Cap 3

117 12 0
                                    

POV Laura
Depois de decidir em um estacionamento de um festival que voltaria  sozinha pro Brasil começou a me passar pela cabeça a puta ideia burra que tive,mas já estava lá no aeroporto na fila de embarque.  Eram exatos 23:07 do dia 21 de agosto... estava acabando o dia que eu jurava ser especial , onde achei que Ethan também achasse especial mas pelo que vi não tínhamos mais o mesmo amor de antes.
Ele sequer me enviou uma mensagem. Resolvi contar a Thomas por SMS que iria pro Brasil por problemas familiares ,ele era o único que iria ler a mensagem e não questionaria nada,se fosse Vic ou Daminano teria que dar mil explicações que agora eu realmente não tinha.
Naquela fila de embarque resolvi mandar uma mensagem a Ethan, a última.
O deixando de fato livre pra poder fazer o que ele quisesse.
" Hey baby , estou voltando pra onde não deveria ter saído há alguns anos atrás.
Não te esperei desta vez ,eu cansei de esperar ... te amei e te amo como naquele dia há 3 anos atrás mas o que tivemos acabou ,seja feliz." Enviar.
Finalmente o embarque foi iniciado e como peguei esse vôo de última hora a única poltrona disponível era a próxima do banheiro... As vezes a influencia da banda faz falta como nesses momentos , mas sorte que trouxe remédio pra dormir vou apagar até que eu chegue na próxima escala em Paris e aí sim conseguir seguir viagem... serão 30 horas longe de tudo que me faz lembrar Ethan pela primeira vez em anos.
Antes de dormir fiquei anotando em uma folha uma check-list tudo que precisaria comprar e quem eu iria procurar no Brasil ,afinal eu larguei tudo pra trás junto a banda.
[  ] Roupas
[  ] Airbnb
[  ] Comida
[  ] Amigos SP
Dinheiro disponível: 5.000.

Sim gastei tudo que tinha pra voltar e agora que meu futuro como maquiadora da banda é totalmente incerto não sei como vou me sustentar ,talvez seja hora de atualizar meu currículo... Em meio aos devaneios de como será a uma nova vida no País que me desgraçou anos atrás sinto o efeito do Dramin chegar e finalmente eu consigo dormir.


--------------------------------------------------------------

Your slaveWhere stories live. Discover now