Cap 9

105 8 0
                                    

Pov Laura
*FLASHBACK ON*
-Arrgh qual é Ethan!!!! Você precisa me dizer qual foi o Shampoo que usou essa semana que seu cabelo está tão alinhado e cheiroso! Eu sou sua melhor amiga, juro juradinho que não conto pra ninguém...- A luta pra convencer meu novo melhor amigo a me contar qual Shampoo mágico foi usado no cabelo dele era grande, ele dava risada , me abraçava e negava com a cabeça pra dizer seu segredo,assim que ele beijou o topo da minha cabeça me senti em casa, fazia anos que não me sentia bem assim comigo mesma e com os outros ao meu redor, Ethan mudou minha forma de ver o mundo...mas ainda sim era chato o suficiente pra negar uma informação tão banal como o que ele passou no cabelo.

-Amore mio, eu não posso falar pra você a marca do Shampoo... Mas eu posso te mostrar minhas habilidades na bateria, aprendi uma música brasileira só pra você...que tal?- Ele  estica as mãos e eu entrego as minhas fazendo com que me levante da poltrona, nos encaramos por alguns segundos ,fico olhando a marca que parece ser de catapora no rosto dele o que me faz lembrar que ele um dia foi criança e imaginar um mini Ethan me fez sorrir involuntariamente , tem um semblante neutro mas tão confortável...ele é tão bonito, nunca vou me cansar dele...

- O que foi? Porque tá sorrindo assim? Eu sou TÃO GOSTOSO que você não se aguenta hã?-  O maldito agora tinha um arco nos lábios sinalizando um início de sorriso. Dou um tapa leve  no seu ombro.

-Na realidade estava olhando suas marcas de catapora, são muito fofinhas!- Ethan me olha incrédulo,mas não fala mais nada. Apenas me pega no colo e me joga nos ombros.

-Ethannnnnnnnnn,tá maluco? Me põe no chão homem ! - Nunca alguém tinha me pego no colo,estava desesperada e ele não falava NADA, apenas me levou pro cômodo onde era seu lugar de ensaio.

-Pronto, agora senta aqui e me veja como o grande baterista  que sou!- Ele me deixou de frente pro sofá do Studio e começou a arrumar o banco e o amplificador.

- Sabia que eu não sou sua boneca de pano né?

-Sei, mas ainda vai ser.

-Que?

-Alcione, conhece ?

-Conheço... maravilhosa inclusive mas...

- Perfeito,escuta.
 
Eth ligou o playback e logo começou a tocar junto da música, tocava meu meu vício é você.

[...]
Meu cigarro
É o perfume do mato
A bebida
É a água da fonte
Meu perfume
É a flor de laranja
Jogo apenas
O jogo do amor...

Eu não vou lhe dizer
Que não tenho defeitos
Mas com eles me arrumo
Me acerto, me ajeito
Meu problema é um segredo
Guardado no peito
Que se chama paixão...
[...]
Ele se envolvia com a música e me olhava nos olhos,ele tocava muito bem... Fiquei vidrada em cada batida e como aquela música se parecia com ele, intenso.
Esses dias que estava passando na Itália era algo surreal,não sentia falta daquilo que chamava de família e o medo que eu sentia agora era substituído por amor, Eth me tratava tão bem e com tanto carinho, ele estava dedicando suas férias pra me tirar da merda, uma pessoa que ele conheceu aleatoriamente na frente do Hotel...
- Se perdeu amor ?- Ele apareceu na minha frente acariciando meu rosto, encostei meu rosto nas mãos dele me sentindo em casa, Ethan tinha cheiro de casa.
-Obrigada.- foi tudo o que consegui falar naquele momento.

Your slaveTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang