dar nosso show!!- Assim que Thomas disse isso saiu correndo pros fundos do palco e já pegando a sua guitarra. Vejo Vic e Damiano se aproximarem ⁸
também já em seus lugares... É minha vez de ir pegar as baquetas e aguardar o sinal da produção para começamos a entrar em ação.
-Prontos? - perguntou o produtor e no fundo vejo a moça que acabei de fuder toda vermelha olhando furiosa pra mim, dane-se pensei.
-SEMPRE PRONTOS- Todos responderam em uníssono.Se fosse um dia comum Laura estaria ao meu lado nesse momento  dizendo coisas boas e algumas palavras pervertidas também pra dar um gás antes do show... Mas nem a sombra dela foi vista. Antes de entrar Vic me olha profundamente e dá um sorriso.
-Você fudeu alguma coisa né? Cadê Laura com seus motivacionais saídos diretamente do puteiro? - Vic sempre percebe quando tem algo errado ,impressionante.
-Sim , é fodi no literal ainda por cima mas vou dar um jeito ,só preciso terminar esse show.-Dou um meio sorriso e volto a olhar pra frente esperando o sinal pra entrar. Damiano se contenta em apenas me olhar e dar um micro sorriso ,ele com toda certeza já sabia o que rolou afinal ele e Laura são praticamente irmãos.

Pov Laura
Depois de ver Ethan com aquela menina na sala do backstage fiquei desnorteada por um momento , não me recordo como cheguei na área do estacionamento do local porém me deparo com Damiano fumando seu sagrado cigarro e lhe dou um abraço tão apertado que ouso dizer que ele deu uma resmungada.
-O que aconteceu Laura? Isso que eu vejo na sua cara são lágrimas? Eu juro que pensei que só viria seus olhos molhados se fossem de outra coisa... - Ok eu tive que rir dessa , eu gostaria que fosse molhado de outra coisa mesmo e não de desgosto como agora.
-Ethan trepando com uma garota qualquer por aí... - Dei um sorriso sem jeito porque não era a primeira e com toda certeza não ia ser a última que ele ia pegar.
- Mas então o acordo ? Ele quebrou assim do NADA? Qual a puta razão que ele te deu agora ? - Damiano ama Ethan mas acho que nem o advogado do diabo tinha bons argumentos pra essa atitude.
- Pois é agora não temos mais acordo. Não temos absolutamente mais nada juntos Dan. -Dizer aquelas palavras me destruíram por dentro, sempre tivemos um relacionamento maduro e tão bem alinhado mas agora me sinto perdida e preciso de um tempo só meu. Damiano me deu mais um abraço e um beijo na testa.
- Bem laurita eu preciso ir pro show e me juntar ao confuso e gostoso do seu namorado , vá dar uma volta no festival . Beije umas bocas também, VINGANÇA.
- Tá bem ,  vou fazer o meu melhor !  Hahahahaha. - Somente ele pra conseguir arrancar alguma graça desse dia de merda.
Assim que Damiano entrou pra dentro do local eu olhei em volta pensei em ir beijar outras pessoas mesmo ,quem sabe até transar com o primeiro que aparecer ,totalmente na promoção.
Mas pensando bem só teria que maquiar os meninos daqui algumas semanas então nada que um gelo de 24 horas dentro de um voo não resolva.
Vou voltar pro Brasil.

Your slaveWhere stories live. Discover now