Cap 7

106 13 2
                                    

Pov Laura
Após uma certa confusão com o porteiro e o zelador finalmente estou dentro do apê de Gio.  Eles acharam que eu era outra mulher que estava expressamente proibida de entrar no apartamento... Não entendi muito bem mas depois de uma ligação com Gio ela confirmou que eu era a Laura que tinha falado mais cedo com eles e não a mulher proibida. Enfim bizarro.
Resolvi ligar pra Daminano, enquanto me deito preguiçosamente no sofá de Gio , confesso que odeio ter que fazer ligações. Eu não consigo pensar tão bem quanto se eu tivesse escrevendo mas acho que sair pro outro lado do mundo repentinamente me forçava a ter que fazer umas ligações. Disquei seu número e esperei apenas dois toques pra ser atendida.
- Sua fodida, esta viva? Não acredito que você fez isso!- Nossa que recepção.
-Oi pra você também Damiano, como está a família?- Tentei usar meu humor pra ver se ele se acalmava um pouco, não é como se ele tivesse surtando de fato, era certamente porque Ethan plantou isso nele.
-Laura, onde você está? Brasil de fato? Olha estou contente que você conseguiu acabar com esse ciclo com Eth mas precisava de tudo isso caralho?- Sinto um desespero em sua voz.
- Você pode ser ao menos educado em responder o meu Oi?- Dan estava tão acelerado e nervoso, só o via assim quando as coisas davam errado com a Giorgia.

- Oi Laura, minha família também anda bem e a sua ? - Ouço um suspiro pesado do outro lado da linha... Ele está impaciente e vi que não vou conseguir enrolar ele por muito tempo.

-Eu ainda não os encontrei mas sem notícias de velório... Bem indo direto ao assunto, eu estou no Brasil sim Dan...

- Sabe que Ethan vai atrás de você certo?

- Duvido Dan, vocês ainda tem alguns shows antes de acabar a turnê! Ele não pode deixar vocês na mão por minha causa... e sendo sincera, vai mudar o que? Ele vir pra eu ter que falar pessoalmente que ele é um mulherengo sem coração? Disso todos já sabiam, eu fui só um passatempo durante esses anos...

- Também não é assim darling, eu acabei de sair do quarto em que vocês estavam e ele parece um cão abandonado! Até as suas roupas ele está cheirando, sem rumo total.

- Bem, falando em roupas... seria possível juntá-las e me enviar pro Brasil? Eu basicamente estou pelada já que estou sem grana e nenhum pertence meu por aqui...

- Caralho Laura, além de tudo você não ta usando sua conta conjunta com o Eth?? Ou ele foi arrombado o suficiente pra zerar a conta ? Se for isso eu juro que troco minha amizade em soco agora!

-Naaaaaao, na realidade eu nem trouxe o cartão Dan! Eu não quero mais nada com ele,inclusive o dinheiro né... Eu só preciso das minhas roupas, essas eu comprei com o trabalho na turnê.

-Ok Laura você é quem sabe, vou ver se Ethan vai deixar eu tocar nas suas coisas... Ele parece determinado a ter você de volta. Vic e Thomas estão preocupados com você,mandaram mensagens e você também não respondeu, seria de bom tom avisar seus amigos que você está mudando de país.

-Avisei Thomas! Não brigue comigo. Já tinha poucas pessoas na minha vida e agora está cada vez menor então por favor ,não me abandone Dan.

-Se tem uma coisa que eu não farei é te abandonar mocinha , Giogia está aqui te mandando um beijo e pedindo pra você mandar mensagem a ela também, ela quer saber qual máscara de cílios que você usa.

-É sério não me deixe,perder Ethan já está sendo doloroso demais ,não quero perder você! Enfim mande um abraço nessa gostosa da sua namorada e diga que já mando a ela a marca da máscara... eu preciso realmente dormir agora Dan foram quase 30 horas de vôo estou pobre,conversamos em outra hora ?

-Claro brasileira, teimosa pra cacete... 30 horas de vôo pra fugir do namorado. Inacreditável! Ok, bom descanso meu amor, aguardo suas novas. Beijos.

-Beijos.- Finalizo a ligação e sinto meu corpo relaxar um pouco falar com Dan me ajudou de certa forma Ele e a Giorgia eram uns amores e sempre me fizeram sentir em casa em todos os lugares que estivemos juntos ,vos amo.
Respondi a todos os SMS que recebi nesse período despreucupando a todos. Confesso que me chateei em ver que Ethan não me ligou ou ao menos mandou a porra de um SMS, não queria mais namora-lo porém imaginei que no mínimo receberia um pedido de desculpas. Ele costumava ser bom nisso mas pelo jeito nem pra isso ele está servindo mais.
Apesar que Dan disse que ele está cheirando minhas roupas e está como um cão abandonado... Será que ele teve alguma crise de pânico ou ansiedade?  Fazia muito tempo que ele não tinha mas ficar jogado em roupas não era um bom sinal... Me pego preocupada agora com ele e sua saúde mental.

-Que se dane você Ethan! Não é mais da minha conta,na hora de fuder não tinha depressão. - Digo sozinha ao vento no apartamento e me encaminho pro banheiro, eu realmente preciso de um banho e descansar.

Your slaveOnde histórias criam vida. Descubra agora