Cap 8

92 12 3
                                    

Pov Ethan
Se passaram  exatas 5 horas que Daminano saiu do nosso quarto de hotel,após isso fiquei em completo silêncio na cama tentando pensar em o que dizer a Laura caso ela me atendesse, coisa que acho que ela não fará.
Os outros membros da banda e até o pessoal da produção passou por aqui, iriam fazer uma tour turística em Tokyo antes de voltarmos a Roma... Disse que os encontraria mais tarde no karaôke porque no momento eu só quero estar bem com a minha namorada.
Fumei uns 3 baseados antes de ter coragem pra ligar, estou com a boca seca e coração acelerado... Ela precisa me perdoar. Disquei seu número com um aperto tão grande no peito, foi a ligação mais difícil da minha vida....Um toque...dois toques...três toques...quatro toques...cinco toques...seis toques...sete toques... -QUE DROGA, ela não vai me atender, que porra.- Oito toques....nove toques...

-Alô?- Escuto a voz de Laura tão despreocupada do outro lado da linha que meu estômago virou.

-Amore mio... Você tá bem?- Naquele momento era só isso que eu precisava pra acalmar um pouco meu coração, afinal ela voltou pro seu país de origem onde o filho da puta do pai dela a maltratava e eu prometi a mim mesmo que ele nunca mais a tocaria.

- Ethan... Não sou mais seu amor, eu demorei a perceber isso mas o encanto acabou certo?- Sua voz projeta tão bem, ela não parece mal com o nosso término,me sinto um completo idiota por estar sofrendo sozinho.

-Certo Laura, você pode responder a minha pergunta? Você está bem?- Hoje todo mundo tirou o dia pra ignorar o que eu pergunto. Sinto-a suspirar tão alto que senti a irritação se formando daqui.

- Estou Eth, estou bem! Eu estou em São Paulo e meu pai aparentemente está pela região do Nordeste, creio que não vou cruzar meu caminho ao dele , Brasil tem um tamanho extraordinário que quase que parece que são vários países próximos. Não preocupe sua cabecinha com isso, graças a você hoje eu sei me defender,obrigada. -Sinto um alívio percorrer meu sangue... Mesmo Laura me odiando nesse momento saber que ela está segura e longe daquele crápula me faz um pouco mais feliz...

-Você quebrou as regras também... Não me esperou pra conversarmos, você me odeia tanto ao ponto de me deixar isso eu já entendi Laura, mas caralho eu precisava ter meu direito de explicação, eu precisava de uma chance de concertar as coisas!- Cuspo tudo que estava em meu peito.

-Ethan... eu realmente não quero ter essa conversa está bem? Podemos seguir nossas vidas,me sinto grata pelo que você trouxe de bom na minha vida mas sinto que não posso mais namorar você.- Pela primeira vez na ligação sinto sua voz vacilar,conheço a teimosa Laura, eu ainda tenho chance!

- ti amerò per sempre.

-ti amerò per sempre.








_________________________________________

Oie, desculpem pelo capítulo minúsculo e pela demora pra postar, estou com bloqueio criativo e fiquei doente um período mas acredito que ainda essa semana poste mais uns capítulos <3

Your slaveWhere stories live. Discover now